Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MUITO URGENTE!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MUITO URGENTE!!!!!!

    Mandaram-me este mais k gostava k lessem e fossem passando a informação a quem puderem.

    Jokinhas as mamas e aos "piquenos"


    Passo mensagem de pedido urgente para colega da Tecnidata. P/ favor, usem os
    vossos contactos. Bébé à morte! Este menino é filho de uma colega da
    Tecnidata , para quem conhece é o bébé da Ana Anjos. Passem este pedido aos
    vossos amigos!!



    PRECISAMOS DE SOLIDARIEDADE E DE FAZER ESTE MAIL CORRER RAPIDAMENTE. O TEMPO
    ESTÁ CONTRA NÓS... O DAVID ANJOS TEM 3 ANOS SOFRE DE LEUCEMIA (DIAGNOSTICADA
    HÁ CERCA DE 1 MES) E ENCONTRA-SE INTERNADO NO IPO. PRECISA DE SANGUE B
    RH(-). O SEU ESTADO É JÁ MUITO GRAVE, POR ISSO SEJAM RÁPIDOS.



    PASSEM ESTE MAIL, OU SE TIVEREM ESTE SANGUE DIRIJAM-SE AO IPO E DIGAM QUE
    VÃO DAR SANGUE PARA O DAVID ANJOS.


    Ass: LG
    Patrícia
    três olhares que mudaram a minha vida

  • #2
    RE:

    Olá a todas.
    Hoje foi a primeira vez que entrei neste fórum....e, foi mesmo coincidência, dar logo com o pedido de ajuda ao David, visto que tb eu trabalho na Tecnidata e sou colega da Ana Anjos.

    Como estes mails de pedido de ajuda já deram mil e uma voltas e já ouve alguns problemas de superlotamento da recepção da tecnidata com chamadas telefonicas e do próprio IPO, deixo-vos aqui a última mensagem que a Ana nos enviou internamente.


    "Olá a todos!!
    Eu sou a mãe do David e nem sei o que dizer para vos agradecer a vossa atenção e prontidão para nos ajudar! O David, de facto, passou por imensos maus momentos e nestes dois meses já sofreu mais do que muitos de nós...

    Deu entrada no IPO com 90% da medula infiltrada com células malignas em 15 de Maio e começou nessa altura uma sessão de quimioterapia bastante agressiva. Infelizmente essa sessão não deu resultado e no inicio de Junho ainda tinha 78% de infiltração na medula. Foi submetido a uma segunda sessão, muito mais forte que a primeira e o David ficou completamente de rastos, queimado por fora e por dentro, e a necessitar de transfusões de hemoglobina ou plaquetas quase todos os dias. Mas tal como os médicos dizem, foi um preço que se teve de pagar pela cura do David.

    Fez ontem (dia 8 de Julho) o Medulograma para saber se a 2ª sessão de quimioterapia resultou e obtive agora a resposta da médica. Graças a Deus o David entrou em remissão, ou seja, está no bom caminho para a cura e vai amahã começar a Radioterapia.

    Gostava de vos agradeçer o vosso apoio e aproveito para vos avisar de que já não é necessário sangue. A medio / longo prazo vamos precisar fazer transplante de medula, mas como ainda não tenho resposta da Lusotransplante, não vos posso indicar nada.

    Muito obrigada a todos!!

    Ana Anjos


    PS- A Ana continua em casa com o David que, ao que tudo indica, já tem um dador compatível e deve ser operado brevemente!!!!!

    Um bem haja a todos
    Táta

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá tata

      Nem imaginas o quanto fiquei feliz por saber que o david está a recuperar, e por já ter um dador compativel. Principalmente porque à tempos atras alguem me disse que uma criança do IPO tinha morrido e fiquei a pensar que teria sido este menino. Ainda bem que não.
      Sei que é uma luta muito dificil, mas tudo irá correr bem, não é?

      Bjs
      Susana

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigada Táta pela resposta..

        Ainda bem k o susto maior já passou e embora um longo caminho ainda tenha k percorrer, esperamos k corra tudo pelo melhor.

        Beijinhos

        Patricia e nininhos
        Patrícia
        três olhares que mudaram a minha vida

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá a todos!

          Estava a dar "uma vista de olhos" por este fórum e reparei nesta notícia do David.....

          Ainda ontem estive no IPO, com o meu filho Bernardo, e vi o David, a mãe dele e o avô.

          Há BOAS notícias....fez o transplante no dia 15 de janeiro e já está em casa a recuperar......

          SE DEUS QUISER (E Deus quer com certeza) vai tudo continuar a correr bem o David logo logo voltará á sua vida normal!

          Um beijinho a todos!

          Ana Bochicchio

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X