Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fotos das férias no mexico com 2 prematuros

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Q belas férias
    Acho q fizeram mt bem em ir, pelas fotos divertiram-se imenso.
    2 bebés mt giros
    Bjs

    Comentar


    • #17
      RE:

      ke fotos lindaaaaaas, ke bebes lindoooooooooosssssss, ke famila tao gira!!
      adorei ver as fotos!!!
      bjins










      http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

      Comentar


      • #18
        RE:

        Mamãs cada um sabe aonde lhe aperta o calo como se costuma dizer a 1ª vez que eu fui de férias com eles também fiz as sopas em casa ( porque não consegui arranjar uma apathotel) e congelei - as correu muito bem ( só tinham que ser muito bem aquecidas senão ficavam aos grumos enfim...) tirei só 4 dias porque achei que já era muito tempo por causa das sopas.
        Quando resolvemos ir para o méxico eles já comiam da nossa comida lá em casa também não é uso fazer comidas muito condimentadas e como eu já tinha ido para este hotel também sabia como as coisas funcionavam sabia qua havia uma grande variedade de comida e muitos grelhados mas mesmo assim fui prevenida com todo o tipo de comida iogurte daqueles que não precisam de frio, boio~es de fruta e comida ( que eles mandaram - me comer a mim) papas leite e leite da cerelac ( aquele com sabores) e bolachas do Ruca que eles adoram.
        O interessante é que eles não passaram fome só fomos uma semana e acho que quando começaram a comer a comida do hotel (sim porque nos primeiros dias não queriam então dei - lhes papas e boioes) comiam melhor do que em casa também a verdade é uma eles lá não paravam sempre na galhofa ou na agua isso também ajuda no apetite. Acho que foi uma experiencia muito positiva e principalmente para a minha menina foi um icentivo muito grande ela deu um pulo enorme no desenvolvimento quando chegamos e retomamos as terapias no hospital os terapeutas foram unanimes " as férias foram muito boas para a Bia " só por isso já valeu.
        Mas claro antes de qualquer coisa em primeiro lugar perguntei a pedatra se haveria algum problema ou contra indicação e claro que a resposta foi não, então porque não se as três pessoas que melhor sabem o que é bom para eles (eu, o pai e a pediatra) não acham qualquer problema fomos, e correu LINDAMENTE
        BJOS descculpem o testamento mas tinha que dizer isto porque ao contrario do que eu vi aqui fui muito criticada por ter levado 2 bebes tão pequenos para uma viagem tão longa quando afinal fiz tudo como deve ser falei com todos e tomei todas as precausões BJOS
        a minha filhota a Bia o meu filhote o Lucas
        férias no México que rico soninho o Lucas com gelinho no cabelo que gato



        A história da Bia e do Lucas em
        http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html

        Comentar


        • #19
          RE:

          isso é pra fazer inveja??? resultou....

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X