Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tou cheia de medo.....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tou cheia de medo.....

    Amores....
    Tou com 31 semanas.
    Desde a semana passada que ando com dores na parte baixa (vagina). São umas valentes pontadas. Depois foi a barriga que começou a ficar dura que nem pedra e um grande desconforto. Isto tudo acontece quando ando/caminho. A médica disse-me que são as contracções de braxton, mas elas agora vêm quase todos os dias. Ainda hoje de manha tive uma pontada tão forte que fiquei agarrada ao móvel sem me mexer.
    Tenho medo que o meu menino nasça antes do tempo.... Acham isto normal??
    Tou cheia de medo.....

  • #2
    RE:

    OLá Vera. Tens de ter calma. A tua GO não sugeriu magnesio? Para evitar essas contracções... Muita força e calmita!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Sim, ela deu-me isso para tomar, mas eu não consigo engolir aquilo. Vomito tudo. Desde que engravidei não consigo tomar nada... é um sacrificio tão grande ter de beber aquilo.....

      Comentar


      • #4
        RE:

        Vera

        Tem calma; essas contracções são normais em alguns casos e não significam que o teu bebé vai nascer. Não sofras por antecipação, só piora as coisas. E pensa que mesmo que nasça, já estás de 31 semanas, não é? Já é um tempo razoável de gestação. Mas não vai nascer, ainda vais ter que esperar mais um bocadinho. Pensamento positivo.

        Bjs

        (De outra) Vera

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Veragirl
          Sim, ela deu-me isso para tomar, mas eu não consigo engolir aquilo. Vomito tudo. Desde que engravidei não consigo tomar nada... é um sacrificio tão grande ter de beber aquilo.....
          querida, mistura com sumo de laranja e tapa o nariz e logo a seguir enfia na boca algo que gostes: chocolate, bolachas!!Força, é pelo teu bebé.BJ

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá Veragirl
            Já deves ter ouvido isto milentas vezes mas é verdade acima de tudo neste momento tens que ter calma, agora é so disso que precisas e pensamento positivo não penses em coisas más e de mais a mais já estás com 31 semanas se nascer já não será um grande prematuro os meus nasceram de 26 semanas foi um periodo muitro dificil que já passou não penses nisso tenta abrandar o ritmo que tudo vai correr bem. Quanto ao magnesio força miúda estopu contigo também tive que tomar e detestava aquilo ainda por cima levava tanga do meu marido dizia ele :" amor hora do castigo" eu colocava a menos agua possivel tomava aquilo de rachada e a seguir comia uma fatia de tarde daquelas da dancake de nunca gostei hoje não as posso ver e quando estava grávida comia 2 inteiras se me deixassem ( depois claro engordei 20 kilos) #-o #-o #-o
            BJOS da noticias
            a minha filhota a Bia o meu filhote o Lucas
            férias no México que rico soninho o Lucas com gelinho no cabelo que gato



            A história da Bia e do Lucas em
            http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html

            Comentar


            • #7
              RE:

              Obrigada pela vossa ajuda
              Sou mãe de primeira viagem e talvez por isso (ou melhor, de certeza por isso) qualquer dorzita que tenho penso logo que o meu menino vem aí. Trabalho muito, descanso pouco, sei que é errado mas tou a pagar por trabalhar com uma cambada de loucos que me absorvem até ao tutano....
              Tento descansar em casa mas depois começo a ver as coisas por fazer e não consigo. Vou tentar beber aquela nojeira de uma vez só e meter logo algo na boca para não vomitar.

              Voces existem para me amparar.
              Obrigada de coração pelos conselhos.

              Adoro-vos

              Vera

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por Veragirl
                Obrigada pela vossa ajuda
                Sou mãe de primeira viagem e talvez por isso (ou melhor, de certeza por isso) qualquer dorzita que tenho penso logo que o meu menino vem aí. Trabalho muito, descanso pouco, sei que é errado mas tou a pagar por trabalhar com uma cambada de loucos que me absorvem até ao tutano....
                Tento descansar em casa mas depois começo a ver as coisas por fazer e não consigo. Vou tentar beber aquela nojeira de uma vez só e meter logo algo na boca para não vomitar.

                Voces existem para me amparar.
                Obrigada de coração pelos conselhos.

                Adoro-vos

                Vera
                Oi Vera espero q estejas mais calma.
                Há magnésio em comprimidos, na minha opinião bem mais fáceis de engolir, q as ampolas.
                Eu conheço o magnésio-Ok, mas devem haver outras marcas. pergunta na farmácia.
                Pq engolir e depois vomitar, faz-te ficar mal disposta e ñ fica lá magnésio nenhum para fazer o efeito desejado.

                Relaxa, beijoca
                LuaCheia




                O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=249525

                Madrinha: Nesha
                Madrinha: Xoxa

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por LuaCheia
                  Inserido Inicialmente por Veragirl
                  Obrigada pela vossa ajuda
                  Sou mãe de primeira viagem e talvez por isso (ou melhor, de certeza por isso) qualquer dorzita que tenho penso logo que o meu menino vem aí. Trabalho muito, descanso pouco, sei que é errado mas tou a pagar por trabalhar com uma cambada de loucos que me absorvem até ao tutano....
                  Tento descansar em casa mas depois começo a ver as coisas por fazer e não consigo. Vou tentar beber aquela nojeira de uma vez só e meter logo algo na boca para não vomitar.

