Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

útero didelfo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • útero didelfo

    Olá!
    é a primeira vez que estou grávida e por isso com muitas dúvidas ... fui ao hospital porque tinha algumas dores, no hospital detetaram que eu tinha um utero didelfo ( duplo) com duas cavidades, mas que estava tudo bem com o bébé, o médico descansou-me e disse que iria correr tudo bem, mas eu fiquei de rastos! como se pode imaginar nem queria acreditar que tinha um útero diferente!
    Gostava de encontrar alguém que tenha o mesmo problema que eu. Eu e o meu marido estamos a stressar um bocado com esta situação pois temos medo que o bébé não tenha espaço pois o meu utero parece estar dividido em dois!

    Desculpem o desabafo! e desde já o nosso obrigado.

    Eunice e João (6 semanas)

  • #2
    RE:

    Olá Eunice

    Nunca tinha ouvido falar, já aprendi uma coisa hoje.

    Podes tirar-me uma duvida, com esse tipo de útero podes engravidar ao mesmo tempo, i.e. podes ficar grávida novamente com outra ovulação e teres 2 bebés com semanas ou meses de diferença?

    Eu conheço úteros normais a quem aconteceu isso, porque continuaram a ter ovulação.

    Eu tenho o útero virado ao contrário, não igual ao teu.

    jinhos e felicidades para a gravidez

    Diana
    Rafael 6 anos e meio
    Afonso 1 ano
    Dianamãe

    Comentar


    • #3
      RE:

      eunice,
      tenho 24 anos, e descobri aos 17 anos que tenho utero didelfo
      já estudei muito sobre o nosso caso, e descobri q a gravidez é de alto risco, por conta do espaço para o bb, mas os medicos me garantiram que se os fizermos um acompanhamento,( o Pré natal ) o bb nao corre risco nenhum, o unico risco é q o bb nasça um pouco antes do tempo, dependendo do tamanho do utero. correra tudo bem com vc, estou torcendo por vcs, mandem me noticias
      bjs dani

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X