Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

para os anjos André e Carlos Claúdio - um anjo de férias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • para os anjos André e Carlos Claúdio - um anjo de férias

    o texto não é meu, mas foi-me dado a conhecer por um pai que perdeu o seu João Gabriel:

    Um anjo em férias


    "Certo dia, Deus chamou um dos seus mais queridos Anjos e falou: - Tenho uma missão especial para você. Quero que tire quinze dias de férias. Mas durante suas férias você vai fazer o seguinte: Vai mudar a vida de duas pessoas. Uma tem o coração endurecido por ver tantas coisas tristes. A outra, tem o coração mole demais, muitos medos. Sua missão é equilibrar estes corações e uni-los ainda mais. Além disso, quero que você aumente ainda mais a fé que eles tem em mim. Aproveitando o tempo, você pode unir estas famílias, aproximar amigos, criar novas amizades, comover pessoas, transformar valores e mudar conceitos. Mas lembre-se que são quinze dias apenas, pois preciso de você aqui no céu."
    E assim foi feito. O Anjo veio rápido, pois queria aproveitar cada momento de suas férias. E não esqueceu de nada que Deus pediu para ele. Chegou aumentando a fé, uniu a família, comoveu pessoas, criou amizades, aproximou amigos. Fez isso tão rápido que resolveu descansar o resto do tempo numa caixinha de vidro, quentinha, onde lhe davam comida e carinho. Todos os dias as duas pessoas, cuja principal missão era transformar as vidas, lhe faziam carinho e demonstravam seu Amor por ele. E o Anjinho ficava feliz, sentia que suas férias estavam sendo bem aproveitadas. O tempo passou, e rápido como chegou o Anjo voltou para o céu. Quando chegou uma festa o esperava, pois nunca um Anjo havia cumprido uma missão de férias com tanta competência."

    "Uma vida não pode ser medida pelo tempo e sim pela intensidade de sua duração"


    in ( http://joaogabrielpresentededeus.blogspot.com/ )

    Aos pais destes anjos o meu forte abraço,

    Ana (muito triste)



    Ana

    www.nascerprematuro.org

  • #2
    RE:

    :arose:
    R.I.P.




    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

    Comentar


    • #3
      RE:

      :arose:

      Comentar


      • #4
        RE:

        :arose:








        Comentar


        • #5
          RE:

          :arose:

          Comentar


          • #6
            RE:

            :arose:

            1 beijo grande
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • #7
              RE:

              :arose:

              um beijo aos pais destes anjinhos



              Comentar


              • #8
                RE:

                :arose:

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  :arose:




                  Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                  Madrinhas:tisha1978,

                  rosaantunes

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    :arose:

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      :arose: :arose:








                      Madrilhada- Sarafofa1 O Afonso nasceu dia 05 de Janeiro de 2009!!!

                      Madrinha- Tisha1978

                      Madrinha- Mãe Lara

                      Afilhada- Mãe babada

                      Afilhada- Hope 2008 O Gonçalo nasceu dia 13 de Maio de 2009!!!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Não tenho palavras....lindo...tou emocionada.
                        :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :arose: :arose:
                        __________________________________________________ ____________________
                        Para o meu maior,unico e grande amor:
                        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Lindo....

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            :arose:
                            um beijo muito grande para os pais do André e do Carlos Cláudio
                            Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

                            AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              :arose:

                              Um abraço muito apertadinho.

                              Vera

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X