Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    PipocaeMiguel (28-04-2010)Bom dia meninas!



    Cheguei e já vou pois vou levar o M. à escolinha

    Jukas, adorei o blogue e se isso é fase embrionária, quero ver quando estiver crescido!!

    babinhas, experimenta fazer o semi-frio que está no blog. É uma delícia, fresquinho e super fácil

    evian e su uma beijoca boa para vocês! :smooch:


    Olá Madrinha!



    Isso é que é madrugar....



    Uma beijoca para ti também! :smooch:


    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      evian (28-04-2010)Bom dia deusas...manas...e companhia lol

      Por aqui tudo 5 estrelas!!!

      As minhas costas a recuperar...e com algum receio pois amanha vou para...amsterdao! La vou eu outra vez e vai haver ramboia e oxala nao estrague as costas. Mas eu prometo que vou ter muito cuidadinho.

      Aprendi que ja nao posso anadar feita maluca aos pulos e aos saltos nas festas que fico logo entrevada :w00t:

      Ontem fiz bacalhau a lagareiro. Estava com receio pois as postas estavam congeladas, mas descongeleias em agua fria e depois demolhei-as em leite durante uma horita.

      Ficaram excelentes!!!!

      De sobremesa fiz mousse de morango na bimba

      Ja tirei foto e vou por no blog.

      O meu marido ressuscitou a maquina fotografica...catano que o homem é um enginhocas do camandro!!

      Logo vou fazer salmao com Lima.

      E pronto...por agora é tudo fofas.

      Su...a ver se das corda aqui ao canto...que a gravida patroa anda a arrastar-se com sono e eu e a jukinhas nao temos a tua pedalada. A babainhas esta a voltar aos bocadinhos o que é maravilhoso e a Deusa da noite anda a ver se leva um enxerto de porrada pois vem poucas vezes.....aiiii euuuuuuuuuu :w00t:
      Olá Presidenta!



      Já estive a dar a corda ao nosso cantinho! :hehe:



      Ainda bem que estás a recuperar, mas não abuses, senão lá vêm as muletas! :w00t:



      Ai, mousse de morango... :yum:

      Eu gosto de tudo o que leve morango, mas o meu marido nem o cheiro suporta!


      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        Para o jantar deixei frango a descongelar.



        Acho que vou fazer frango com macarrão ou esparguete, em puré de legumes! :P


        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Bom dia!!! Isso é que é madrugar!!! Bem, eu tb já acordei cedo (7.20) mas só deu pra vir aqui agora... Já vesti e dei papa a uma, que já foi p'ra creche há bué, e já tratei de um mocinho que tinha cocó quase até ao pescoço! :w00t:

          Agora vou tratar de mim mas antes vou ver essa musse de morangos de que falam... Se bem que ainda tenho doces feitos e já tenho em lista de espera outras coisas...
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            Jukas (28-04-2010)Bom dia!!! Isso é que é madrugar!!! Bem, eu tb já acordei cedo (7.20) mas só deu pra vir aqui agora... Já vesti e dei papa a uma, que já foi p'ra creche há bué, e já tratei de um mocinho que tinha cocó quase até ao pescoço! :w00t:



            Agora vou tratar de mim mas antes vou ver essa musse de morangos de que falam... Se bem que ainda tenho doces feitos e já tenho em lista de espera outras coisas...
            Olá Ju!



            Eu também me levanto todos os dias às 7:30, faço o peq. almoço, despacho o marido às 8:30, e saio de casa às 9:15, mas acabo por picar o ponto aqui sempre depois das 9:30!



            Vais ver a mousse de morango onde?!?!?



            A Evian ainda não a colocou no Manjar, só se vocês tiverem a receita da bimby, mas façam favor de colocar aqui à maneira tradicional, ok?


            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Suserra (28-04-2010)
              Susana/Diogo (28-04-2010)Bom dia ninas,

              ontem estive ausente, o dia foi do Diogo ( fez 3 aninhos) e agora ando ás voltas com a festinha dele que vai ser no sábado. ontem só fiz jantar em casa para os sogros e cunhados mas mesmo assim deu trabalho mas compensa qd ele hoje de manhã me diz "obigada mama"
              Olá Susanita!

              Muitos parabéns, ao Dioguito!

              Ele está um homem, 3 anos!

              Já decidiste o cardápio completo para a festa?!

              Se precisares de alguma coisa, diz!

              Beijocas para todos e em especial ao Diogo! :smooch:


              já está tudo tratado. só falta comprar as bebidas

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Susana/Diogo (28-04-2010)
                Suserra (28-04-2010)
                Susana/Diogo (28-04-2010)Bom dia ninas,

                ontem estive ausente, o dia foi do Diogo ( fez 3 aninhos) e agora ando ás voltas com a festinha dele que vai ser no sábado. ontem só fiz jantar em casa para os sogros e cunhados mas mesmo assim deu trabalho mas compensa qd ele hoje de manhã me diz "obigada mama"
                Olá Susanita!

                Muitos parabéns, ao Dioguito!

                Ele está um homem, 3 anos!

                Já decidiste o cardápio completo para a festa?!

                Se precisares de alguma coisa, diz!

                Beijocas para todos e em especial ao Diogo! :smooch:
                já está tudo tratado. só falta comprar as bebidas
                Ok, ainda bem Susanita!

