Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Acabei de ver o Nuno e a Jonas na televisão! (com link para o programa)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acabei de ver o Nuno e a Jonas na televisão! (com link para o programa)

    E é mesmo um menino lindo!

    Foi no Consigo na rtp 2 num programa sobre a escola ABA. Gostei imenso do ambiente! As crianças devem realmente ter um trabalho pesado, mas tem mesmo de ser intensivo!

    Por experiência na área como técnica (sou Educadora Social), sei que é preciso muito trabalho, muita entrega de todos, tanto dos pais, como da criança e também dos técnicos, e os resultados são visíveis nas pequenas coisas do dia-a-dia.

    Parabéns ao Nuno e aos pais!

    Nota: Acho que dá para ver aqui! http://tv.rtp.pt/programas-rtp/index...&c_id=8&dif=tv
    Penso que é um video do programa todo.
    Com a Massagem Infantil, partilhe momentos inesquecíveis com o seu bebé, de grande ternura e entrega mútua, cheia de benefícios para os dois e para sempre!

    E agora também para crianças dos 1 aos 7 anos!




  • #2
    RE:

    Estive a ver pelo link que deste. O Nuno tem um ar realmente amoroso. :loveh: Adorei.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Susana, obrigada por teres deixado o link para o programa!

      Jonas, o teu menino é mesmo um campeão! Não tinha noção da intensidade do trabalho!!!

      Muitos parabéns mais uma vez pela tua força!!!

      Um beijinho grande!
      Filipa&Mariana&Maria

      Comentar


      • #4
        RE:

        Estive a ver agora no link . Pelos vistos o método funciona. Com toda a certeza que o Nuno vai ter progressos fantasticos.

        Muita força e um beijinhos para os dois
        MJ:fish:

        Comentar


        • #5
          RE:

          o nuno é mesmo lindo jonas! parabéns pelo filhote

          Comentar


          • #6
            RE:

            Fiquei tão contente quando os vi, que vim a correr aqui postar! Espero que não haja problema, que a Jonas não se importe...:?


            Inserido Inicialmente por Golfinho
            Susana, obrigada por teres deixado o link para o programa!

            Jonas, o teu menino é mesmo um campeão! Não tinha noção da intensidade do trabalho!!!

            Muitos parabéns mais uma vez pela tua força!!!

            Um beijinho grande!
            Com a Massagem Infantil, partilhe momentos inesquecíveis com o seu bebé, de grande ternura e entrega mútua, cheia de benefícios para os dois e para sempre!

            E agora também para crianças dos 1 aos 7 anos!



            Comentar


            • #7
              RE:

              O nuno é tão fofo, e tu toda giraça.
              Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Tb já vi...gostei muito.
                Não tinha ideia que era TÃOOO caro...

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  O Nuno é tão bonito!!!!

                  Beijos à Jonas, que é uma heroína!
                  Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

                  AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por susana.de.araujo
                    Fiquei tão contente quando os vi, que vim a correr aqui postar! Espero que não haja problema, que a Jonas não se importe...:?


                    Inserido Inicialmente por Golfinho
                    Susana, obrigada por teres deixado o link para o programa!

                    Jonas, o teu menino é mesmo um campeão! Não tinha noção da intensidade do trabalho!!!

                    Muitos parabéns mais uma vez pela tua força!!!

                    Um beijinho grande!
                    claro que não me importo eu vinha fazê-lo embora com um cadito de vergonha :lol:

                    era o que vos tinha de novidade para vos dizer esta semana :d

                    obrigada a todas pelo vosso apoio , não imaginam como é importante para mim
                    estarem aí

                    bjs de mil cores
                    ma joão e nuno
                    bjs fofos :smooch: :friends:



                    ma joão e nuno





                    **





                    TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







                    e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Beijinhos para a Jonas e em especial para o Nuno que é um amor.

                      Força meu campeão
                      Beijinhos

                      Andreia e Rita

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Jonas

                        Até fiquei emocionada, o Nuno está ainda mais lindo e tem um ar tão amoroso; e tu estavas um bocadinho envergonhada para a câmara, mas estiveste muito bem. Vais ver que, apesar de toda a mudança que tudo isto implicou, vai valer a pena; tenho a certeza que sim.

                        Beijo grande

                        Vera

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          O Nuno é mesmo um borracho, ele fica bem nas fotos, na TV... e ao vivo é lindão! Pretendentes não lhe vão faltar.

                          Jonas, gostei muito de vos ver e mais uma vez parabéns por seres a grande mulher e mãe que és. A mudança vai de certeza valer a pena e o Nuno vai evoluir bastante.

                          Bjkas grandes
                          __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Eu também vi porque a Jonas foi uma kida e mandou-me o link...vou fazer 2 comentários:

                            1 - a reportagem seguinte (dos pais que vão para os states) deixou-me emocionada e ao mesmo tempo chocada! admiro estes pais e o irmão do menino por fazerem uma mudança tão grande que requer muita coragem mas não compreendo os profissionais da área que estão tão relutantes... certamente que os pais sabem que não há milagres e que este método não é a panaceia de todos os males, mas certamente parece um passo na direcção certa de ajudar estas crianças a ganharem independência... sinceramente não os percebo, têm medo de perder clientes????

                            2 - a escola de almada... adorei ver-vos... e tenho que dizer que o teu filho tem o olhar mais doce... espero que comeces a ver progressos em breve porque uma criança com aquele olhar é uma mais valia para qualquer pai... e poder comunicar «normalmente» ocm ele será um privilégio

                            Beijos e tudo de bom :smooch:
                            tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                            Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Se eu achava o Nuninho lindo só pelas fotos, agora ainda mais lindo é Beijinhos para os dois lindões ( Mãe e filho)

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X