Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lúpus!!!!Na Gravidez e na vida!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lúpus!!!!Na Gravidez e na vida!

    Tenho todos os sintomas de lupus! Preciso fazer o exame para constatar mas esta meio dificil pois meu convenio não ta querendo dar a autozação pra mim fazer.
    Alguem aki tem ?
    Gostaria de compartilhar experiencias com quem tem essa doença!
    Responderei todas!
    Bjus





    11/07/07 - POSITIVO-
    30/12/07 - 32 semanas 4º Eco - Óbito fetal - Meu sonho acabou!
    28/02/08 - Consulta com GO tudo bem - Três ciclos e posso começar de novo!
    31/03/08 - Treinando - Oque faço com essa ansiedade?
    22/05/08 - POSITIVO - Que alegria!!!
    03/06/08 - 1º consulta e 1º Eco - Esta tudo muito bem!!!
    30/06/08 - 2º consulta








    Menina : Giovana Elisa

    Menino : Fabricio Antonio

  • #2
    RE:

    Olá Ana eu tambem tenho lupus -LED,desde 2004 suspeita e confirmação após nascimento da minha princesa Júlia que tem 2 anos e meio,agora engravidei e estou com 12 semanas,tenho tido muito receio mas esta tudo a correr bem.beijo

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Ana
      eu não tenho lupus, mas uma grande amiga tem. Contacta a Associação de doentes com Lupus onde concerteza te podem esclarecer todas a dúvidas.

      Felicidades,
      Rita, Margarida e Joana


      Receitas e outras aventuras de vida doméstica

      Comentar


      • #4
        RE:

        OLá!


        Talvez o meu testemunho te ajude um pouco.

        Em 2005 estava eu grávida comecei com dores muito fortes nas articulações, manchinhas na pele (vermelhas) e a análise nos ANA positivos. Tudo indicava para que fosse LES (Lupus eritematoso sistemico). OS médicos diziam-me que iria ser complicado, e que depois do parto seria ainda pior. O unico medico que nunca acreditou foi o meu Obstetra, e sempre me disse que não era Lupus. No fim da gravidez e após o parto desapareceram quase todos os sintomas, continuando apenas os ANA positivos. No entanto e após o alarme vi que nem sempre os médicos têm razão. apenas 1 em 5 acertou e sempre negou a existência de Lupus.








        Comentar


        • #5
          RE:

          ola
          eu tb tenho lupus, demoraram pouco a descobrir mas demoraram 2 anos a tratar-me devidamente, aliás, tanta incompetencia só me ia matando! a começar pelo hospital do montijo e dps de santa maria onde apanhei a pior medica de reumatologia que ja vi. finalmente acabei no hospital do barreiro e fui transferida para o hospital de setubal onde estive internada 2 meses, e uma semana em coma induzido. a crise foi de tal maneira grande que me afectou todos os orgaos, nao apenas 1. graças a deus, passaram 2 anos desde essa crisa, estou a repurar muito bem, tomo apenas 5 comprimidos por dia, tomava 20 e muitos.

          Comentar


          • #6
            RE:

            oi

            a minha mae tem lupus diagnosticado e contralado faz tempo e eu na altura q fiz analises no principio da gravidez pedi ao medico para incluir as do lupus e deu resultado positivo, mas ficou alguma duvida pois era nos anti-corpos...

            segundo o q percebi indicava q tinha os anti-corpos e q mais tarde poderiam se manifestar...

            tive indicação do medico assistente da minha mae para esperar pelo fim da gravidez e voltar a repetir analises e é neste ponto q estou...vou fazer analises e esperar pelo resultado

            beijinhos

            Comentar


            • #7
              RE:

              ola tenho lupus cutaneo apareceu me durante a minha segunda gravidez tenho as borbulhas vermelhas na cara e fiquei com artrite reumatoide derivado ao lupos nunca posso sais de casa sem colocar o protector solar seja inverno ou verao

              tive um bebe a 2 meses e correu td bem alias durante 8 meses(ele nasceu de 35 semana) nunca medoeram as articulaçoes nem inxaram

              tem calma pk o lupos e uma doença camufulada e antes de saberes q e lupos enganam se quase smp no diagnostico

              eu alem das analises as anas faço tbm a anca q nomes

              Comentar


              • #8
                RE:

                OLá!

                Essas dores que tinhas nas articulações eram constantes? Sempre ao longo do dia?Ou só em certas alturas do dia?
                E o que tomavas?

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá. Tenho 1 amiga a quem foi diagnosticado lupus. Entretanto engravidou, teve uma menina recentemente e está tudo bem. Faz a medicação diárias, mas durante a ravidez esteve sempre bem.
                  Espero que tudo corra pelo melhor.
                  beijinhos


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu conheci um menino que morreu com Lupus Interno.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Cucu!!

                      Uma familiar minha tem essa doença e outras mais. Também tem convivido ao longo da vida com muitas crises e picos.
                      A verdade é que, hoje em dia, teve uma gravidez maravilhosa (só no final da mesma, teve no hospital, mas pela placenta demonstrar algumas anormalidades a duas semanas do final da gestação), um bebé ainda mais maravilhoso que hoje em dia tem 5 mesinhos, nunca ficou doente e é muito, mas muito saudável..


                      Ela sempre teve receio de ficar grávida e que a criança ganha-se a mesma doença...
                      ... e nada!!


                      É preciso acreditar, pois segundo ela..

                      ... " Uma pessoa q tudo o q quer, realmente deseja, consegue!! "

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X