Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

    Um grande beijo para todos do meu Rodriguito tambem



    Comentar


    • #77
      RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

      Ola, tenho acompanhado a vossa saga e nunca tive coragem de escrever nada porque sinto-me sempre muito pequena... tenho 3 filhos e as vezes desespero-me com a irrequietude deles, especialemente das gemeas...mas tudo o que possa passar com eles nao eh nada...

      Admiro-vos por terem tido a coragem de deixar o vosso filho ir para a vossa casa, sofrer em paz mas no vosso colo e com todo o amor que pais e restante familia e amigos lhe possam transmitir!!!

      Espero que quando a hora dele chegar seja sem dor e a sentir que foi muito amado !

      Deixo um grande beijinho para vcs e um especial no Francisco!

      Teresa

      Comentar


      • #78
        RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

        Tenho-vos no pensamento e no coração. Um grande grande beijo. Admiro muito a tua coragem mamã, uma coragem extraordinária. A vossa, e a do vosso campeão. Penso que falo pelas outras meninas que têm vindo aqui: estamos aqui para o que precisares

        Comentar


        • #79
          RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

          Passo smp por este cantinho para te ler... Para ver como esta o teu menino... Nunca fui capaz de te dizer nada,apenas chorar e chorar...

          Meu Deus ñ imagino a vossa dor...



          Beijo muito grande para vcs,força...






          As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

          Comentar


          • #80
            RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

            Minha linda



            Nao sei o k te dizer nnc falamos e so agora tive a ler toda a tua historia(so a encontrei pk tb faço parte das dietas e ao ler o k la deixaste tive de ver o k se passava)nao paro de chorar nao imagino a tua dor, mas so te posso dizer k es um grande mae e uma grande mulher.

            Como e possivel tudo isto tar a acontecer ao teu bebe deve ser um desespero tao grande de imaginar.

            So espero k ele nao sofra mt mais pois um bebe nao merece nos maes davamos tudo por tudo pr sermos nos no lugar deles.

            Minha linda boa sorte e milhoes de beijinhos pr o teu tesourinho k e um verdadeiro campeao e so peço a deus k nao o deixe sofrer.

            Força
            Mama da Laurinha



































            Comentar


            • #81
              RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

              Kristininha,



              Afinal o mundo é mesmo muito pequeno.

              Tantas vezes que a minha mana me falou de ti, tantas.

              Falei-te dela aqui, e afinal, já és quase da familia. Desculpa não te ter "reconhecido".

              Ontem falei com ela depois de ler o teu PM e sei que as coisas estão cada vez mais dificeis.



              Muita força minha querida!



              Vou mandar PM!



              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

              Comentar


              • #82
                RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                Beijinho grande Kristininha!

                O meu coracao fica despedacado cada vez que te leio e a tua forca é uma bencao para mim!

                Beijos grandes minha querida



                L.


                Comentar


                • #83
                  RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                  Olá! Por vezes a vida atraiçoa-nos,e so quem tem filho, sem querer desfazer dos pais, mas principalmente as mães, por vezes têm força para superar certo tipo de coisas... Como conseguem sorrir? Como conseguem falar sem chorar? São mães e AMAM! Amam perdidamente e desesperadamente os seus filhos. Tu és um exemplo para qualquer mãe que diz que o seu filho é irritante, ou algo no género... Os nossos filhos necessitam de educaçao.. mas acima de tudo.. Precisam de nós.. do nosso amor. Força fofinha. tu és das melhores mulheres que conheço em poucas palavra que li, e mereces ser muito feliz.
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • #84
                    RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                    Smp que tiveres um bocadinho vai dando notícias do teu CAMPEÃO. Que Deus esteja com vocês.



                    Um beijinho mto grande!

                    Comentar


                    • #85
                      RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                      Kristininha



                      Um grande beijinho e um abraço muito apertadinho.



                      Vera

                      Comentar


                      • #86
                        RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                        Ola novamente e assim mto rapido....



                        Espero q tudo esteja a correr bem ai pelas vossas casas com os vossos pimpolhinhos...



