Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    Sum um grande beijinho e não desanimes vais ver que quando estiveres a 100% vai ser muito melhor... e vais desfrutar da tua gravidez sem receios ou problemas..

    Pipoca o jantar foi uma massa com legumes que vou colocar no blog... estava à espera que o Rafa refilasse com o jantar mas comeu tudo :lol:

    Plantinha é isso mesmo que a pipoca disse normalmente o pão leva açúcar (mesmo o de compra) e a quantidade vai determinar a côdea do pão. Eu prefiro fazer o pão sem açúcar e em temperatura média o que dá um pão com codea fina mas ligeiramente estaladiça.

    Nas misturas de farinhas que existem para a MFP não podes mudar a textura da côdea.

    Eu adoro a minha e já fiz comida, massas, pão e bolos só falta experimentar os doces :hehe:





    O meu atelier.

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      EducadoraLisa (20-10-2009)Sum um grande beijinho e não desanimes vais ver que quando estiveres a 100% vai ser muito melhor... e vais desfrutar da tua gravidez sem receios ou problemas..
      Voltei só para dar uma beijoca boa, à Lisa! Obrigada amiga!

      :smooch:

      Toma, saiu repenicada e tudo!



      Obrigado a TODAS pelo apoio!



      Até amanhã!


      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        PipocaeMiguel (20-10-2009)Até amanhã Su!

        Querem alguma coisa do hiper? :lol:
        Até amanhã, Madrinha!

        Podes trazer um geladinho daqueles, só para me sentir melhor.... :hehe:

        Ou então "chicolates".... :lol:



        Sim, sou gulosa, e depois?!!:P



        Beijocas...



        Tenho de desligar....



        FUI


        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Meninas acabei de colocar as minhas últimas receitas no blog (finalmente) :hehe:





          O meu atelier.

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            Já vi E que bom aspecto. Por aqui também ando a apostar nos legumes




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Obrigada pelos esclarecimentos Deusas!

              Beijokinhas

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Meninas duas questoes:



                Como não e novidade pra ninguem o M. anda a querer fazer dieta... claro aproveito tb eu faço... quando me disse isso fiquei louca que ele não gosta de nada.. legumes so tomate a alface, fruta nada... pensei e achei bom o homem vai comer arroz ou massa não sei.



                Depois de conversarmos e ele lá vai fazer um forcing e comer legumes e afins... mas realmente ideias alem de legumes cozidos são poucos... que tal a dar ideias para paparoca pra dieta.



                Outra questão é o Wok kro comprar, já que pra já não vamos apostar na actifry que está Evian na pixmania a 169 euros (nao sei se ai e mais barato... mas se vieres a lisboa tens uma no saldanha (loja).



                Entao a minha questao vale apena comprar com akeles com tampa ou nao, com grelha, com espatulas e paus etc... vale apena???


                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  babinhas_1 (20-10-2009)Meninas duas questoes:



                  Como não e novidade pra ninguem o M. anda a querer fazer dieta... claro aproveito tb eu faço... quando me disse isso fiquei louca que ele não gosta de nada.. legumes so tomate a alface, fruta nada... pensei e achei bom o homem vai comer arroz ou massa não sei.

                  Depois de conversarmos e ele lá vai fazer um forcing e comer legumes e afins... mas realmente ideias alem de legumes cozidos são poucos... que tal a dar ideias para paparoca pra dieta.



                  Outra questão é o Wok kro comprar, já que pra já não vamos apostar na actifry que está Evian na pixmania a 169 euros (nao sei se ai e mais barato... mas se vieres a lisboa tens uma no saldanha (loja).

                  Entao a minha questao vale apena comprar com akeles com tampa ou nao, com grelha, com espatulas e paus etc... vale apena???


                  babinhas, o meu wok foi bastante caro, mas não estou nem um bocadinho arrependida. No fim-de-semana fiz uma carbonara sem levar uma gota de azeite/óleo. Só com o calor do wok. Tapei com a tampa e ele fez o resto. Também tem grelha. Deixo foto.





