Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

2ª SEMANA - já temos casa, trabalho e uma surpresa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 2ª SEMANA - já temos casa, trabalho e uma surpresa

    oLÁ MINHAS AMIGAS

    que saudades ...

    então foi assim

    no 1º dia correu bem eu e o papá do nuno deixamo-lo lá na escola e ele ficou bem , nós fomos procurar casa para ficarmos

    fomos buscá-lo ás 16h30 e casa nada só uma possibilidade em vista


    no 2º dia

    foi -me proposto (depois de um pedido meu) pela escola começar a ter formação para qd eles estiverem preparados p receberem meninos mais velhos (lá p fevereiro) eu poder ser colaboradora deles

    só que o meu pequenito estava estoirado no dia anterior tinhamos acordado ás 6h da manhã + viagem - a sesta no 2º dia acordar ás 7h ele estava KO e escusado dizer q estava cheio de birra de sono só se encostava a mim p dormir

    conclusão : atribuiram ao facto dele andar rabugento á minha presença e não ao sono e no resto da semana disseram que eram melhor não ir , deixá-lo adaptar-se 1º e dps então sim poderei entrar em formação


    o resto da semana correu bem

    só há lá um menino que considero que esteja em melhor nível que o meu nuno, soube ontem que ele é filho da Terapeuta Dr.ª Piscologa da escolinha, vejo neste menino o meu filho no futuro, pois este menino já é bastante autónomo o que é bastante animador, mas tenho orgulho no meu menino hehe ele é o unico que já não usa fraldinha, e começou a pedir de noite p ir fazer xixi :d


    está é muiiiiitttooo constipadito até faz aflição tive de ir com ele ao hospital ontem á noite, mas não é nada a nivel pulmonar é só garganta é deixar andar e passar

    ainda não temos casa, dormimos esta semana numa residencial
    quero agradecer á PES (Patricia) todo o apoio que me deu, por toda a ajuda, por toda a orientação, pois estão a imaginar aqui a desorientada a sair de leiria city para a big city almada escusado dizer q me perdi algumas vezes :lol:


    obrigada a todas por tudo


    bjs fofos :smooch: :friends:



    ma joão e nuno





    **





    TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







    e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

  • #2
    RE:

    Que bom que voltaste com boas noticias!

    Vai tudo correr pelo melhor, não tenhas duvidas!

    Beijos de força



    Comentar


    • #3
      RE:

      Minha querida,

      Ainda bem que está a correr tudo bem!!

      E o começo é sempre mais complicado, com o tempo, com o habito, vai correndo tudo cada vez melhor!

      Espero que encontres casa depressinha!!!

      Um beijinho enorme, cheio de força!
      Filipa&Mariana&Maria

      Comentar


      • #4
        RE:

        Admiro-te muito por decidires mudar a vossa vida radicalmente por causa do bem estar do teu filho! Muita força para vocês!

        BEijinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Oi, Jonas!

          Fico contente por saber notícias, essa ideia de colaborares com eles seria excelente

          Se precisares de algumas orientações, conta comigo!

          Vou enviar PM, ok?

          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • #6
            RE:

            Ainda bem, tal como sempre pensei, que está tudo a correr bem. E jonas, teres formção é uma hipótese fabulosa! Se for a ganhar € melhor ainda, espero que corra tudo pelo melhor.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá!
              Se precisares de alguma coisa tb estou por aqui por perto... Qto a casas, experimenta ver para aqui para os meus lados, dentro do condomínio há apartamentos muito bonitos para alugar e é uma zona simpática, perto do colégio. Almada é uma cidade um bocado confusa, nasci lá e vivi lá mtos anos, conheço bem a "bisga".
              Acaba por não ser mto diferente de Lisboa, é uma cidade um bocado stressante. A menos que se tenha uma razão forte para lá viver, por ex profissional, a Costa ou esta zona, são mais calmas (e ficam à mma distância do Campo de Flores).
              bjs, não hesites em falar connosco se precisares de alguma coisa

              Comentar


              • #8
                RE:

                Finalmente temos notícias vossas...estava super curiosa!

                Fico feliz por saber que até vais ter possibilidade de trabalhar...que bom.

                Em relação á casa se precisares de ajuda é só pedires, ok?

                Espero que a adaptação seja cada vez melhor...estou a torcer que tudo corra pelo melhor.

