Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

para Carlamar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • para Carlamar

    Olá,

    antes de mais espero que esteja tudo bem contigo e bébé.
    Peço desculpa por incomodar mas gostaria de saber qual foi o tratamento para as tuas amigdalites. Suspeito que o L. esteja novamente doente uma vez que está com temperatura desde ontem(só passaram 15 dias). Hoje claro vai novamente ao médico e na 2ª vamos com ele a uma consulta de otorrino no Porto com mais um professor doutor na vida do meu filho(Já estou à espera de consulta faz 1 mês), mas temo que ele queira operá-lo, o que não me agrada é claro, mas se tiver de ser..............
    Estou com esperança que haja algum outro tipo de tratamento que não a cirurgia!
    Bjs
    CF

  • #2
    RE:

    Olá,

    Eu só me lembro das minhas amigdalites já na adolescência até aos 30 anos. Não sei se tive antes e a minha mãe tb não se lembra, sinal que não deverão ter sido muitas.
    Sempre que um médico me ameaçava com operação mudava de médico. Da última vez, e que resultou até hoje, tomei um medicamente de reforço de defesas que se chama Latigen-B. Até hoje não voltei a ter. Não sei se foi desse medicamento ou não.
    Mas eu tinha um problema adicional que ainda hoje persiste: aparecem-me aftas nas amigdalas e nem sempre os médicos nas urgências conseguem distinguir de uma amigdalite. Já tomei muito antibiótico indevidamente, inclusivé na gravidez da B, e nas vésperas do meu casamento.
    Agora até estou com uma afta, basta-me comer um tipo de queijo e lá vem ela o que parece agravar-se na gravidez. Mas o teu filho, com febre, não deixa qualquer dúvida quanto à existência da amgidalite.
    A B. também já foi a um otorrino pediátrico, o Dr. Hugo Estribeiro de quem gostamos mas fica aqui em Lisboa, na Cuf. Antes tinhamos ido, por outro problema, ao Prof. Dr. Passos Ângelo do qual não gostamos por ter receitado medicação muito agressiva.
    Desculpa não te ter ajudado muito. Boa sorte e as melhoras.

    Quanto à questão ortopédica vou-te dar os desenvolvimentos das Bebax:
    a Dr.ª Silvia, podologista, que de bebax reconheceu não conhecer muito, aconselhou o 13,5 em face da medida do pé da B.. Voltamos à loja e fomos atendidos pela empregada, e não pelo velhote que é o dono e que já deve estar esclerosado. Mediu o pé e ficou indecisa entre o 12,5 e o 13,5. Vamos lá hoje experimentar porque a vendedora tem um 13,5 disponível. Depois encomenda e entrega em 2,3 dias. E não falou em aumento de preço. Se se confirmar a diferença de preço haverias de procurar outra loja ortopédica da próxima vez que tiveres de comprar Bebax ou então arranjarmos maneira desta loja em Lisboa enviar-tas. É que de 148 para 250€ é mto €€€€€€€€€. E o que é certo é que na net as bebax aparecem sempre ao mesmo preço qualquer que seja o número. Depos logo te confirmo,
    Quanto à gravidez corre tudo bem por enquanto. É que normalmente é por estes dias que costumo ter a 1.ª ameaça. Tenho-me coibido de dar tanto colo à B. e alterado outros procedimentos por forma a não fazer tanto esforço. Vamos ver.
    bjs
    CM

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X