Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

rim dilatado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • rim dilatado

    bom dia, gostava k me tirassem uma duvida k tenho. O meu bebé esta de 35 semanas, e foi diagnosticado o rim direito dilatado. 5,2 / 5,7 mm, e um quisto junto a esse rim. O médico diz k os rins estao a trabalhar bem e o liquido aminiotico esta mt bom. Mas eu nao sei o k se pode passar quando ele nascer.... Gostava k me esclarecessem esta questao para saber mais um pouco... Muito obrigado pela atençao.....

  • #2
    RE:

    Olá,

    Ao meu bebé também foi diagnosticado uma dilatação no rim direito (6 mm) com 20 semanas de gravidez, com 26 semanas passou para 8mm e com 32 tinha diminuido bastante.
    Quando nasceu foi observado pela pediatra e começou a tomar antibiótico para prevenir possíveis infecções urinárias e na ecografia dos 3 meses a dilatação era de 2,3mm, o que pratica,emte não é nada, pois só é considerada dilatação com mais de 4 mm.
    já parou o antibiótico e volta a repetir a eco com 1 ano.

    Acho que a dilatação do teu bebé é pequena. De qualquer maneira quando nascer deve ser acompanhado por esse motivo e fazer exames, acho eu.
    Vais ver que vai passar, que é o que acontece normalmente.

    No tema Pediatria, aqui no fórum há pelo menos 2 tópicos a falar do assunto (bebés que nasceram com dilatação e fazem profilaxia relativamente à mesma).
    faz uma pesquisa que vais encontrar.

    Que tudo corra bem.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      A minha princesa também tinha os rins dilatados mas felizmente ficou bem antes de nascer. Na ultima eco já não acusou nada! Quem sabe não te acontece o mesmo...
      Se não acontecer e como já explicou a outra mamã, terá de fazer exames e tratamento próprio.
      Espero mesmo que a dilatação passe antes de nascer ;-)

      Bjkas e felicidades
      __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



      Comentar


      • #4
        RE:

        obrigado pela imformaçao e apoio, eu acho k vai correr tudo bem e ja falei km um a medica e ela disse k nao era grave....deixa ver. hade correr tudo bem....beijinhos e tudo de bom para ti e tua pequena

        Comentar


        • #5
          RE:

          http://blogcriancaerim.blogspot.com/

          http://pub42.bravenet.com/forum/3551440163

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X