Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bater natas em castelo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bater natas em castelo

    Pois é...ando chateada da minha vida pois não consigo bater as natas em castelo

    Jà tentei com vàrias marcas de natas, bem frias, até jà pus no congelador antes de bater e nada resolve

    Tive cà a minha sogra de férias e ela bater as natas num piscar de olhos, disse que quando nao começam a crescer para colocar um pouquinho de açucar,

    Tentei hoje bater e pus um pouquinho de açucar e ficou outra vez natas liquidas, irrrrrrra que nao atino com o bater de natas

    O que estou a errar??????

    Bjinhos

  • #2
    RE:

    Puseste as pás da batedeira no frigorífico?

    Comentar


    • #3
      RE:

      Não....pode ser disso?

      Mas a minha sogra bateu as natas e nao pos as pàs no frigorifico, mas para a proxima exprimento, mais dicas

      To farta de bater as natas e ficarem liquidas:banghead: :banghead: :banghead:

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu nunca tenho problemas se forem natas frescas....agora das outras...depende!
        Existe um produto que ajuda as natas a ficarem bem batidas...acho que é da Vahine!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eh, eh, agora vou dar uma de entendida: é o fix chantilly, está à beira dos corantes alimentares.





          Ok, agora que tive o meu momento de gloria posos confessarq ue foi a Pipoca que me contou. Ainda nao experimentei, ams ja esta na despensa pronto para as proximas natas!!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Tens de colocar sp a taça onde vais bater as natas no frigorífico e as natas deverão ser das frescas (por ex. longavida). Assim resulta sempre.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Quando preciso de natas bem batidas, só uso natas frescas em menos de 2 minutos ficam fabulosas.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Vou exprimentar agora bater outras natas, vou utilizar as vossas dicas

                Depois venho cà contar como correu

                Bjinhos e obrigada

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por camilatomás
                  Eh, eh, agora vou dar uma de entendida: é o fix chantilly, está à beira dos corantes alimentares.





                  Ok, agora que tive o meu momento de gloria posos confessarq ue foi a Pipoca que me contou. Ainda nao experimentei, ams ja esta na despensa pronto para as proximas natas!!
                  oi olha que funciona pk só consigo que as minhas fiquem em condiçoes com isso.
                  bjs
                  [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







                  para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Desculpa o reparo mas não se bate as natas em castelo só as claras é que se bate em castelo.

                    Outra coisa qual é a marca de natas que compras, posso dizer que as natas da mimosa nunca consigo que fiquem firmes então bato até ficar mais ou menos e depois levo ao frio durante 5 minutos e depois volto a bater normalmente resulta, mas natas boas para mim são as gresso antigamente havia natas marca minipreço que eram muito boas mas como já não veio mais para o marcado substitui por a gresso.
                    Vendo retalho de tecidos: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...dos-0-60€-cada

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Bater natas em castelo

                      Num programa de tv, no outro dia diziam para colocar natas frias numa taça, que deve estar dentro de outra comágua fria e gelo. A taça de dentro deve rodar enquanto batemos as natas. O cozinheiro bateu-as à mão e foi mai rápido do que outra cozinheira que o fez com batedeira eléctrica. Ainda não experimentei.

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Bater natas em castelo

                        Canucas (12-06-2009)Num programa de tv, no outro dia diziam para colocar natas frias numa taça, que deve estar dentro de outra comágua fria e gelo. A taça de dentro deve rodar enquanto batemos as natas. O cozinheiro bateu-as à mão e foi mai rápido do que outra cozinheira que o fez com batedeira eléctrica. Ainda não experimentei.
                        Olá meninas!:P



                        Pois é Canucas, viste no Everyday Food!

                        Já experimentei e funciona!!!

                        Eu compro das mais baratas do continente e as natas levantam!:hehe:

                        Mas tenho o cuidado de ter tudo no frio, e mais o recipiente onde batemos as natas deve estar impecavelmemente limpo, senão é uma missão impossível!



                        Bons doces para todas!

                        Beijocas


                        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X