Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Síndrome de Rokitansky

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Síndrome de Rokitansky

    Bem, sou uma jovem que possui Síndrome de Rokitansky. Ainda não fui operada. Por sempre pesquisar sobre esta anomalia, encontrei este Fórum que discute certos problemas. Eu estava me comunicando pelo tema de discussão "Infertilidade", e lá as amigas me indicaram este aqui, de "Patologias Raras". Há uma colega, "Anjinha", que também possui a anomalia e jé está operada. Gostaria que ela, ou alguma mulher que participe destas trocas de idéias, que tenha tal síndrome e que já esteja operada, me contasse à respeito da operação, como foi, tempo de recuperação, vida após a cirurgia, entre outras coisas. Se possível, que um médico também me informasse sobre isso. Agradeço desde já...

  • #2
    RE:

    Olá...sim é verdade...já fui operada e encontro-me muito bem de momento...
    Adiciona-me no msn e poderemos falar melhor:
    Fatima_santa@hotmail.com
    Beijinhos e força

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Amiga!!!
      Muito obrigada por sua atenção!! Fiquei muito feliz em receber sua resposta!! Espero conversar com você em breve!!!
      Beijos...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Apenas para te mandar um grande beijinho minha querida amiga...e evidenciar que na vida nem sempre tudo é mau...
        Graças a este sindrome conheci-te...e acredita que jamais me irei esquecer da nossa não de sempre....mas para sempre amizade!
        Beijinhos da amiga portuga que te adora mesmo muitoo!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Ah minha AMIGA!!
          Agradeço muito sua preocupação, seu carinho, sua dedicação e o principal: sua verdadeira, sincera e confortante AMIZADE!!
          Como já disse, és um anjo em minha vida... e sim, nossa amizade é eterna, temos uma ligação fortíssima!!
          Grande beijo e saiba que sinto o mesmo por você!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X