Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

novo fórum para pais especiais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • novo fórum para pais especiais

    Como mãe de um pequeno traquina, sei o que custa admitir que o nosso filho é especial. Também sei que quando o nosso coração aperta, não nos apetece falar disso e muito menos ouvir os feitos extraordinários do filho da vizinha.
    Resolvi criar um blogue, onde eu vou descarregando a minha angustia... mas tenho reparado que há tantas mães e pais anónimos que sofrem em silêncio!
    Por isso, fui mais além! Fiz um fórum! Não está nada de extraordinário, não pensem! Mas ali vou deixar o meu testemunho sempre que puder. E se isso ajudar outra mãe, porque não? Convido a espreitar e quem sabe, dizer qualquer coisa. Partilhem.
    Obrigada.
    Daniela



  • #2
    Ola Daniela, lembras te de mim? Já há tnto tempo nao sei nada de ti e do teu filhote... o que contas, querida?
    ~beijo enorme

    Comentar


    • #3


      A ler...
      Madrinha: 2small

      Comentar


      • #4
        Bem, parece que o fórum já não existe, mas deixo aqui este link para um colóquio a realizar em Lisboa:

        Madrinha: 2small

        Comentar


        • #5
          Novo fórum para pais especiais

          Venho divulgar um novo fórum para pais especiais, bem como para adolescentes e adultos também especiais.
          Se houver por aqui profissionais que queiram participar na área Voz dos Profissionais, agradecemos.

          Madrinha: 2small

          Comentar


          • #6
            Upa ao tópico, visitem!!!
            Madrinha: 2small

            Comentar


            • #7
              Ja visetei

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X