Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Assinem esta petição para um mundo mais justo com todos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Assinem esta petição para um mundo mais justo com todos

    Boa tarde





    O meu nome é Helena Grilo, sou mãe de um menino deficiente de 4 anos- João Pedro Grilo Garcia. Tem paralisia cerebral desde o nascimento. Sempre foi seguido no Hospital do barreiro, logo será este o hospital com obrigação de fornecer todo o material de ajudas técnicas e auxiliares de marcha que o meu filho venha a precisar.



    Há três anos que travo uma batalha para fornecerem ao meu filho o que ele tem direito: uma cadeira de transporte e posicionamento, pois ele tem uma paralisia cerebral com cerca de 80 % de incapacidade.



    Todos os anos a médica Isabel Melo do Hospital Nossa Senhora do Rosário prescreve a cadeira. Porque nós nunca deixamos de lutar para que o nosso filho venha a andar e tenha posições correctas. Não temos infelizmente 3500 € para dar pela cadeira.

    Esta ano, após mandar uma carta para a administração do hospital de nossa senhora do rosario, com o conhecimento da ministra da saúde e do IPSS não recebo qualquer resposta formal, mas um novo telefonema da assistente social Dª Irene dizendo que novamente as verbas estavam esgotadas.



    Trabalho honestamente. Cumpro todas as minhas funções para com a segurança social e finanças. Assim como o meu marido. Que se passa ?

    Não desejo esta situação a ninguém.

    Porque não cumpre o estado com as suas obrigações ?



    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N85



    Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.



    Subscreve a petição aqui http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N85 e divulga-a pelos teus contactos.



    Obrigado.
    Grilinha e JP



  • #2
    RE: Assinem esta petição para um mundo mais justo com todos

    Eu sei que muitas meninas já assinaram e divulgaram a presente Petição, mas eu acredito que ainda existam muitas mais que poderão ajudar a Helena e o Jp nesta causa.



    Já conseguiram mais de 6000 assinaturas, mas faltam ainda algumas para chegar às 7500.

    Agradeço desde já a vossa ajuda.
    Beijinhos

    Cláudia

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X