Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creches

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creches

    Olá meninas

    Já coloquei este tópico nas creches mas sem sucesso..

    Ouvi dizer que algumas creches não aceitam prematuros. É verdade? E como funciona quando a inscrição já está feita?

    Desculpem a pergunta, mas gosto de estar prevenida para qualquer situação...

    Bjs


    Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

  • #2
    Creches

    Olá meninas

    Já coloquei este tópico nas creches mas sem sucesso..

    Ouvi dizer que algumas creches não aceitam prematuros. É verdade? E como funciona quando a inscrição já está feita?

    Desculpem a pergunta, mas gosto de estar prevenida para qualquer situação...

    Bjs


    Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

    Comentar


    • #3
      RE:

      Não entendi mt bem a tua pergunta.. Mas porque razão não iriam aceitar prematuros, sõ bebés normais como os outros, o tempo em q são mais pequenos e q necessitam de cuidados medicos é todo passado no hospital. Qd saem são semelhantes a um bebe normal, A diferença é q em termos de desenvolvimento, tamanho, peso, temos de contar a idade com a data em q deveria ter nascido. Mas não vejo q isso seja impedimento pra colocar numa ama ou berçario.




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar


      • #4
        RE:

        Pois, de facto a questão não parece ser relevante de todo.

        Parece-me que o essencial será adiar o mais possível essa entrada na creche, pois não podemos perder de vista que se tratam de bebés cujas defesas nunca estarão tão desenvolvidas como as dos bebés de termo.

        Nuno
        Acabado de nascer e com 6 meses

        http://brunosurviver.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE:

          Obrigada pelas vossas respostas.

          Como devem compreender não tenho experiência caso contrário não teria feito a questão. Estive a visitar creches e fiquei desconfiada de alguma descriminação não explícita, por me terem colocado restrições na inscrição antes do nascimento e ao ver o tipo de perguntas que se fazem nos questionários de inscrição. Também já tinha encontrado esse tipo de referência na net e em conversas com algumas pessoas, o que sempre me pareceu absurdo para além de ilegal.

          Provavelmente o que se queria dizer e eu não devo ter entendido é que não seriam aceites logo após a licença de maternidade ou melhor, até que as tais defesas estejam desenvolvidas.

          Mais uma vez obrigada


          Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X