                Só te falta a melhor parte, a "buída"



                Quero que corra tudo bem no sábado, e já sabes não esquecer de fotografar tudo para nós vermos...



                Bom almoço a todas, a até logo!


                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  Susanita, vais ter miúdos graúdos nos anos?! Pergunto-te isto por causa do bolo que a minha mana fez para uns anos e que pôs no blogue. É o Bolo terra. Resulta bem mas com os da idade dos nossos ainda não pois não atingem a piada e até podem ficar baralhados... Mas vai ver...



                  Eu agora tenho esse horário, Suzita... Em tempo de labuta, normalmente às 7.30 já estou a caminho do trabalho, uma vez que conduzo 50 km até lá... :w00t:

                  Buuuu daqui a nada recomeça.... Buáááááááááá
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    Estou de volta Este calor "mata-me". Fico mole, cansada, preguiçosa, etc e tal :w00t:



                    Agora vou arranjar coragem para aspirar :hehe:




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      Mousse de morango

                      500gr de morangos

                      1 pacote de natas frescas

                      1 lata de leite condensado





                      Ora bem....a mousse de morango é muito simples e só leva 500gr de morango que se trituram com o que se quiser..;eu dei umas turbadelas na bimba e depois junta-se 1 pacote de natas frescas e 1 lata de condensado. Bate-se tudo na velocidade 2 durante 4 minutos....sem bimba bate-se com uma batedeira na velocidade maxima o mesmo tempo.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Olá!!



                        Desobri esta receita q diz ser anti-celulite e como sei q há uma menina à procura, aqui fica:



                        JUKAS - Pões o link???:hehe::hehe:



                        Tb queria pedir à Evian a receitinha do folhado de carne c queijo..



                        Bjs


                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          evian (28-04-2010)Mousse de morango
                          Evian, é realmente simples, e deve ser deliciosa! :yum:





                          Madrinha, já está tudo aspiradinho!?


                          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Aspiradíssimo, Su!



                            E tive um brinde :doze: Deixei o Micas no parque enquanto aspirava. Lembrei-me que ele não fazia chichi há algum tempo mas pensei que ouvia se ele me chamasse... não ouvi! :w00t: O resto já devem imaginar... :? Para ajudar o parque tem um colchão para ele estar mais confortável e agora nem sei como lavar aquilo. Para já está na banheira :hehe:



                            Agora estou a fazer uma sopinha de feijão encarnado e a preparar a refeição de amanhã ou depois Estou com desejos de favas! Creio que estamos na época delas... ou não? Vou ver se encontro favas e as respectivas carnes :hehe: Já agora como é que vocês as cozinham?



                            Outra questão que não tem nada a ver com este tema mas estou com um grande "berbicacho" :w00t: A sanita do meu wc entupiu! Ontem fui a uma drogaria e falaram-me em ácido muriático. Lá trouxe mas aquilo não resultou :? Têm outras sugestões?



                            evian, tenho aqui uma caixa de morangos e estou a pensar seriamente fazer essa mousse... eu não posso/devo comer morangos, o marido não gosta e em mousse talvez apreciasse...




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              PipocaeMiguel (28-04-2010)Aspiradíssimo, Su!

                              E tive um brinde :doze: Deixei o Micas no parque enquanto aspirava. Lembrei-me que ele não fazia chichi há algum tempo mas pensei que ouvia se ele me chamasse... não ouvi! :w00t: O resto já devem imaginar... :? Para ajudar o parque tem um colchão para ele estar mais confortável e agora nem sei como lavar aquilo. Para já está na banheira :hehe:
                              Imagino a cena, quando chegaste ao pé do Miguel.... :lol:



                              Agora estou a fazer uma sopinha de feijão encarnado e a preparar a refeição de amanhã ou depois Estou com desejos de favas! Creio que estamos na época delas... ou não? Vou ver se encontro favas e as respectivas carnes :hehe: Já agora como é que vocês as cozinham?
                              Adoro favas de qualquer maneira, mas especialmente cozidas com um peixinho, temperadas com rama de alho! =P~

                              Ah, e sim Madrinha, estamos na época delas que a minha Mamy já me disse que domingo tenho uma carrada para trazer!



                              Outra questão que não tem nada a ver com este tema mas estou com um grande "berbicacho" :w00t: A sanita do meu wc entupiu! Ontem fui a uma drogaria e falaram-me em ácido muriático. Lá trouxe mas aquilo não resultou :? Têm outras sugestões?
                              Nop! :no:

                              Não percebo nada de sanitas!!!



                              evian, tenho aqui uma caixa de morangos e estou a pensar seriamente fazer essa mousse... eu não posso/devo comer morangos, o marido não gosta e em mousse talvez apreciasse...
                              Olha outro marido a não gostar de morangos, mas o meu topava logo que era mousse de morango e nem sequer provava, quanto mais apreciar! :crazy:


                              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                pipoca- e aquele ácido que se põe no canos?? acho que é o sulfúrico







                                favas...adoro, estámos na época e tb ando com desejos (mas não saõ desejos iguais aos teus )







                                Jukas- os miúdos são pequenos. o mais velho é o meu mas o bolo estava mt giro. mt bem estruturado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X