Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

P/ CSAF

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • P/ CSAF

    Olá,

    aqui vai o tratamento que a filha da minha amiga fez por causa das bronquiolites recorrentes e para aumentar a imunidade. O que é certo é que a miúda nunca mais fez bronquiolite e passa os invernos mto bem.

    imunoferon

    singular

    pulmicorte nasal - 10 dias qdo constipada

    zirtec -

    O médico é o Prof. Libério Bonifácio Ribeiro - é o Presidente da Sociedade Portuguesa de Pediatria, especialidade de imuno-alergologia,
    bjs
    CM

  • #2
    RE:

    Olá,

    um problema informático impediu-me de aceder.
    Obrigada pela informação prestada. O medicamento que a pediatra do L. prescreveu tem a mesma indicação terapeutica que o da filhota da tua amiga. Anotei o nome do médico.
    O L. tem andado ora com uma coisa ora com outra mas nunca infecção (não toma antibiótico à dois meses e tal) por isso não tem estado pior. No entanto esteve com uma virose, tosse, constipação e mais uma vez com febres altas(40) mas curou só com beunuron, nebulizações, xaropes,etc.
    E a B. já está melhor? Não terá a ver com o crescimento do pé? Tb por vezes os pés ficam doridos e as botas causam mais incómodo.
    Espero que esteja tudo bem com o bébé. Para qdo o parto?
    Um grande beijinho,

    Carla

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá,

      estava a ver que tinhas desaparecido. Ainda bem que o teu menino está melhorzito. A Beatriz tb teve essa virose: tosse, febre e ranhoca mas passou só com medicação homeopática.

      Quanto ao pé, decidimos colocar a bota do pé onde ela tinha uma ferida, decorrente de uma bolha, sem qualquer inclinação e temos tido noites mto melhores. Já quase não se queixa. Daqui a uns tempinhos já lhe voltaremos a recolocar a botita na inclinação normal para ver no que dá. AS botas ortopédicas adquiridas em Outubro é que já tivemos de substituir porque já as tinha deformado todas e já colocava novamente o pé para dentro. Será possível? Adquirimos outras que até acho melhor que as do Porto porque são mais estreitas na biqueira o que permite uma melhor correcção segundo me parece.
      quanto ao bébé está td bem, é mto agitado, mto mais que a B.. Esperemos que acalme quando vier cá para fora. O parto está previsto para final de Maio.
      bjs
      CM

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X