Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para Sandracor e CAR

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para Sandracor e CAR

    Olá às duas

    Espero que esteja a correr tudo pelo melhor com os vossos amores; no caso da Cláudia, devagar se vai ao longe, não desesperes; também estive quase a perder o meu menino, na sequência da cirugia cardíaca que fez com 6 dias e depois, na possível existência de sequelas; ainda vai fazer outra, lá para os 3/4 anos, e é daquelas coisas que até é difícil pensar, pq fico logo invadida de um terror imenso.
    Para a Sandra, espero que tenha corrido tudo bem; desde 2ª feira que não consigo deixar de pensar nela e no Lucas; tenho rezado por vocês e acredito que vai correr tudo pelo melhor.
    Espero que me perdoem a intromissão, mas não posso deixar de sentir afinidade com vocês, pela incerteza do futuro, pelo medo, por todos os sentimentos que nos invadem diariamente e que são difíceis de partilhar, muitas vezes mesmo com aqueles que nos estão mais próximos, mas também pelo facto acreditarmos que os nossos meninos vão ficar bem, se não já, daqui a uns tempos; ainda vamos olhar para trás e ver estes períodos difíceis como uma fase má, mas que já passou.
    Quero desejar-vos um feliz Natal e muita, muita energia positiva.

    Um milhão de beijos

    Vera e Ricardo

  • #2
    RE:

    Olá Vera

    Mt obrigada pelo o apoio demosntrado na tua mensagem.
    E realmente o futuro dos nossos bébés só a Deus pertence, coisa que por vezes me faz ficar magoada e triste, no entanto e apesar de tantas incertezas o q é preciso é ter fé e esperança q tudo vai correr pelo melhor e q cá estaremos para ajudar os nossos filhotes a ultrapassar as etapas mais duras.
    Qt ao Lucas tb eu estou em pulgas para saber novidadas acerca da embolização e só espero q estes dias não tenham sido mt complicados para a Sandra.
    Mais uma vez obrigada e desejo-te q tudo corra bem com o Ricardo.
    Vais ver q ele irá ultrapassar todas as etapas, sendo q o mais importante é viver um dia de cada vez, este é o meu lema hoje em dia, não vale a pena estarmos a viver o futuro antecipadamente pois dessa forma só nos iremos angustiar cada vez mais e perder os belos momentos dos nossos bébés.

    Um Santo Natal para ti e para toda a tua família e um beijinho especial para o Ricardo.

    Cláudia, Madalena e Guilherme

    P.S.: Se quiseres partilhar qq coisa, o meu mail é claudiarocha_30@netcabo.pt
    Beijinhos

    Cláudia

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Claudia e Vera

      antes de mais obrigada pelo carinho e preocupação.
      Felizmente tudo correu pelo melhor, a embolização foi bem sucedida apesar de o problema não ter ficado resolvido na totalidade...teremos que voltar dentro de 3 meses para uma nova sessão.
      O meu menino foi um herói...ninguém o ouviu chorar, com o passar dos dias notam-se as diferenças..o meu bebe voltou a palrar, a rir...já se quer sentar ...um verdadeiro presente recebi este Natal.
      Agora é tentar "gozar" ao maximo e descansar! Acredito que tal como esta sessão a próxima será um sucesso e se Deus quizer a ultima! Ainda temos um longo caminho pela fente mas sinto agora mais do que nunca que tudo acabará bem!!

      Desejo-vos ás duas um Optimo 2007 e muita força e fé nos nossos meninos...

      Obrigada
      Beijos
      Sandra

      P.S:Claudia não tenho mail configurado por isso não te mandei ainda.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Sandra

        Só para te dizer que fiquei muito feliz pelo Lucas e que de certeza que a próxima vai corrrer da mesma maneira, ou seja, muito bem. O Ricardo foi-lhe detectada pelo cardiologista uma regurgitação na aorta, que, em princípio, é uma situação normal no problema dele; ele diz que não é para preocupações, mas eu sei ( pq como tu também ando sempre a procurar informação) que pode vir a ser. Mas, por outro lado, se tudo correu bem até agora, só tenho motivos para pensar que também correrá daqui para a frente. Muitos Beijinhos e muita sorte para o próximo passo.

        Vera e Ricardo(16 meses)

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá Sandra

          Estou mt feliz por ter corrido tudo bem com o Lucas. Vais ver q as coisas vão continuar assim...é preciso é ter fé e mt esperança.

          Qt ao Guilherme ele tem andado bem, começou agora a fazer hidroterapia e está a adorar. Vai fazer 2 vezes por semana, além da fisioterapia q já estava a fazer.
          Estamos à espera de ir à consulta em Alcoitão q está marcada para dia 15 deste mês. Depois disso logo veremos o q faremos a seguir.
          Qt ao perímetro cefálico continua a crescer mt pouco e essa é q é a nossa grd preocupação, pois para isso não há nada a fazer......mas desde q cresça já é mt bom (diz o médico).

          Um grd beijinho para vç´s e um mt especial para o Lucas.

          Qd puderes dá notícias

          Beijinhos

          Cláudia, Madalena e Guilherme
          Beijinhos

          Cláudia

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X