Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Primeira escola para crianças com autismo em Portugal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Primeira escola para crianças com autismo em Portugal

    Tenho visto as notícias na televisão. Depois de verem o exemplo nos EUA, um grupo de pais decidiu criar a primeira escola para autistas em Portugal. Vai ser em Lisboa e é inaugurada em Setembro.
    Vão iniciar apenas com 10 alunos, dos 2 aos 6 anos, mas parece-me que é uma ideia fenomenal, que espero que se propague pelo país.
    De lamentar o habitual: fazem-se estádios de futebol para competições desportivas, mas esta escola vai abrir sem qualquer apoio ao nível estatal...

    Deixo-vos um link com uma das notícias, esta da TVI:



    Um beijinho!

    Telma.

    Receitas da Lótus

  • #2
    Primeira escola para crianças com autismo em Portugal

    Tenho visto as notícias na televisão. Depois de verem o exemplo nos EUA, um grupo de pais decidiu criar a primeira escola para autistas em Portugal. Vai ser em Lisboa e é inaugurada em Setembro.
    Vão iniciar apenas com 10 alunos, dos 2 aos 6 anos, mas parece-me que é uma ideia fenomenal, que espero que se propague pelo país.
    De lamentar o habitual: fazem-se estádios de futebol para competições desportivas, mas esta escola vai abrir sem qualquer apoio ao nível estatal...

    Deixo-vos um link com uma das notícias, esta da TVI:



    Um beijinho!

    Telma.

    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá Telma

      tb vi a noticia , espero q chegue em breve á minha zona

      obrigada por te teres lembrado de nós:bunny:
      bjs fofos :smooch: :friends:



      ma joão e nuno





      **





      TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







      e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X