Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Stickies e alguns pedidos.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Stickies e alguns pedidos.

    Olá



    Em primeiro lugar peço desculpa por ter estado tanto tempo sem actualizar os stickies das receitas e agradeço a todas que têm colaborado.

    Em segundo lugar, peço que só coloquem receitas nos stickies e não duvidas ou pedidos de receitas. A este respeito peço a quem colocou lá dúvidas que edite a mensagem e coloque uma receita a substituir. Isto porque os stickies são no fundo a compilação de receitas, ou melhor, uma espécie de livro de receitas, se lá tiver outras coisas pelo meio deixa de ser um livro.

    Em terceiro, estive a olhar para os índices e achei que se calhar alguns não facilitam a procura de receitas.

    Sugestões para melhorar, please!!!!


    Susana e Afonso (14/09/2004)
    Nobody is perfect!!!
    I'm nobody.

  • #2
    RE: Stickies e alguns pedidos.

    [quote]spal (23-06-2009)Olá

    Em primeiro lugar peço desculpa por ter estado tanto tempo sem actualizar os stickies das receitas e agradeço a todas que têm colaborado.



    Não faz mal, Spal! Vais actualizando conforme podes, mulher!



    Em segundo lugar, peço que só coloquem receitas nos stickies e não duvidas ou pedidos de receitas.



    Tens toda a razão, e eu assumo que já respondi a meninas que colocaram dúvidas nos stickies! :crazy:




    A este respeito peço a quem colocou lá dúvidas que edite a mensagem e coloque uma receita a substituir. Isto porque os stickies são no fundo a compilação de receitas, ou melhor, uma espécie de livro de receitas, se lá tiver outras coisas pelo meio deixa de ser um livro.



    Já o fiz, de qualquer modo ia colocar o meu Bacalhau de ontem nas receitas de Peixe, assim já editei o meu post de resposta! :hehe:



    Em terceiro, estive a olhar para os índices e achei que se calhar alguns não facilitam a procura de receitas.



    Eu acho que estão bem, só se por exemplo colocares as receitas por tipo de alimentos, ou seja, vou explicar com o teu stickie de Carnes:

    Frango

    Bifinhos de Fricassé - Pág 1

    Peitos de frango recheados com ananás - Pág 1

    Tiras de frango no wok com brócolos e ananás - Pág 1

    Massa gratinada com frango e alheira - Pág 1

    Peitos de frango com sopa de cebola - Pág 1

    Frango com leite de coco/caril - Pág 1

    Peitos de frango na frigideira - Pág 1

    Salada de Frango - Pág 1

    Quiche de frango - Pág 1

    Timbal de frango - Pág 1

    Frango de fricassé com Porto - Pág 3

    Pernas de frango assadas com sopa de cebola - Pág 3


    Poderias colocar os peitos de frango todos juntos, entendes?!

    Imagina venho aos stickies procurar uma receita de Lombo de Porco, se alterares de acordo com a minha sugestão, não terei de ler todas as receitas de Porco, mas sim apenas as de Lombo de Porco!

    Não sei se me fiz entender...

    Qualquer dúvida, diz...




    Sugestões para melhorar, please!!!!

    Espero que tenha ajudado a melhorar este nosso cantinho!

    Beijinhos


    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

    Comentar


    • #3
      RE: Stickies e alguns pedidos.

      Os stickies podiam ter um indice parecido com os dos livros de receitas.

      Assim acabavam por ficar as receitas mais juntas e nós podiamos procurar segundo o tipo de comida que queremos fazer.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        RE: Stickies e alguns pedidos.

        oi uma sugestão, pk para quem tenha duvidas, etc criares um stick para podermos responder a cada uma das perguntas e tb acho que devias por na primeira página de cada um essa informação em letras bem grandes, por favor n colocar perguntas aki, coloque no ... (nome do topico / sticke.



        Qunato ao indice para ja n tenho ideia
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • #5
          RE: Stickies e alguns pedidos.

          Olá



          Obrigada pelas dicas.

          Ontem alterei os índices. Acham que ficou melhor?

          Falta só o das entradas, etc...



          Babinhas,



          Sobre fazer um novo sticky tenho de ponderar bem porque convém que não haja muitos stickies e quando pedi ao administrador prometi que não iria pedir muitos.

          É que se forem muitos depois não conseguimos ver as mensagens.

          De qualquer forma posso em cada sticky pôr a bold o texto que já lá está, a pedir para não porem dúvidas ali.
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X