Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cozinhar na MFP

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cozinhar na MFP

    Ok, já percebi que se pode cozinhar na MFP. Porreiro, pá

    Só ainda não percebi uma coisa. Ponho a máquina no programa de cozer mas é preciso ir mexendo? A pá da máquina não anda nesse programa. Ponho a comida sem a pá e vou mexendo ou não é preciso?
    2 filhotes lindos

  • #2
    RE: Cozinhar na MFP

    micaela24 (03-03-2010)Ok, já percebi que se pode cozinhar na MFP. Porreiro, pá



    Só ainda não percebi uma coisa. Ponho a máquina no programa de cozer mas é preciso ir mexendo? A pá da máquina não anda nesse programa. Ponho a comida sem a pá e vou mexendo ou não é preciso?


    micaela no programa cozer é como se a máquina fosse um forno. Colocas a comida mas com menos molho não precisas de mexer... eu se estou em casa vou espreitando de vez em quando mas uso mais quando estou fora e quero a comida pronta qunado chego.

    Experimenta.





    O meu atelier.

    Comentar


    • #3
      RE: Cozinhar na MFP

      EducadoraLisa (03-03-2010)
      micaela24 (03-03-2010)Ok, já percebi que se pode cozinhar na MFP. Porreiro, pá







      Só ainda não percebi uma coisa. Ponho a máquina no programa de cozer mas é preciso ir mexendo? A pá da máquina não anda nesse programa. Ponho a comida sem a pá e vou mexendo ou não é preciso?






      micaela no programa cozer é como se a máquina fosse um forno. Colocas a comida mas com menos molho não precisas de mexer... eu se estou em casa vou espreitando de vez em quando mas uso mais quando estou fora e quero a comida pronta qunado chego.



      Experimenta.


      Experimento, pois Estou em pulgas. Só quero arranjar uma oportunidade de impressionar o marido. Ele ofereceu a máquina e torceu o nariz a esta ideia, por isso quero que ele chegue a casa com a máquina a apitar e a comidinha pronta
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        RE: Cozinhar na MFP

        Ola,



        Entao e agora pergunto eu..... Que comidinhas podemos entao fazer na MFP ??? Já agora tambem kero fazer uma surpresinha ao maridão !! hehehe





        jokas



        patricia

        Comentar


        • #5
          RE: Cozinhar na MFP

          Tisha1978 (03-03-2010)Ola,



          Entao e agora pergunto eu..... Que comidinhas podemos entao fazer na MFP ??? Já agora tambem kero fazer uma surpresinha ao maridão !! hehehe



          jokas



          patricia


          Espreita aqui alguns exemplos:







          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • #6
            RE: Cozinhar na MFP

            Basicamente podemos cozinhar o mesmo que num forno.





            O meu atelier.

            Comentar


            • #7
              RE: Cozinhar na MFP

              Eu confesso que tou um bocado baralhada.....



              Entao e como voces sabem o tempo k o comer leva a fazer??? E se depois começa a pegar??



              E as pás?? Cozinham com elas ou tiram?? Loool eu tou mesmo verde nisto......

              Comentar


              • #8
                RE: Cozinhar na MFP

                Ontem fiz a minha primeira experiência de comida na MFP. Fiz batatas estufadas com peru. Devia ter cortado as batatas mais pequeninas, porque no fim do programa tive de pôr outra vez a cozinhar mais uns 20 minutos, mas até ficou bom. Só me enganei no sal :doze: mas as batatas ficaram macias como eu gosto. Para a próxima ponho menos tempero e molho de tomate porque aquilo fica muito tempo a apurar e fica mais forte.

                Deu imenso jeito porque no entretanto fiz a sopa para a princesa, dei-lhe o jantar e fui brincar com ela enquanto a máquina fazia o trabalho

                A pá não anda à roda neste programa, por isso a meio dei uma volta com a colher de pau para as batatas de cima ficaram bem cozinhadas.
                2 filhotes lindos

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X