                  Voces existem para me amparar.
                  Obrigada de coração pelos conselhos.

                  Adoro-vos

                  Vera
                  Oi Vera espero q estejas mais calma.
                  Há magnésio em comprimidos, na minha opinião bem mais fáceis de engolir, q as ampolas.
                  Eu conheço o magnésio-Ok, mas devem haver outras marcas. pergunta na farmácia.
                  Pq engolir e depois vomitar, faz-te ficar mal disposta e ñ fica lá magnésio nenhum para fazer o efeito desejado.

                  Relaxa, beijoca
                  LuaCheia
                  Isso das contrações é normal, tens de ter calma (sei que é dificil mas tenta)
                  Qto ao magnésio, tb tomei, não custa nada pede à tua GO os comprimidos e experimenta.
                  [center]Temos dois bons motivos para sorrir


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Acho que devias insistir e ir já a uma consulta com a GO e dizer que são frequentes. Muitas vezes não ligamos por serem as tais de Braxton. Diz mesmo a frequência e o que sentes. Mas não fiques ansiosa e nervosa com o que estou a dizer-te é apenas por precaução que acho que o devias fazer. Sabes que um bebé só deve nascer no tempo previsto (9 meses), mas às 31 semanas e com os avanços da medicina, um bebé com 31 semanas tem outras chances que não tem um antes desse periodo. Mas descansa e repousa mais e vais ver que o teu filhote vai nascer de termo.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá


                      Eu tive gravidez gemelar de qq forma a partir das 25/26 semanas tb sentia essas contrações e o que a minha médica me aconselhava era repouso absoluto, fazer umas belas sestas, já estás em casa?
                      De qualquer maneira fala melhor com a tua Go e se não tiveres em casa pede para ficares em casa de baixa, acho que é o melhor a fazer para não correres risco de parto prematuro.
                      Fica calma, descansa muito....



                      beijocas e que corra tudo bem

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por sathawn
                        Olá


                        Eu tive gravidez gemelar de qq forma a partir das 25/26 semanas tb sentia essas contrações e o que a minha médica me aconselhava era repouso absoluto, fazer umas belas sestas, já estás em casa?
                        De qualquer maneira fala melhor com a tua Go e se não tiveres em casa pede para ficares em casa de baixa, acho que é o melhor a fazer para não correres risco de parto prematuro.
                        Fica calma, descansa muito....



                        beijocas e que corra tudo bem
                        Pois o problema é mesmo esse. O Descanso.... Não tou de baixa e pelos vistos não vou poder utilizar isso, a não ser que não possa mesmo me mexer. Isto trabalhar para o privado tem muito que se lhe diga, ainda por cima porque não tenho ninguém que faça o meu trabalho.
                        Por isso é que fico preocupada e apreensiva e os nervos aumentam. Todos os bocadinhos que consigo deito-me um pouco e noto que adormeço logo, por isso já podem imaginar o meu cansaço.
                        O bom da minha vida é que o meu homem tem sido fantástico e quando me vê assim deita-se ao meu lado ou faz-me as coisas só para eu relxar um pouco.





                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá,

                          Estás em casa já? Devias estar, porque não aproveitas uma baixazita para descansar?
                          Não podes é enervar-te, que tal umas horas no sofá, a curtires a barriguita? acredita que depois vais ter saudades

                          E olha, pensa que é normal estares ansiosa, todas sofremos um bocado de ansiedade do 1º filho. Temos é de não deixar que essa ansiedade nos impeça de curtir todos os momentos!

                          Em relação ao teu trabalho: Não faças sacrifícios demasiado grandes pelo trabalho. Assumindo que não és "patroa" de ti mesma permite-me alertar-te que esses sacrifícios não vão ser recompensados. O teu filho é a tua prioridade e pelo trabalho não faças cedências. Até hoje me arrependo de não ter ficado 6 meses em casa... não o fiz por suposta "consciencia profissional" e acabei por ser despedida uns meses mais tarde (a empresa faliu).

                          Fala com o teu médico e descansa

                          PS - Eu tambem tive imensas dores e muito cedo.... acabei por ter de ser induzida já depois da dpp

                          Bjs
                          http://b2.lilypie.com/kOya0.png\\

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            olá verita..
                            Resposta curta: sem stresses.. eu já tenho essas dores desde as 30 semanas e já estu de 38
                            Sei k já repeti isto dezenas de vezes ( e desde já peço desculpa a quem está farta k eu me repita) mas eu tb fui queixar me dessas dores á medica e ela riu se e disse k ainda as ia agradecer pk estas dores geralmente significam k vamos ter um parto mais facil pois o corpo começa a preparar se muito cedo ( se for mentira por favor dirigir reclamaçoes á dr.teresa flores (k já é mae de 5 filhos) do centro de saude de felgueiras.. he he he..
                            Ah e eu nunca tomei o magnesio.. nem nas outras nem nesta gravidez.. manias...
                            Beijokas e caaalma
                            *´¨)

                            ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

                            (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

                            http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Eu tive contrações de Braxton todos os dias por essa altura, muitas com uma forte pontada que me deixavam sem fala. Mas ela só nasceu na altura certa Nunca tomei magnésio, mas se o teu médico te receitou faz mesmo o possível para tomares, usa os truques da mãede3.

                              Felicidades e confia no teu GO.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X