Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Paralisia Cerebral

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Paralisia Cerebral


    Tenho um filho com paralisia cerebral, que lhe causa problemas mais a nível motor. Tem 15 meses. Gostava de trocar informações com outros pais com o mesmo problema.

  • #2
    RE:

    Olá Mariazinha
    Eu tenho um sobrinho que tem paralisia cerebral, consequência de negligência do parto, que tem 5 anos. Tal como o teu só lhe causa problemas motores, começou a andar aos 2 anos e pouco, mas é muito inteligente. Tem alguma dificuldade em andar mas é auto-suficiente. Andou na fisisoterapia e terapia da fala. E o teu como está?
    Beijinho e felicidades

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigado pela tua resposta.

      Olha, o meu está muito atrasado, ainda não senta sem apoio e mesmo com apoio desiquilibra-se muito. Não gatinha, tenta rastejar. Claro que cada caso é um caso. Ele fez alguns tratamentos para além dos que disseste?

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá
        penso que com a idade do teu menino ele estava na mesma situação. Foi uma fisioterapeuta que o pôs a andar. O teu menino faz fisioterapia? Começa já! O meu sobrinho apenas fez os tratamentos que mencionei. esta´no jardi de infância
        Boa sorte

        Comentar


        • #5
          RE:

          Chamo me maria e tenho 17 anos.
          Tenho parelisia cerebral e estou ao vosso dispôr para trocar impressões

          Comentar


          • #6
            RE:

            Posso pedir-te o mail? Adorava poder tirar impressões contigo. Um beijo

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X