Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma Princesa que virou estrelinha :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma Princesa que virou estrelinha :(

    Depois de 4 anos de infertilidade, consegui finalmente engravidar através de uma FIV, foi uma gravidez extremamente vigiada, com repouso elevado, até que o pior aconteceu… às 22 semanas senti uma dor e fui ao hospital onde me disseram que já tinha 2 dedos de dilatação e prolapso da bolsa, que sofria de colo do útero incompetente. Todos me disseram para esquecer seguir em frente, pois ainda era muito nova (31 anos). No entanto, fiquei internada em repouso absoluto (os médicos achavam que não aguentava 1/2 dias), mas fui aguentando dia após dia, mas, às 23 s e 5 dias comecei em trabalho de parto, estive 36h na sala de partos a tentar atrasar o mais possível e a tentar aguentar até apanhar as 2 injecções de corticoides, e assim aconteceu aguentei até ao dia em que completava 24s. Às 12:38 nasceu o maior amor da minha vida, a Minha filha – a Maria Inês, mal a vi pois foi levada imediatamente para a unidade de cuidados intensivos de neonatologia do H. Santa Maria da Feira. Os 1ºs 15 dias foram calmos, tudo parecia correr bem, a partir daí tudo se começou a complicar pois apanhou uma infecção fúngica (candida), de seguida uma maldita NEC fez com que tivesse que ser transferida para o H. S. João e submetida a uma cirurgia ao intestino, mais tarde o cateter central infectou… teve que voltar ao bloco para o retirar e colocar outro, mas esta infecção e tudo o q estava para trás provocou-lhe uma insuficiência renal grave, ficou muito inchada e começou a fazer diálise peritoneal, infelizmente nada disto resultou e o seu forte coraçãozinho começou a dar sinais de cansaço. Os médicos só nos diziam que a nossa menina estava cansada… que tinha sido uma lutadora, pois tinha ultrapassado muitos problemas, mas estava muito cansada…
    E foi assim que 10 semanas após ter nascido, a Maria Inês virou estrelinha ao nosso colo. Durante quase 3 meses não saímos do hospital, passávamos lá 12/14h vivemos exclusivamente para a nossa filha, hoje não sabemos o que fazer… o vazio é imenso, a tristeza profunda, a sensação é que o mundo acabou…
    É impossível esquecer todas as vezes q nos apertou a mão, que reagiu a nossa voz, todas as vezes que ajudamos as enfermeiras a cuidar dela, as vezes que pegamos nela, mas sobretudo a maneira serena como ela virou estrelinha no colo dos pais que tanta a amam.
    Dói muito, do fundo da alma.
    Para todas as MÃES que estão a passar, já passaram por isto um beijo de uma MÃE com o coração desfeito e vazio.
    :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

  • #2
    RE:

    Desejo aos papás da estrelinha que tenham muita força neste momento!!!

    Um beijinho grande :arose:

    Comentar


    • #3
      RE:

      muita força um beijo grande:arose: :arose: :arose:

      Comentar


      • #4
        RE:

        Estou sem palavras
        Que notícias tristes tem sido dadas neste forum.
        Que tristeza tamanha .
        Um beijo no teu coração sofrido

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,

          Lamento muito a tua perda. Nem sei que palavras dizer nesta situação ...

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá,

            Lamento muito o que aconteceu, um beijinho muito especial para a tua estrelinha:arose:








            Madrilhada- Sarafofa1 O Afonso nasceu dia 05 de Janeiro de 2009!!!

            Madrinha- Tisha1978

            Madrinha- Mãe Lara

            Afilhada- Mãe babada

            Afilhada- Hope 2008 O Gonçalo nasceu dia 13 de Maio de 2009!!!

            Comentar


            • #7
              RE:

              :arose: lamento muito a vossa perda

              um beijo

              patricia

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá

                O meu menino também esteve 2 meses na neo do Hosp. de S. João; mas não era um grande prematuro; isto não devia acontecer; nenhum pai devia ver morrer os seus filhos; e a vossa dor não deve ser diminuída; não a imagino sequer, como não imagino se o meu Ricardo não tivesse aguentado e tivesse morrido ainda na Neo.

                Um grande beijinho para vocês e que a vossa Maria Inês olhe por vós de lá de cima e seja a estrela que vos guia.

                Beijo grande

                Vera

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Sem palavras......:crybaby: :arose: :arose: :arose:




                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Um grande beijinho

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Lamento imenso....
                      Muita força e um grande beijinho:arose:

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        sinto tanto...
                        um beijinho

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          :arose:
                          Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

                          AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá!
                            Também sou mãe de um prematuro de 27 semanas, hoje com 21 meses.
                            Assisti a muita luta por parte destes pequeninos.
                            Ao ler o teu relato fiquei com o coração apertadinho e não consegui conter as lágrimas.
                            A vida por vezes é tão injusta.....

                            Bjs e muita força


                            Alexandra



                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Chorei com a tua história.
                              Só sabemos o que é amar um filho, quando somos mães.
                              Não imagino a tua perda e a tua dor, nem quero imaginar, pois deve ser a pior dor de todas.

                              Desejo-vos muita coragem e muita força.
                              Peço a Deus que possa consolar os vossos corações. Só Ele pode ajudar agora.

                              Um beijinho grande

                              Any

                              \"www.myfacedown.blogspot.com\"



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X