Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns Sofia! e Anareis tb, pelo rapazola lindo!
    Pipoca: já não vim a tempo de ver a M. mas de certeza q é linda! já agora, os meus pilantras:
    Ultima edição por pocafinha; 12-02-2011, 19:34.

    Comentar


    • Ola!

      Eu vi as fotos de tarde e nao comentei mas a M esta como dizem por aqui "de comersela". E esses pratos de encher o olho!

      Ana o teu pimpolho esta com um de rapazinho fantastico!

      Pocafofinha que giros vestidos de igual! Eu tambem ja comprei umas coisas iguais para os meus. Acho tao giro.

      As espetadas de ontem ficaram boas com o frango marinado com azeite, limao, salsa, cebola picada, manjericao, tomilho e alecrim. Nas espetadas pus tambem pimento ver de e vermelho e cebola. Acompanhado com esparguete cozida mmmmm.

      Hoje o jantar foi bolanhasa com massa de espinafres. Nada sofisticado.


      Beijinhos
      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • Pocafinha que giros





        O meu atelier.

        Comentar


        • Olá meninas

          Su, ai malandro do nosso sobrinho que nao quer sair do T0.

          Pipoca e restantes mamas os vossos filhotes estão bem bonitos.

          Os comeres estão de babar.

          E a outra menina que n me recordo o nome PARABENS PELA GRAVIDEZ (que corra tudo bem)
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Bom dia!!!
            Está tudo na caminha ainda?!

            Pocafinha os teus filhotes são um máximo! Mesmo giros vestidos de igual! Eu não me importava nada de ter outro menino, são uns queridos para a mamã!!
            Sofiatomas, parabéns pelo bebecas, tudo vai correr bem. Desfruta da gravidez edvais ver que tudo se vai resolver pelo melhor! Beijocas!

            Bem, preciso de uma ajudinha!! Vou encomendar agora a pasta americana para o meu pai ir buscar de tarde porque não vou ter oportunidade de ir lá. Vou fazer dois bolos e pôr um por cima do outro. Como não arranjei formas redondas de tamanhos consideravelmente diferentes, vou pôr um quadrado grande por baixo e outro redondo por cima. Digam-me meio kg de pasta chega para cobrir um bolo? Deve chegar certo? Desta forma compro meio kg de uma cor e meio kg de outra cor. Será que sobra pasta para cortar o nome dele com um cortantes de letras?

            Beijocas!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Oh pá isto não está a correr nada bem! Liguei para a loja para fazer a encomenda e diz-me a srª que os cortantes de abecedário estão esgotados!! Eu já aqui com o bolo na minha mente e queria pôr o nome dele e agora?!!! Já me estou a passar! Acham que arranjo no Ikea? É o unico sitio onde consigo ir porque almoço no Marshopping...
              Se alguém já viu isto no Ikea que me diga! OU então ideias pra fazer o nome!!! Será que consigo moldar o nome com a pasta? Que me*****

              Beijos






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Oh pá isto não está a correr nada bem! Liguei para a loja para fazer a encomenda e diz-me a srª que os cortantes de abecedário estão esgotados!! Eu já aqui com o bolo na minha mente e queria pôr o nome dele e agora?!!! Já me estou a passar! Acham que arranjo no Ikea? É o unico sitio onde consigo ir porque almoço no Marshopping...
                Se alguém já viu isto no Ikea que me diga! OU então ideias pra fazer o nome!!! Será que consigo moldar o nome com a pasta? Que me*****

                Beijos
                Não tens um Toys R Us ou Centroxogo por perto? Há cortantes de alfabeto para usar com plasticina, também servem para cortar as letras com a pasta.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Não tens um Toys R Us ou Centroxogo por perto? Há cortantes de alfabeto para usar com plasticina, também servem para cortar as letras com a pasta.
                  Perto tenho, o problema é que não tenho oportunidade de ir... Vou ver se tem na Brinca, no shopping onde almoço tem essa loja de brinquedos, se não arranjar amanhã tento ir almoçar ao norteshopping que tem a toys'r'us.
                  Que cena, detesto quando isto acontece!
                  Obrigado Mio!

                  Ontem não postei as fotos das minhas receitas porque o meu marido foi pra fora e levou o pc... Posto assim que der. Tenho fotos da bavaroise, do pão de laranja, dos bombons, dos pães de chouriço e salsa, e mais algumas não sei quais!

                  Beijocas!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • anareis: e porque não moldas as letras? O teu tem o mesmo nome do meu e foi assim que fiz para o bolo dele. Se quiseres depois mando-te uma foto para o teu mail.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      anareis: e porque não moldas as letras? O teu tem o mesmo nome do meu e foi assim que fiz para o bolo dele. Se quiseres depois mando-te uma foto para o teu mail.
                      Podes enviar? Se não te importares agradecia! Eu até tenho jeito pra trabalhos manuais! Não posso passar cá de tarde porque vou para um encontro daqui do trabalho, mas logo à noite vejo isso.
                      O que me chateia é que tinha tudo na minha cabeça e agora acontece-me este imprevisto! Não é nada de especial mas eu gosto de ser certinha!!

                      Beijocas!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • No imaginarium tb costumam ter...
                        Realmente....que chatice, eu detesto quando isso me acontece!! Planear uma coisa e depois nao conseguir por em pratica...bahhh
                        Para o jantar sai bifes de cebolada com arroz
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          anareis: e porque não moldas as letras? O teu tem o mesmo nome do meu e foi assim que fiz para o bolo dele. Se quiseres depois mando-te uma foto para o teu mail.
                          oi!

                          Já vi o teu mail, obrigado! Realmente é um nome fácil de moldar, vou arriscar, que se lixe!! E parabéns porque o bolo estava muito giro!!

                          Beijocas!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            oi!

                            Já vi o teu mail, obrigado! Realmente é um nome fácil de moldar, vou arriscar, que se lixe!! E parabéns porque o bolo estava muito giro!!

                            Beijocas!
                            Obrigada
                            Vais ver o que o nome vai ficar bem na mesma!
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Bom dia!!!!!!
                              Ainda estou meio a dormir!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Sabado tb vou fazer um bolo para o meu galifante mais velho...mas ainda nao sei do que...o moço so gosta de futebol e de futebol e de futebol e de futebol...O que é que eu faço a minha vida??? Um campo relvado?? LOL
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X