Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para CSAF

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para CSAF

    Olá,

    então como anda o teu menino? Espero que melhorzito.
    Nós por cá tudo vai bem. Já estou com 6 meses e pouco de gravidez e tem estado tudo a correr bem. A Beatriz está mto melhor dos pés embora ainda forme os vergões vermelhos e às vezes crie bolha. Mas ao andar as melhoras são muito notórias. Vou à consulta no Porto no dia 29 de manhã, um pouco mais cedo que o previsto mas é para evitar ir mto tarde por causa da gravidez. A seguir vamos tirar uns dias de férias junto a à praia que vão saber mto bem e assim evita-se regressar a Lisboa no mesmo dia. Ainda ando às voltas com a questão da comparticipação das bebax. Já me enviaram uma declaração da clínica para apresentar mas vinha mto mal feita. Pedi que fizessem outra. Apesar disto, acho que eles funcionam lindamente. Têm uma consideração mto grande pelas pessoas e são mto atenciosos no atendimento. Nunca fio a lado nenhum assim.
    bjs
    CM

  • #2
    RE:

    olá ,

    O L. anda bem melhor sem infecções à mais de 3 meses embora congestionado etc.
    Descobri esta semana que estou gràvida mas acho que não vai correr bem uma vez que estou com percas de sangue.
    Já fui ao Hospital mas como estou apenas de 5 semanas ainda não deu para ver nada, no entanto estou de repouso mas continuo a perder sangue.
    Vamos aguardar pois fiz beta para verificar a evolução da gravidez e vou repetir daquí a 4 dias.
    Bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      sabes que aquando da altura em que deveria vir o período é natural ter pequenas perdas. Tanto da Beatriz como deste tive nesta altura e tb mais tarde e a coisa resolveu-se. Espero que corra tudo pelo melhor,
      bjs
      CM

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X