Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Massa folhada fresca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Massa folhada fresca

    Ola amigas... tenho a certeza que alguma me podera ajudar. Eu faço varias vezes tartes mas uso a base de massa folhada congelada, ou seja tenho de esticar a base etc.. e nem sempre a tempo para isso e como nestes finais de semana que se avizinham vou ter de fazer mais vezes ... gostaria de saber onde posso arranjar a tao falada massa folhada de rolo fresca? agradeço desde ja...



  • #2
    RE: Massa folhada fresca

    Eu para as tartes e quiches gosto de fazer massa quebrada mas por vezes compro essa massa folhada para fazer outras coisas. Hoje em dia é muito fácil encontrar este tipo de massa quer no pingo doce, feira nova, continente, jumbo e até o lidl tem.

    Costumam estar numa parte frigorifica ao pé das pizas de massa fresca e outros alimentos do género.





    O meu atelier.

    Comentar


    • #3
      RE: Massa folhada fresca

      EducadoraLisa (05-07-2009)Eu para as tartes e quiches gosto de fazer massa quebrada mas por vezes compro essa massa folhada para fazer outras coisas. Hoje em dia é muito fácil encontrar este tipo de massa quer no pingo doce, feira nova, continente, jumbo e até o lidl tem.



      Costumam estar numa parte frigorifica ao pé das pizas de massa fresca e outros alimentos do género.


      A Lisa já disse tudo. Geralmente encontra-se na parte dos frescos, n os expositores com chouriços, bacon aos cubinhos, pizzsas de massa fresca, etc.




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X