Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

para CSAF

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • para CSAF

    Olá,

    então como anda o teu pequenote? Espero que tenha passado melhor se bem que este vinda abrupta de frio também não os ajuda. A Beatriz está com a 2.ª otite deste ano e já temos otorrino marcado para controle. O ano passado teve 3. Desta vez afectou-lhe muito a audição. Espero que seja apenas consequência da infecção e que passe entretanto.
    Só vim trabalhar na 2.ª feira porque depois do descolamento de placenta resolvido perdi muco e lá foi mais de uma semana para casa outra vez. Ontem fui à consulta e está tudo bem. Estou de 15 semanas.
    bjs
    CM

  • #2
    RE:

    olá,

    infelizmente no próprio dia em que mandei a última mensagem o Lucas ficou novamente com amigdalite(paciência).Na salinha dele está sempre alguém doente e embora ele fique mtas vezes em casa toda a semana qdo vai 2, 3 dias é o suficiente para ....
    Passados 15 dias(8 do antibiótico) fez uma faringite que felizmente não passou disso mesmo e só fez um anti-inflamatório(outra vitória). Agora tem estado bem, não tem feito otites( a última foi quase à 1 ano) nem infecções respiratórias( só fez uma com 6 meses, uma sorte dado o historial clínico).
    Em relação à B. conheço mtos meninos q por culpa das otites tiveram percas de audição que se resolveram facilmente, não te preocupes.Em relação aos pés corre tudo bem? Já notas progressos?
    Esperemos que a partir de agora consigas ter uma gravidez mais tranquila, já chega de preocupações!
    O L. já fez o 1º mês de tratamento para a imunidade, em janeiro recomeçamos. A pediatra diz q ao fim do 2º mês em princípio começaremos a ver resultados, a ver vamos.
    O medicamento é o Biostim infantil, sabes qual foi o que tomou a filhota da tua amiga? Será que ela ainda se lembra do nome?
    Deixaste-me com bastante esperança ao relatares esse teu caso conhecido.
    Um grande beijinho para os três
    CarlaF


    Comentar


    • #3
      RE:

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá,

        desculpa a ausência de resposta. hoje estou novamente de cama mas só até meio da tarde. Fiz a amniocintese e correu bem mas obriga a 48horas de descanso. De resto tem estado tudo a correr bem.
        A B. anda um bocadinho mais incomodada com as botas, acordando durante a noite mas nunca as rejeitou. Ainda fica com a pele vermelhita e até já fez uma bolha mas tudo se tem ultrapassado bem.
        Quanto à otite e perda de audição o otorrino explicou que não era nada preocupante. Está dentro do quadro normal da idade e da frequência do infantário. A perda de audição deve-se ao pus acumulado e desaparecerá ao final de 5, 6 semanas.
        Quanto ao tratamento da filha da minha amiga ainda não sei porque ela tem andado num virote por outras razões, mas vou estar com ela no fim de semana e logo te digo.
        Espero que as melhoras do teu menino continuem e boas entradas para todos vós,
        bjs
        CM

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X