Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

para Carla Mar- Notícias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • para Carla Mar- Notícias

    Olá,

    Continua tudo bem contigo e com o bébé? Espero que sim. Ainda não sabes o sexo pois não? E a B. tb está boa?
    É com alegria, contida, que te digo que o L. ainda não ficou mais doente nem teve temperatura. Esta semana foi sempre para o colégio( na outra não, por precaução, como estava um pouco constipado...) e apesar de mtos coleguinhas terem ficado doentes ele aguentou-se como um campeão.Já lá vão quase 2 meses sem amigdalites e mesmo que fique doente ter aguentado este tempo para quem não tem sistema imunitário creio que é positivo!
    Um beijinho.
    Carla




  • #2
    RE:

    olá,

    fico muito contente por essa evolução, significa que estão no bom caminho. A filha de uma amiga minha tb teve algumas bronquilites e descobriram que ela tinha as defesas em baixo. Tomou alguma medicação e desde então tem sido muito saudável. E quanto mais eles crescem menos infecções apanham!
    Quanto a mim, estou a esgotar a paciência. Já penso como é que me meti nisto outra vez na medida em que tenho previsto um 3.º trimestre mto complicado devido a um problema de cicatrização da minha costura de cesariana. Nem sei como vou aguentar tanto tempo em casa, por mim e pela Beatriz. 2.ª feira vou fazer a eco. À semelhança do que sucedeu com a B. não vamos querer saber o sexo senão no dia do parto.
    A B. foi passar a semana na casa dos avós pq já tinha mtas saudades e hoje o meu marido vai buscá-la. Estou a morrer de saudades, e ela tb.
    bjs e continuação de melhoras, depois dou-te novidades da eco,
    Carla

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X