Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

hmenagem á mamã Car

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • hmenagem á mamã Car

    Tinha de vir aqui homenagear esta mamã que tem feito tudo , lutado muito, pelos direitos do seu filho lindo, o direito á Intervenção Precoce, sozinha ou com ajuda a sua luta começa a dar frutos.

    amanhã vamos poder vê-la na SIC numa entrevista no jornal da uma e possivelmente no da noite

    PARABÉNS CLAÚDIA , és uma Grande Mãe /Mulher admiro-te muito

    =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d>
    bjs fofos :smooch: :friends:



    ma joão e nuno





    **





    TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







    e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

  • #2
    RE:

    Um beijinho muito grande à Claudia pela forma como lutou pelo Gui



    Beijinhos
    Maguy
    Madrilhada: Juanitha

    Afilhada: Ccmt



    Comentar


    • #3
      RE:

      Tenho que ver se consigo ver a reportagem.

      Um grande beijinho para esta mamã.




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá mamãs

        Muito obrigada minha amiga Maria João, Maguy e todas vós. Obrigada pelos elogios que são retribuídos com muito carinho e amizade, pois também vocês são umas mães coragens, dedicadas e lutadoras.

        Hoje de manhã fizemos as filmagens no Externato da minha filha, o Nicho na Alapraia, São João do Estoril.
        Além de mim o Jornalista Paulo Nogueira entrevistou outra mãe com um menino com Trissomia, que apesar de se encontrar no mesmo Agrupamento Escolar que nós, ainda não tem qualquer tipo de Apoio Educativo já lá vão 2 anos. Foi também entrevistada a Directora da Escola, enquanto Instituição que recebe e sinaliza crianças com Necessidades Educativas Especiais e que todos os anos encontra dificuldades em que essas crianças obtenham o apoio Educativo necessário e obrigatório, pelo menos até ao Pré-Escolares para as Escolas Privadas.

        A peça passará como disse a Maria João, no Jornal das 13 na SIC, pudendo existir a possibilidade de passar no Jornal da Noite e na SIC Notícias ao longo do dia.

        Espero que tenham oportunidade de ver, eu estou bastante curiosa, pois depois de tanta filmagem os minutos da peça serão no máximo 3 min, o que dará muitos cortes no que foi filmado e dito.

        Um grande beijinho para todas vós, com um beijo muito especial para todas as mamãs de crianças especiais que todos dias lutam afincadamente pela Reabilitação dos seus filhos e por uma melhor qualidade de vida.
        Esta minha batalha não é só minha, mas também de muitos pais que infelizmente não podem ou não têm os meios para lutar.

        Espero que um dia, o nosso mundo seja um pouco melhor e que nós estejamos a fazer parte dessa mudança.
        Beijinhos

        Cláudia

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá Mamãs

          Por impossibilidade de conclusão da peça, a nossa Reportagem só passará no próximo dia 24/11/2008, 2ª Feira no Jornal das 13 na SIC.

          Espero que possam ver.....
          Beijinhos

          Cláudia

          Comentar


          • #6
            RE:

            Ah bem me parecia que não tinha passado.....

            Beijinhos
            Maguy
            Madrilhada: Juanitha

            Afilhada: Ccmt



            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X