Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

AVC HEMORRÁGICO E CONVULSÕES EM BEBE

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • AVC HEMORRÁGICO E CONVULSÕES EM BEBE

    Olá



    Sou mãe de um menino lindo com 10 anos do mais saudável que há. Voltei a ser mãe há 19 meses de uma princesa linda, que com dois dias de vida teve um AVC Hemorrágico e convulsões.

    Depois de um periodo de internamento veio para casa a tomar fenobarbital que desmamou passados 3 ou 4 meses. Contra todas as espectativas tem um desenvolvimento "normal" e até acima da média. está a ser seguida no Centro de desenvolvimento Luis torrado no Hosdpital Garcia de Orta, pelo drº Jão Paulo Monteiro.

    Faz EEG com regularidade e tem Ressonancia Magnetica marcada para o final do ano. Até agora não teve qualquer problema relacionado com o AVC, contudo na terça feira de madrugada teve uma convulsão tonica-clonica com uma duração de cerca de 15 minutos...

    Como devem imaginar foi dos maiores sustos da minha vida... foi logo para a urgencia e foi medicada, quando acordou estava cansada mas reconheceu-me e falou e passadas algumas horas já corria pelo corredor fora!

    Agora estou muito apreensiva... nervosa...enfim estou em farrapos

    Haverá por aí alguma mãe que tenha vivido uma situação semelhante para trocar ideias?



    Filipa

  • #2
    RE: AVC HEMORRÁGICO E CONVULSÕES EM BEBE

    So posso desejar que tudo corra pelo melhor e que seja so um "susto" que a menina te pregou...



    Força!!:friends:



    jinhos


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #3
      RE: AVC HEMORRÁGICO E CONVULSÕES EM BEBE

      obrigada querida:O)



      tudo de bom para ti e para os teus!

      Comentar


      • #4
        RE: AVC HEMORRÁGICO E CONVULSÕES EM BEBE

        olá

        A situaça da tua filhota é completamente diferente,mas esta mãe passou por muitas convulsões com o filho...



        não sei se conheces a historia do Francisquinho,a Kristininha(mae) talvez te possa ajudar .

        O Francisquinho tinha uma mal formaçao vascular cerebral,sofreu mt teve avc,convulsões tudo que um bebé nunca deveria ter...

        fica aqui a história se quiseres ler e podes enviar PM à Mãe.Tb posso falar com ela se quiseres.Bjs



        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X