Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carne picada - sem ser esparguete ou empadão?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Carne picada - sem ser esparguete ou empadão?

    Bom dia mamãs!



    Tenho de fazer um bocado de carne picada que anda ali esquecido para o fundo da arca mas não me apetece nada empadão nem esparguete à bolonhesa :-(



    Dêem-me lá umas ideias que muitas cabeças pensam melhor do que uma



    Elsa

  • #2
    RE: Carne picada - sem ser esparguete ou empadão?

    Bom dia ElsaTs,



    olha com a carne picada podes fazer almôndegas e rolo de carne,lasanha,canelones, se quiseres no tópico da Pipoca ou nas receitas de carnes tens lá a receita de um rolo de carne em robe de bacon muito bom podes e de lasanha ver também no blog "Manjar das deusas" podes variar o rolo da carne também recheando este com ovos cozidos e salsichas ou cenoura cozida as vezes também faço o rolo e depois envolvo em espinafres com massa folhada.















    Boas receitas

    Comentar


    • #3
      RE: Carne picada - sem ser esparguete ou empadão?

      Um simples arroz com carne picada e ovo mexido...é bom

      Comentar


      • #4
        RE: Carne picada - sem ser esparguete ou empadão?

        Pois, acho que me vou virar mais para uma coisita assim simples, estou cá com uma preguiça que nem vos conto. A mudança da hora matou-me :P



        Elsa

        Comentar


        • #5
          RE: Carne picada - sem ser esparguete ou empadão?

          Elsa, tens um rolo de carne super simples de fazer....





          Carne picada

          natas~

          sopa de cebola

          pão ralado



          pões a carne numa taça, misturas a sopa de cebola com a carne, depois de bem misturado misturas as natas, a carne ficará um pouco mole (não te preocupes) depois pões o pão ralado pra ficar mais durinha... amassas tudo bem amassado. Pões no pirex de ir ao forno. Pões duas nozes de manteiga e forno... não ponhas mais gorduras pois ela ja tem das natas.



          Podes rechear com o quiseres. Acompanhada com batata frita, arroz, esparguete ou até uma salada fica muito bem.
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • #6
            RE: Carne picada - sem ser esparguete ou empadão?

            babinhas_1 (25-10-2009)Elsa, tens um rolo de carne super simples de fazer....



            Carne picada



            natas~



            sopa de cebola



            pão ralado







            pões a carne numa taça, misturas a sopa de cebola com a carne, depois de bem misturado misturas as natas, a carne ficará um pouco mole (não te preocupes) depois pões o pão ralado pra ficar mais durinha... amassas tudo bem amassado. Pões no pirex de ir ao forno. Pões duas nozes de manteiga e forno... não ponhas mais gorduras pois ela ja tem das natas.



            Podes rechear com o quiseres. Acompanhada com batata frita, arroz, esparguete ou até uma salada fica muito bem.


            Tenho ali uns espinafritos, se calhar ponho por dentro, não deve ficar mau, né?



            Elsa

            Comentar


            • #7
              RE: Carne picada - sem ser esparguete ou empadão?

              penso que nao.... realmente nunca experimentei
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • #8
                RE: Carne picada - sem ser esparguete ou empadão?

                Carne picada com feijao tb é muito bom!!!



                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X