Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

consulta dia 2

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • consulta dia 2

    Olá,
    Como esperado não existiram grandes melhoras mas tb não piorou. O facto de não conseguirmos efectuar o tratamento da forma correcta por causa das infecções prejudicou a evolução. No entanto está numa fase não muito má uma vez que não tem indicação cirurgica nem de engessar os pés uma vez que durante os primeiros seis meses existiu uma grande melhoria que se manteve.
    Vamos continuar com o tratamento e esperar que as infecções acalmem para conseguirmos melhores resultados.
    Informou-nos das bebax que já as adquiriu ao preço de custo pois não concordou com o que nos foi cobrado como lhe referiste.
    Disse tb que por vezes não se consegue totalmente a correcção e que ficam com uma ligeirissima aducção mas que em nada compromete o seu futuro e tudo faremos para que tal não aconteça. Voltamos daqui a 6 meses.
    E a B. como está? E o bébé?
    Bjs
    CF

  • #2
    RE:

    Boa tarde.

    O meu nome é Vasco, sou o marido da Carla Mar. A Carla não vai poder continuar a consultar este forum dado que está de repouso absoluto devido a perdas de sangue. À semelhança da gravidez da B., em que passou vários meses (literalmente) de cama, nesta gravidez a situação é idêntica. Li-lhe o mail enviado com o título "consulta do dia 2". Espero a curto prazo criar condições para que ela possa, sem saír da cama, ter um computador e acesso à internet, possibilitando um melhor aproveitamento do tempo e a continuação do vosso diálogo.

    Espero que consigam debelar as infecções do L. e que se continue a caminhar no sentido da recuperação plena.

    Beijos,

    Vasco



    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Espero, sinceramente, que a Carla continue bem e que a B. continue também com a sua adaptação às bebax. Caso necessitem de algum esclarecimento em que possa ajudar estou sempre à disposição.
      Eu também passei (literalmente) 5 meses de cama aquando da minha gravidez.
      Um grande beijinho para as duas,
      Carla F

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá,

        aqui continuo de cama mas já com o portátil à disposição. Afinal tenho um descolamento da placenta. As perdas de sangue têm vindo a diminuir mas tudo indica que vou continuar por aqui durante mais algum tempo. já estou saturada. é como se fosse um prolongamento da gravidez anterior.
        A b. DÁ-SE LINDAMENTE COM AS BOTAS EMBORA HAJA noites que acorda com dores. o meu marido faz-lhe uma massagem e ela volta a dormir. ela adora colocá-las e tirá-las. hoje tirou-as sozinha, enxotando o pai, e lá foi a correr para o bacio. uma senhorita.
        Espero que o teu menino continue com francas melhoras. agora já mudaste de número de bebax?
        bjs
        CM

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,

          o L. está novamente doente mas desta vez "apenas" com uma forte constipação, logo ele que apenas constipou com um mês e meio e nunca até hoje lhe tinha limpo o nariz. Durante estes 4 dias nunca ganhou febre o que pode ser um bom sinal de que o tratamento da pediatra o começa a fortalecer. Digo isto porque ele já vai na 3ª caixa de vitaminas especiais para a anemia, tomas prolongadas de antibiótico, quimioterapia etc.Ela começou logo a prevenção antes dos resultados das análises e mais uma vez tinha razão. Está furiosa com todos os colegas que viram o L. no período em que ela esteve doente(6 meses) e apenas se preocuparam em receitar antibióticos e nunca efectuaram qualquer tipo de exames.
          Apenas uma lhe receitou a vacina preventiva para o inverno e um anti-alérgico que tb ajuda. Resultado: ANEMIA, BAIXA DE PLAQUETAS,SISTEMA IMUNITÁRIO AO AR.....e logo o nosso filho com quem temos tanto cuidado e que hà um ano tinha umas análises óptimas que fez para ser operado. Senti-me a pior das mães, chorei imenso. Pelo menos o ferro estava óptimo,no meio da desgraça, diz a pediatra que é à custa da excelente alimentação que ele faz.Agora está muito mais exposto a todos os vírus e bactérias por isso MUITOS cuidados.
          Sempre que ele tiver algo, por mais pequenino que seja, fica em casa e se no colégio existirem meninos constipados na sua salinha tb fica em casa pois a educadora tem ordens para nos avisar.
          Em relação às bebax é incrível a capacidade de adaptação dos nossos pequeninos. Eu sp disse que não irias ter problemas . E as manchinhas melhoraram?O prof. disse que já tem bebax lá à venda e mais baratas. O L. ainda não mudou porque segundo ele a correcção ainda se mantem (nós levamo-las sempre para a consulta).
          Quanto à gravidez vai correr tudo bem de certeza. Eu tive uma ameaça de parto pré- termo uma vez que comecei com contrações às 22 semanas mas só com repouso resolvi o problema sem nunca ter tomado qualquer medicamento(era acompanhada por um excelente médico).
          Desculpa o testamento.
          Bjs
          CF

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá Carla,

            o que o teu menino tem passado! mas na minha ignorância parece-me positivo que ele começe a apanhar constipações que se curam por si pps e não infecções como tem sido até agora. Deve ser sinal que está a recuperar. E como é que te atreves a sentir-te a pior mãe? Tu que és tão cuidadosa e preocupada! Os profissionais que o seguiram é que se deviam sentir mal, nós achamos que eles devem saber, não é? Tiraram um curso para isso! Infelizmente estamos cheios de profisssionais péssimos. A continuação das melhoras.
            A B. ainda continua com manchinhas mas à noite já desapareceram pelo que não me parece grave. Quanto à gravidez, as perdas de sangue já terminaram, agora vou estar em repouso até ao dia 28 data em que realizarei nova eco.
            bjs
            CM

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá Carla,

              o que o teu menino tem passado! mas na minha ignorância parece-me positivo que ele começe a apanhar constipações que se curam por si pps e não infecções como tem sido até agora. Deve ser sinal que está a recuperar. E como é que te atreves a sentir-te a pior mãe? Tu que és tão cuidadosa e preocupada! Os profissionais que o seguiram é que se deviam sentir mal, nós achamos que eles devem saber, não é? Tiraram um curso para isso! Infelizmente estamos cheios de profisssionais péssimos. A continuação das melhoras.
              A B. ainda continua com manchinhas mas à noite já desapareceram pelo que não me parece grave. Quanto à gravidez, as perdas de sangue já terminaram, agora vou estar em repouso até ao dia 28 data em que realizarei nova eco.
              bjs
              CM

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X