Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
    sara, tb tenho lá uma meloa q comprei na 6ª feira e até agora não se comeu

    ontem reparei q já estava a ganhar bolor de 1 lado

    há bocado estava aqui a pensar q podia cortar em fatias e mandar p escolinha p fadinha, não fosse a chatice do tupperwares...
    sp q mando morangos num tupperware ela vem sem ele desisti de mandar!
    eu tb costumo guardar as caixinhas dos take-away
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • lembrei-me q tb poderá ser usado cm toppings em gelados, certo?
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Bom dia meninas-... por cá o dia amanheceu cinzento

        Hoje não faço jantar, vou à casa da sogra..

        fada: eu também guardo as caixinhas do take-away e serve para eu trazer o meu almoço e quando kero enviar alguma coisa diferente para o lanche do J. também os usos... hoje o meu pekeno almoço foi batido de meloa, coloquei leite no misturador, uma fatia de meloa em pedaços, canela e um cadito de açucar, varinha mágica e já tá... estava bem bom..

        Dy: com a calda dos morangos e gelatina em pó neutra podes fazer uma gelatina de morangos sem corantes...loll... mas concerteza k ideias não te vão faltar...

        Comentar


        • Bom dia ladies

          mio eu não sou consumidora usual dos take away; ou como "dentro" ou "fora" mesmo
          no máximo vem uma pizza p casa

          mas tenho umas embalagens pequeninas, sim, de qd comprava numa loja de bolos as bases p tarte, ela mandava o brilho nessas caixinhas, e eu até guardei, mas acho aquilo mt frágil

          um dia destes, mandei mas foi numa cx de manteiga, LOL, mas acho q não resulta, pq aquilo não conserva
          alguns morangos ainda vieram p trás, todos amassados...mas essa caixa voltou!
          mas achei q não era solução p mandar fruta partida p a escolinha -.-

          hoje o almoço será uma salada variada de delícias do mar, fiambre e queijo aos quadrados, ervilhas "de quebrar", cenoura, ovo, etc
          mt colorida, portanto, só q eu como sou comilona, tenho sp q juntar uma colherzinha de arroz

          Comentar


          • voltei... já dei um pulinho ao continente.. a minha chefe ligou a dizer k o slamão em posta fresco está em promoção a 3.99€/kg... se eu kisesse aproveitar k podia lá ir... já foi e já vim.... a este preço é mesmo de aproveitar... mas já estão a fazer fila os clientes e as funcionárias estavam a dizer k dessa maneira ao fim da manhã já não há stock...

            Comentar


            • fada: a caixa da manteiga vazia não interessa a ninguém.... as outras sim....é preciso ter lata...

              Comentar


              • O próximo a fazer. Deve ser de lamber os beiços...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                  fada: a caixa da manteiga vazia não interessa a ninguém.... as outras sim....é preciso ter lata...
                  e eu não sei?????

                  há umas semanas (ja dps disso e como eu disse q me faltava) a fadinha trazia na lancheira um parecido com tampa azul (parecido)
                  no outro dia apressei-me a devolvê-lo

                  a chatice é q o modelo do q me falta, não é fácil de encontrar e é mt jeitoso p essas coisas; é pequenino, tipo tigela com uma tampinha
                  nc mais encontrei igual

                  isso é q é uma chefe!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                    Bom dia ladies

                    mio eu não sou consumidora usual dos take away; ou como "dentro" ou "fora" mesmo
                    no máximo vem uma pizza p casa
                    Eu também não, mas quando compro alguma coisa que venha nessas caixas, guardo, precisamente para esses casos.

                    Comentar


                    • Bem, eu estou a cozer peixe espada preto (1ª vez que como), com batata e cenoura baby. Parece-vos suficientemente light?




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Serei a única pessoa neste mundo a não achar piadinha nenhuma às bolachas oreo?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          Serei a única pessoa neste mundo a não achar piadinha nenhuma às bolachas oreo?
                          Junto-me a ti.... (por acaso isso também já se me tinha passado pelas ideias...)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Junto-me a ti.... (por acaso isso também já se me tinha passado pelas ideias...)


                            É que qualquer sobremesa com esta bolacha é coisa que dispenso...mesmo!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                              É que qualquer sobremesa com esta bolacha é coisa que dispenso...mesmo!
                              Eu como dispenso as bolachas nunca provei nenhuma sobremesa com elas.....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Bem, eu estou a cozer peixe espada preto (1ª vez que como), com batata e cenoura baby. Parece-vos suficientemente light?
                                a ideia do cozido é boa, mas posso-te dizer q o peixe espada é considerado peixe gordo
                                tou a olhar p um regime alimentar q "me passaram" e é dos peixes "a evitar"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X