Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

    Kristina: como estão as coisas?

    Bem, só hoje vi este post, sempre que posso venho cá espreitar neste sítio, pois sou professora de ensino especial e lido diariamente com as mais variadas síndromes e deficiencias e este cantinho toca-me tb na sensibilidade...li tudo, página por página, chorei até a minha filha me perguntar mãe tens dói dói, bem peguei nela e abracei-a com toda a força.



    Há três anos atrás perdi o meu pai, o meu herói de vida em três meses sofreu que nem me quero lembrar disso, comas sucessivos, convulsões, exames e analises, tubos, bem...pedi tanto a Deus que me levasse o meu pai, o certo é k ele resistia e resistia, pareciam lutar contra a morte sempre com o seu sorriso, não falava e tb não sei se via ou ouvia, era estranho mas sentia sempre vontade de estar de mão dada com ele e queria senti-lo a partir, claro k cada dia k lá chegava pensei é hoje k não vai estar naquela cama, é hj, mas os dias passavam. Melhorou... voltou a falar, e o mais curioso lembrava-se de certas coisas k eu lhe tinha segredado em coma...

    e numa 2ª feira, o seu sorriso voltava a brilhar estava mt bem disposto e falaou com toda a gente, as suas tensões estavam mt fraquinhas mas pensavamos k era normal.Lembro-me k me pediu k lhe desse manga, e depois de ter ido perguntar à médica, expliquei-lhe k não podia comer apenas estava a liquidos. (Hj penso pk não lhe dei a porra da manga, pk????), viemos embora do hospital todos animados afinal estava a dar sinais de vida e lembro-me que cheguei a casa tão feliz...deitei-me e sei k tive o sono mais tranquilo da minha vida e sonhei com o meu pai....o certo é que o meu telemovel toca de madrugada e era do hospital a dizerem que o meu pai tinha partido...

    Foi mt duro, revoltei-me.

    Não foi nada fácil mas acredito e hj penso k foi melhor assim.



    Todos os dias em minha casa ponho uma velinha acesa para lhe dar luz a ele e a todos os meus meninos com kem já trabalhei e partiram... não é fácil e todos os dias os recordo mas vivo com mt força, pk sei k eles olham por mim.

    Acredita k vou rezar pelo teu menino e por vocês.

    Aguardo noticias.

    Um beijo do tamanho do céu.


    Comentar


    • RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

      Um beijinho muito grande e muita coragem e muita força para esta familia.


























      Madrilhada Fantástica: Anibla











      Madrinha - Isa20-Santiago 01/05/2009












      Comentar


      • RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

        Ola meninas,

        Alguem tem noticias da Kristininha e do Francisco

        Que deus esteja com esta familia
        Beijinhos e Felicidades
        kika, Matilde, Laura e Filipe

        Nasceu a 26 de Outubro de 2010 com 3.170kg e 49cm

        Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

        Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

        Comentar


        • RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

          Venho aqui só deixar um beijinho muito muito grande.



          Força



          Carla

          Comentar


          • RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

            Papás e QUERIDO CAMPEÂO vcs são o VERDADEIRO exemplo de coragem, é preciso mt força e mt amor para ultrapassarem esta étapa das vossas vidas, a vossa história q nos sensibilizou a todos os q por aqui passaram e que nos deixou a pensar o quanto somos egoistas! São nestes exemplos de coragem que pensamos que por vezez nos chateamos por futilidades quando outras pessoas tem verdadeiros motivos para sofrerem, Meu Deus somos realmente egoistas! Meus queridos não sei o q dizer... Tb sou mãe e não existe maior dôr q esta, vermos o nosso filho sofrer, Vcs são uns pais fantásticos porque Têm força, coragem e Sente-se aqui nos posts pelas palavras o quanto amam esse lindo ser, que Deus vos dê toda a força,



            Vcs papás E o Francisco são verdadeiros CAMPEÔES





            Um bjinho e um Abraço com mt FÈ.

            Comentar


            • RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

              Um abraço apertadinho para vocês.
              Madrinha: Fladybird
              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

              Comentar


              • RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                O Francisquinho continua na mesma.

                Continua a lutar...



                Um abraço apertadinho!!!



                Admiro-vos mto!



                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                  Um forte abraço para os papás e um beijo enorme para o Francisquinho.



                  MT FORÇA



                  A Maria tem 10 anos......nasceu no dia 14 Abril de 2000.

                  A Ana tem 2 anos....nasceu no dia 03 Julho de 2008.

                  Comentar


                  • RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                    Estes pais e este menino que nunca mais descansam... Onde é que o ser humano vai buscar forças para suportar tanta tristeza?



                    Muita força e beijinhos



                    Elsa

                    Comentar


                    • RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                      Sempre que venho ao forum venho dar uma espreitadela para saber novidades do francisquinho, e não encontro palavras.

                      Um beijinho mt grande aos papás e oa Francisquinho e muita força e coragem.
                      Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







                      Comentar


                      • RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                        beijinhos...fico sempre sem palavras qd venho aqui ver noticias do Francisco...



                        jinhos:rose:


                        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                        Comentar


                        • RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                          Mt FORÇA, não sei mm o que dizer, PORQUÊ q isto acontece a seres tão pequeninos, tão indefesos Meu Deus! Só peço a Deus para dar mt força a estes pais e a este anjinho tão pequenino, que têm sofrido tanto...

                          Que Deus esteja com vcs, Mt FOrça e um Grande Bjinho ao Francisco E um Abraço mt mt apertado cheio de miminho, ele é um verdadeiro exemplo de coragem, e os pais tb.



                          FORÇA FRANCISQUINHO

                          Comentar


                          • RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                            Bem sei que não há nada que tire a dor destes pais e do pequeno Francisquinho, mas gostaria de deixar uma palavra de carinho, de alguém anónimo mas a quem esta história marcou muito. As lágrimas correm ao ler o desenrolar a história deste campeão que é o Francisquinho.

                            Tenham muita força, por vós e pelo vosso menino... Desejo do fundo do meu coração que tudo passe e tudo acabe bem.



                            Muitos beijinhos



                            Rita e Daniel



                            O meu Bugs Bunny nasceu dia 22 de Agosto de 2009, às 23h52, com 4,300 Kg e 51,5 cm.

                            Comentar


                            • RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                              Um beijo grande para vocês.
                              Madrinha: Fladybird
                              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                              Comentar


                              • RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                                eu acredito que o AMOR, o AMOR VERDADEIRO faz milagres.



                                e é de AMOR que aqui se fala, do AMOR dos pais do Francisco por ele e vice versa.



                                acredito que é este AMOR que faz com que o Francisquinho lute.



                                e pq não acredite que esse mesmo AMORo pode salvar???



                                posso ser ingenua, pois sei (ou melhor tento imaginar) a luta diaria destes pais e deste bebé...mas algo me diz k melhores dias viram.







                                acredito que o AMOR mova caminhos.





                                FORÇA FRANCISQUINHO
                                __________________________________________________ _______________________________________


                                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X