                  Ah e uso espátulas/garfos de madeira, para não riscar.



                  Em relação à dieta tens várias saladas gostosas em sticky, creio que algumas até são quentes.




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    Ola deusas lindonas!!

                    Ontem tive ca um amigo do meu filho a jantar e fiz spaguetti a bolonhesa pois esta gente é super fã de bolonhesa e claro o puto adorou e disse que era a comida preferida dele e so dizia que estava lekker (delicioso).

                    Babs brigadao pela informaçao. Ca agora ha 2 modelos mas acho que sao iguaizinhos so o acabamento exteriordifere por causa da cor...ha ma a 179 que é branca com os botoes verde secos, e outra que é preta com botoes verde limao e que custa 230 acho eu...Opaaa é mais gira sim senhora mas a diferença de preço ainda é alguma....

                    Se alguem souber se de facto tem outras diferenças para alem dacor faxavori de dizerem!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      Bom dia evian e restantes meninas!



                      O moço extra é o amiguinho do teu filhote?



                      Em ralação à Actifry vê se é isto




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Exactamente!!!! O almoço vai ser hamburgueres...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Obrigaducho pipoca é isso mesmo...ainda nao percebi qual é a diferença mas vou olhar com olhos de ver...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Bom dia a todas!



                            Como estão?

                            Eu cá vou andando!



                            Ontem o Arroz de Tamboril estava bem bom, fiz com pimento vermelho apenas, e tinha um ligeiro sabor a caldeirada! :hehe:

                            Hoje vou fazer entrecosto no forno, e vou fazer uma reportagem passo a passo, que já tenho saudades de "blogar"...



                            Lisa: Que receitas com optimo aspecto, mulher! :yum:



                            Babi: O meu Wok também tem grelha (e tampa) e dá jeito para os legumes, e também utilizo sempre utensílios que não risquem..

                            Quanto às dietas para homens esquisitos, como o meu, tenho optado por fazer a parte da carne e peixe normal, só mudamos os acompanhamentos.

                            Por exemplo, em vez de comer batatinhas de forno, cozo broculos, couves, cenouras, e faço um "esparregado" em azeite e alho.

                            Ou em vez de puré, o teu homem pode variar por legumes de forno, se não gostar de cozidos.

                            Eu quando faço bacalhau, normalmente acompanho com puré, mas coloco vários pimentos e cebola, quando asso o bacalhau em azeite, e dá um excelente acompanhamento!



                            Evian
                            : Queres comprar a actifry em Portugal, é???




                            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              Bom dia meninas



                              Obrigada a todas pelas dicas.



                              Evian, aki acho que ainda não esta a venda a actifry em preto saiu so este mês... pelo menos já fiz pesquisa e não encontrei... realmente esteticamente a preta e bem mais bonita. Olha em relação as diferenças não há muitas alem da parte estetica.. pelo menos estive a ver com uma amiga que comprou uma actifry.



                              Pro jantar, ainda não sei hj e dia de compras a ver vamos o que compramos.



                              Bem como as outras meninas estão longe, e se não é indiscrição... OH Pipoca, mais ou menos quanto foi a tua? E onde compras-te?
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                Ohhhhh meninas ou eu sou muito estupida ou nao vejo diferença nenhuma entre as duas...vejam la..a pipoca pos o link no post dela e da para ver as duas actifrys....vamos la descobrir as diferenças para alem da cor...



                                Estou a pensar comprar ca pois assim nao tenho de carregar com ela. Ja tenho o livro de instruçoes e receitas em portugues em formato digital. agora é decidir...

                                Sea comprar em Pt é no natal pois tb me dara jeito la nessa altura e como vou de carro...estou desconfiada é que vou precisar de um camiao TIR em vez da minha carrinha...
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X