                Milhentos beijinhos para ti e para o amiguinho Nuno.




                Madrilhadas:

                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                Madrinhas:

                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                Afilhadas:

                - Aneira tem uma pequena Diana.

                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá Jonas,
                  Não sei se te lembras de mim, sou a mãe do Pedrinho, falamos umas vezes no msn, e aconselhaste-me a levar o Pedro ao cadin, lembras-te?
                  Levei, gostei muito, fui duas vezes, com o Dr. Lobo Antunes. O Pedro não fez exames pois ele disse que da observação que fez o menino não tinha nada, alias riu-se para nós e disse:
                  - Tem um problema muito grave, mas saudável, próprio para esta idade que depois passa..... Tem muito mimo.
                  E disse para continuarmos a dar porque quando tiver namorada já não vai querer o mimo dos pais.
                  Estava a deixar-te esta mensagem porque nunca mais tinha falado contigo e naquela altura foi muito importante para mim a tua ajuda e paciência para as minhas perguntas.
                  Já vi que agora estás em Almada, estás sempre ou ao fim de semana vais para Leiria? Se estiveres sempre e tu também quisesses gostava de ir ter contigo um dia, um sabado ou domingo à tarde, podiamos ir lanchar com os nossos meninos.

                  Muitos beijinhos ao Nuno e para ti.

                  Sandra e Pedrinho

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá Jonas,

                    Já tinha aqui vindo à tua procura, mas imagino que esta semana tenha sido uma loucura.

                    Agora descansa e curte bem o fim de semana aqui no sossego,,,,, não há casa como a nossa

                    Jokinhas e sempre que puderes vem cá contar as novidades


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá!

                      Que bom que tudo correu bem, já tinha vindo aqui á procura de noticias mas nada!!

                      Fico feliz por vocês...
                      CARINA MEDEIROS[/b]

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        estou muito feliz por vcs se precisar de algo estou aq

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          João, até que enfim noticias!
                          Fico contente por saber de vocês.

                          Tudo de bom!
                          Beijinho
                          Margarida

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            mINHAS AMIGAS

                            desculpem ter estado tanto tempo sem dizer nada, mas agora durante a semana não tenho net só 30m por dia através de uma conect box emprestada e não posso ultrapassar os 30m senão dou despesa ao dono da connecet net portátil e não convém, os 30 m passam a correr dá só p ver os mails responder a algumas pm's e mais nada :?

                            obrigada a todas por estarem aí , :smooch: :friends:
                            bjs fofos :smooch: :friends:



                            ma joão e nuno





                            **





                            TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







                            e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Buguinha
                              Olá Jonas,
                              Não sei se te lembras de mim, sou a mãe do Pedrinho, falamos umas vezes no msn, e aconselhaste-me a levar o Pedro ao cadin, lembras-te?
                              Sim lembro-me claro


                              Levei, gostei muito, fui duas vezes, com o Dr. Lobo Antunes. O Pedro não fez exames pois ele disse que da observação que fez o menino não tinha nada, alias riu-se para nós e disse:
                              - Tem um problema muito grave, mas saudável, próprio para esta idade que depois passa..... Tem muito mimo.
                              E disse para continuarmos a dar porque quando tiver namorada já não vai querer o mimo dos pais.

                              Que bom, que alivio óptimas notícias


                              Estava a deixar-te esta mensagem porque nunca mais tinha falado contigo e naquela altura foi muito importante para mim a tua ajuda e paciência para as minhas perguntas.

                              Eu gosto de ajudar, só espero ter ajudado bem )


                              Já vi que agora estás em Almada, estás sempre ou ao fim de semana vais para Leiria? Se estiveres sempre e tu também quisesses gostava de ir ter contigo um dia, um sabado ou domingo à tarde, podiamos ir lanchar com os nossos meninos.

                              Agora ainda venho a Leiria aos fds pois o nuno tem natação e hipoterapia aos sábados, mas é só uma questão de combinarmos um fds pois eu vou aos domingos p almada um dia vou mais cedo e lanchamos, envio-te uma pm com o meu tlm e combinamos ok?

                              Muitos beijinhos ao Nuno e para ti.

                              Sandra e Pedrinho

                              obrigada para ti e p o teu pedrinho lindo tb muitos beijinhos
                              bjs fofos :smooch: :friends:



                              ma joão e nuno





                              **





                              TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







                              e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X