Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    Jukas (13-08-2010)



    Olha que nem reparei! Mas que raio, quem foi o paspalho que colocou a tecla do B ao lado da V ?! Muitas vezes teclo com a mão esquerda e quase deitada (ainda cont a ser a melhor posição a dar de mamar...)


    Eu também só me ajeitava a dar de mamar deitada. Se chegasse a casa de alguém (familiar) e tivesse de dar de mamar, lá ia eu para o quarto ocupar a cama.:hehe:




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      PipocaeMiguel (13-08-2010)
      Jukas (13-08-2010)Pipoca, não consigo escrever no teu mural... Queria colocar a foto do quinny e não consigo... Acho que vou colocar no meu. Vais lá cuscar?!


      Vou lá já!


      Ui que me atrasei! Agora já está...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        O meu moço apareceu em casa com montes de ameixas (o meu pai tb me quis dar mas recusei e agora tocou-me "isto"). Acho que vou tentar fazer o doce de ameixa.



        Alguém sugere outra coisa?! Ó Evianzita, não me arranjas a receita das da tua terra?!



        EDIT: Já aqui está: http://tachosdensaio.blogspot.com/20...as-delvas.html
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          És um pétáculo mulher!! Depois diz se saiu bem. Mas olha la as ameixas que te deram era rainha claudia?? É que as de Elvas têm mesmo de ser dessas
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            O problema para eu fazeré que aquilo é muito "ponto" para mim
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Olá a todas



              Pipoca tem uma boa viagem.



              Su ja andas melhor dos vomitos ou já andas a distribuir os tickets pelas outras...lol



              Bem parece que não é só a Evian que desta vez tem festa eu este fim de semana vou pra festa do Barreiro.... vou pros comes e bebes... lol



              Bom fim de semana a todas
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                evian (13-08-2010)O problema para eu fazeré que aquilo é muito "ponto" para mim


                Tb achei!!! Mais vale ir ao Continente e só faço um ponto: o de embraiagem!!!!
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  evian (13-08-2010)És um pétáculo mulher!! Depois diz se saiu bem. Mas olha la as ameixas que te deram era rainha claudia?? É que as de Elvas têm mesmo de ser dessas


                  Estas não são Cláudias mas os meus pais têm por lá umas cláudias... SE fosse + fácil... :doze:
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    babinhas_1 (13-08-2010)Olá a todas

                    Pipoca tem uma boa viagem.

                    Su ja andas melhor dos vomitos ou já andas a distribuir os tickets pelas outras...lol

                    Bem parece que não é só a Evian que desta vez tem festa eu este fim de semana vou pra festa do Barreiro.... vou pros comes e bebes... lol

                    Bom fim de semana a todas
                    Olá Babi, e restantes meninas!



                    Olha kiduxa sim, estou melhor, não sei se pelo tempo que vai passando, se pelo calor que se foi!

                    Hoje está bom, está um vento fresquinho!



                    Pelo menos há 3 dias que só vomito em jejum! :hehe:



                    Vamos lá ver se está mesmo a passar!



                    Boa festa para ti, e para o teu moço, divirtam-se e bom fim de semana!


                    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      Ora como não tenho nada para fazer, não há clientes, temos a cidade deserta, é só "avec's", e os emigras não compram cá carros, ando numa de modelo fotográfico, olhem aqui acabadinha de tirar....







                      E é para isto que o patrão me paga! :lol:




                      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        linda SU!

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Bom ja cheguei da festa tou Ko...



                          Su tas com uma bela barrigucha, pode-se dizer que está com uma barrigucha bem bonita.



                          Bom fim de semana para ti e para todas
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            bem, meninas....nem vos digo a trabalheira q dá a fazer e esterqueira que fiz em casa lol !!

                            mas aqui está, pronto e cheio de chupas e rebuçados



                            Uploaded with ImageShack.us







                            depois tiro uma foto à mesa e ao bolo bjinhos!

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              Ai pocafinha...mais do que o trabalho que dá eu gabo-te a paciência de fazeres isso e teres 2 crianças tão pequenas para tratar...realmente é de louvar teres tempo para tudo. Está muito giro!!beijocas

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                mãede3 (15-08-2010)Ai pocafinha...mais do que o trabalho que dá eu gabo-te a paciência de fazeres isso e teres 2 crianças tão pequenas para tratar...realmente é de louvar teres tempo para tudo. Está muito giro!!beijocas


                                foram 3 serões bem longos...mas por outro lado, tb gosto de fazer as festinhas deles, amanhã tb vou fazer as gulodices todas, excepto barriga de freira e molotov q vai fazer a minha mãe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X