                        Aqui tamos a ficar um cadinho preocupados...o nosso tesouro nao faz coco a 8 dias...os medicos tao a par da situaçao e dizem ser normal por nao tar a fazer mta alimentaçao...Sempre teve a barriguita mto molinha...Mas hoje acordou com ela dura e queixa-se qd se lhe toca...Tenho colocsdo um bebe-gel todos dias e o mesmo fiz e pco e nada de nada...Mas pior é q desde antes de ontem q nao ta a fazer xixi...ja fazia pco mas agora so faz umas pingas q nem uma colher de cha encheria...e sai um muco (tb normal nele) com o xixi...



                        Mas a pco senti-o queixoso,ele ja nao chora,se calhar ja nao tem forças pra isso,mas contorcia-se na caminha,encolhia as oernas e esticava os braços...pensei q seri colica e abri a fralda pra fazer massagem e foi qd reparei q ele fazia aquilo cada vez q sai uma pinga de xixi...Deve doer-lhe a urinar...E nao queixa-se qd se toca ao lado da pilinha e ate mesmo na pilinha...recolhe logo as pernitas...Agora acho q deve tar a fazer infecçao urinaria...Fogo q sorte...



                        Ja tentei ligar a medica e tb nao consigo falar com ela,passam telefonema daqui pra ali e nada!!! Quando o meu marido chegar se calhar vamos ter de ir pra la...Mas queria falar com a medica pq ele tem consulta amanha e era pra saber se podiamos esperar ate amanha ou s é melhor ir hoje,e pq se falar com ela e for pra ficar internado ele sobe logo pro piso e nem fica nas urgencias onde anda tanto "bicharoco"...



                        E é q eu tou com uma infecçao urinaria desde ontem,é tao desconfortavel...Sao umas dores tao chatas!!! Agora fico a pensar se serei eu q lhe tenha pegado...Mas tenho tanto cuidado em lavar sempre as maos antes de lhe mexer...Fogo tou triste...



                        As coisas tb as vezes sao complicadas demais...Fogo ja chegava o q se passava ate agora e ainda por cima tinha de vir mais isto...Q vida triste esta...Ta ali ele coitadinho se calhar com dores e nem chorar consegue pra demonstar q algo nao ta bem...





                        Ai ai ai q vida esta...bem vou ficar por aqui...Logo q tenha novidades venho ca avisar...





                        Beijinhos a todos

                        Obrigada por tudo
                        O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

                        Comentar


                        • #87
                          RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                          FORÇA...



                          Um grande abraço e beijinho p vocês



                          A Maria tem 10 anos......nasceu no dia 14 Abril de 2000.

                          A Ana tem 2 anos....nasceu no dia 03 Julho de 2008.

                          Comentar


                          • #88
                            RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                            Tenho acompanhado a tua história, mas nunca sei o que dizer. É tão duro, tão cruel o que vocês estão a passar.

                            Às vezes tento lêr alto o que tu escreves ao meu marido, mas não consigo fazê-lo mais de 2 ou 3 linhas, porque fico com os olhos cheios de lágrimas.

                            Quero só deixar-te um beijinho de muita força.

                            Comentar


                            • #89
                              RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                              Eu so pergunto a Deus uma coisa cm e possivel um ser tao pequenino e fragil aguentar tnt e uns pais verem um filho assim e msm assim tem uma força k a mim me deixa petreficada, parabens por serem como sao voces sao um exemplo de pais sei k vos custa mt e k so deus sabe cm voces sofrem mas voces estao sempre ao lado dele, eu sinto-me ridicula kd fico triste e so me apetece chorar kd a laura tem o nariz entupido e eu tenho k a asperar, voces passam por tnt e nos as vezes nem damos conta da dor dos outros.

                              Minha linda espero k o teu tesourinho melhore pelo menos k as dores passem e o k peço a deus.
                              Mama da Laurinha



































                              Comentar


                              • #90
                                RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                                muita muita força!



                                cada relato teu, eu sinto-me pequenina e muito triste



                                mil beijocas e muita força!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X