Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Ainda ontem uma emigra me disse que este país para férias é muita bom, mas que 15 dias chegam porque começa a ter saudades da sua "outra vida".

    Aproveita o sol, Evian. Tem estado um calor...
    Tal e qual!!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • E hoje para o almoço saem plumas de porco preto em barbecue com pimentos assados e salada.
      De entrada sao ameijoas com coentros e limao. Tudo regadinho com um alvarinho fresquinho e depois um tintinho para as carnes
      Cheira-me que vai ser uma bela tarde!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Ainda ontem uma emigra me disse que este país para férias é muita bom, mas que 15 dias chegam porque começa a ter saudades da sua "outra vida".
        Eu não sou emigra e quando vou de férias acontece-me o mesmo! Somos mesmo animais de hábitos e rotinas!

        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        E hoje para o almoço saem plumas de porco preto em barbecue com pimentos assados e salada.
        De entrada sao ameijoas com coentros e limao. Tudo regadinho com um alvarinho fresquinho e depois um tintinho para as carnes
        Cheira-me que vai ser uma bela tarde!
        Dispenso os pimentos (e o vinho que o meu figado não gosta) mas o resto marcha .
        E levo a sobremesa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Eu não sou emigra e quando vou de férias acontece-me o mesmo! Somos mesmo animais de hábitos e rotinas!



          Dispenso os pimentos (e o vinho que o meu figado não gosta) mas o resto marcha .
          E levo a sobremesa
          Tenho a dizer-te que é a sobremesa preferida do meu marido
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Tenho a dizer-te que é a sobremesa preferida do meu marido
            A que horas é o almoço????

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              A que horas é o almoço????
              Já ninguém anda por aqui

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                Já ninguém anda por aqui
                Também isto esteve em baixo prai uns 3 dias...

                Comentar


                • olá meninas não sei se todas viram no FB mas aqui fica o meu bolo q fiz para os meus 5 anos do meu filhote:



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Está giro

                    Comentar


                    • Eu já tinha comentado no FB, Pocafinha. Ficou fantástico!

                      Comentar


                      • Muito giro... Parabéns!!

                        Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        olá meninas não sei se todas viram no FB mas aqui fica o meu bolo q fiz para os meus 5 anos do meu filhote:



                        Uploaded with ImageShack.us

                        www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

                        Comentar


                        • Jisussssss!

                          isto está mesmo na mó de baixo; pensei q se tinham mudado p a estação de marte
                          e q não me convidaram; ouvi uns zum-zuns de uns divórcios quaisqueres q houve por aqui, mas como eu ando sp na lua, não consegui acompanhar

                          cá por casa, fora as comidinhas, só um pãozito com chouriço e o q eu precisava mm era de cozer ao menos metade da boca O.o

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            Jisussssss!

                            isto está mesmo na mó de baixo; pensei q se tinham mudado p a estação de marte
                            e q não me convidaram; ouvi uns zum-zuns de uns divórcios quaisqueres q houve por aqui, mas como eu ando sp na lua, não consegui acompanhar

                            cá por casa, fora as comidinhas, só um pãozito com chouriço e o q eu precisava mm era de cozer ao menos metade da boca O.o
                            E vão duas lol

                            E depois de umas semanas a banhos estou a aproveitar os últimos dias de férias. Tenho feito montes de compotas (tantas que até tive de ir comprar frascos extra) com a minha mãe para aproveitar a fruta da quinta do meu pai. Ele é de tomate, pêssego, pêra-marmelo, maçã, abrunhos. Há ali compota para anos. No Natal vai tudo corrido a compota!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              E vão duas lol

                              E depois de umas semanas a banhos estou a aproveitar os últimos dias de férias. Tenho feito montes de compotas (tantas que até tive de ir comprar frascos extra) com a minha mãe para aproveitar a fruta da quinta do meu pai. Ele é de tomate, pêssego, pêra-marmelo, maçã, abrunhos. Há ali compota para anos. No Natal vai tudo corrido a compota!
                              caredo!
                              manda qq coisa p'raqui O.o
                              eu devo ser a gaja mais calaceirona q por aqui anda O_O
                              mas agora q falas nisso, já ando com vontade de comer docinho
                              as férias foram boas?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                                caredo!
                                manda qq coisa p'raqui O.o
                                eu devo ser a gaja mais calaceirona q por aqui anda O_O
                                mas agora q falas nisso, já ando com vontade de comer docinho
                                as férias foram boas?
                                Foram boas, sim senhora! Deu para recarregar baterias. as madames continuam todas de férias, as malandras?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X