Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

P/ CSAF - consulta do Porto2

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • P/ CSAF - consulta do Porto2

    Olá,

    tenho boas novidades. Ontem lá fomos à consulta e claro que fomos atendidos pelo Sr. Professor. Mandou-nos lá voltar daqui a 6 meses. A B. adaptou-se muito bem às botas ortopédicas. Resta saber como será com as da noite.
    Mas ficou atónito com a diferença de preço das bebax em relação ao Porto. Afirmou que ia contactar a loja que costumava indicar aí no Porto para lhes chamar a atenção. Mas, posteriormente, decidiu que ele próprio vai tentar importar as botas directamente o que significa que as irá comercializar ao preço de custo, ou seja, mais baratas ainda que em Lisboa. Tu já viste o que esses senhores ganham? É que os de Lisboa já devem ter uma margem de lucro significativa e esses do Porto ainda lhe colocam mais 100€ em cima. É inacreditável. A enriquecerem à custa dos pés das nossas criancinhas. Olha que há pais que poderão deixar de adquirir as botas por causa do preço! Eles não pensam nisso? É impressionante onde chega a cegueira do lucro!

    E como tem passado o teu menino das amigdalites? As melhoras e que tudo corra bem.
    bjs
    CM


  • #2
    RE:

    Olá ,
    Que excelente notícia. Eu bem disse que usar botas ortopédicas não era nada do outro mundo, o outro médico enfim.....
    Se tiveres algum problema com as bebax no que eu poder ajudar estou à disposição.
    Infelizmente o L. não anda nada bem. Após 10 dias da penicilina ficou novamente doente agora com uma naso-faringite. Claro que fomos novamente ao médico e desta vez à pediatra dele que pediu análises totais e uma zaragatoa à garganta para tentar descobrir qual a bactéria responsável por tantas infecções. Para além disso vai fazer uma análise mto importante às imonuglobinas que são mto importantes na resposta e auto defesa do organismo.
    Que pena a pediatra dele ter tido o AVC e nenhum dos outros ter tentado fazer algo. Ela só começou a exercer à 8 dias.
    Estou preocupada porque ele não está a fazer bebax como devia e tenho medo de uma regressão mas dia 2 lá estaremos no professor e seja o que Deus quizer. Em relação ao preço ainda bem que o prof. tomou a iniciativa de as importar ao preço de custo porque quem procura os melhores médicos e tratamentos dispende uma enorme quantia mensal em despesas de saúde(falo por mim).
    Um beijinho,
    CF

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X