Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A minha Bebe

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A minha Bebe

    Pois é hoje decidi partilhar convosco um assunto especial a minha bebe nasceu prematura de 32 semanas e uma preocupaçao que eu tinha quando nasceu era saber se era perfeita e saudavel. E aparentemente estava tudo bem, alias na neonatologia diziam que ela iria rapidamente para casa pois esta so para ganhar peso e completar mais algumas semanas. Mas o inesperado acontece com 1 semana de vida. um dia qd chegamos a neo ela nao abria um olhinho e os medicos diziam que deveria ser uma conjuntivite mas que iam chamar a oftalmologista. Mas apartida nao seria nada de grave a oftalmologista iria ve-la no dia seguinte, e nos ficamos reciosos mas...
    No dia seguinte qd la chegamos a bebe ja tinha uma nevoa na vistinha e os medicos ja diziam que nao sabiam o que seria, qd a oftalmologista chegou disse que lhe parecia algo grave, o ideal seria fazer uma eco ao olho para ver o que se passava mas havia grande probabilidade de ficar cega daquela vista.
    La fomos fazer eco e foi diagnosticada uma infecçao interna no olho, infecçao essa que apos alguns dias de medicaçao e apos nao haver grandes resultados teve de ser operada para salvaguardar a outra vista e mesmo a cabecinha pois a infecçao poderia se espalhar.
    Qd foi operada o pior aconteceu ou seja teve que remover a vista por completo e colocar uma protese.
    Aquilo que eu gostava de saber é se há alguem aqui que conhecer caso parecido, pois gostava de trocar experiencia com outras maes, ou mm os proprios que tenham uma proteses ocular.




    Podem ver aqui Historia da Bianca :http://www.serprematuro.com/index.ph...ias-prematuras

  • #2
    RE:

    ola becas001..

    Sinto muito pelo que aconteceu com o teu bebé...
    Não conheço ninguém que tenha passado pela
    mesma situação... Só passei para te dar um abracinho
    pela net, a ti e ao teu bebé.
    A vida tem destas coisas....
    Mas nós somos fortes a aprendemos a lidar
    com as situações mais difíceis.
    Muito amor para ti e para o teu bebé :angelyel:
    :friends:

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Becas!
      Lamento imenso o que aconteceu ao teu tesouro mas pensa (eu sei que falar é facil...) que a tens pertinho de ti e isso é o mais importante!
      Beijinhos


      Comentar


      • #4
        RE:

        só passei para te mandar um beijo e desejar-te muita força. As melhoras da tua menina e uma rápida recuperação.
        Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

        AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá tambem queria deixar-te um beijinho e muita força:arose:

          Comentar


          • #6
            RE:

            Obrigada queridas




            Podem ver aqui Historia da Bianca :http://www.serprematuro.com/index.ph...ias-prematuras

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por becas001
              Pois é hoje decidi partilhar convosco um assunto especial a minha bebe nasceu prematura de 32 semanas e uma preocupaçao que eu tinha quando nasceu era saber se era perfeita e saudavel. E aparentemente estava tudo bem, alias na neonatologia diziam que ela iria rapidamente para casa pois esta so para ganhar peso e completar mais algumas semanas. Mas o inesperado acontece com 1 semana de vida. um dia qd chegamos a neo ela nao abria um olhinho e os medicos diziam que deveria ser uma conjuntivite mas que iam chamar a oftalmologista. Mas apartida nao seria nada de grave a oftalmologista iria ve-la no dia seguinte, e nos ficamos reciosos mas...
              No dia seguinte qd la chegamos a bebe ja tinha uma nevoa na vistinha e os medicos ja diziam que nao sabiam o que seria, qd a oftalmologista chegou disse que lhe parecia algo grave, o ideal seria fazer uma eco ao olho para ver o que se passava mas havia grande probabilidade de ficar cega daquela vista.
              La fomos fazer eco e foi diagnosticada uma infecçao interna no olho, infecçao essa que apos alguns dias de medicaçao e apos nao haver grandes resultados teve de ser operada para salvaguardar a outra vista e mesmo a cabecinha pois a infecçao poderia se espalhar.
              Qd foi operada o pior aconteceu ou seja teve que remover a vista por completo e colocar uma protese.
              Aquilo que eu gostava de saber é se há alguem aqui que conhecer caso parecido, pois gostava de trocar experiencia com outras maes, ou mm os proprios que tenham uma proteses ocular.
              Olá Becas eu também sou mãe de um homenzinho que nasceu de 32 semanas. Lamento o que aconteceu com a tua princesa, e vou tentar saber se mais alguém passou, ou está a passar por uma situação idêntica! No entanto, gostaria de te dizer que independentemente do que lhe aconteceu, o mais importante de tudo é que a tua menina esteja bem de saúde.
              um bj do tamanho do mundo,
              Ana
              Ana

              www.nascerprematuro.org

              Comentar


              • #8
                RE:

                É assim eu vi na UCIN que por acaso observavam muito os olhitos dos bebés e não só pelas retinopatias mas também por possíveis infecções. Com 32 semanas as infecções estão ao virar da incubadora e provavelmente a infecção estava a progredir. Mas sabes a tua bebé é uma valente e resistiu a tanto e como podia ter ficado com inúmeras sequelas. O meu irmão tem uma protese desde os 3 anos e era saudável, estava com a minha madrinha e um cão mordeu-o atingiu-lhe a vista e teve de a tirar, é mais velho que eu tem 49 anos, sempre fez a sua vida normal, conseguiu tirar o curso de direito e é uma pessoa muito feliz com a vida e bem disposta. Eu compreendo a tua tristeza e preocupação com o futuro dela, mas tens de pensar que foi diagnosticada e tratada a tempo e que o que interessa é que a tua bebé tenha saúde.

                Becas um beijo muito grande.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Claudia obrigada por partilhares a tua historia maas ja agora diz-me o teu irmao pode tirara a carta conduçao?
                  É que eu lembro-me de tanta cs e tenho tanto receio........




                  Podem ver aqui Historia da Bianca :http://www.serprematuro.com/index.ph...ias-prematuras

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por becas001
                    Claudia obrigada por partilhares a tua historia maas ja agora diz-me o teu irmao pode tirara a carta conduçao?
                    É que eu lembro-me de tanta cs e tenho tanto receio........
                    Sim pode tirar a carta de condução em relação a isso não tens de te preocupar.

                    beijinhos

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Obrigada pode ser que ela no futuro encare bem as coisas




                      Podem ver aqui Historia da Bianca :http://www.serprematuro.com/index.ph...ias-prematuras

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        só para te deixar um beijinho e muita força!!! Vão conseguir superar tudo, vais ver!
                        Jinhus
                        Madrinhas: sweetdream e elsa13



                        Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                        Afilhada: Silviamedalha
                        - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá becas, é só pra te dar um jinho. Fizeste bem vir partilhar a tua historia neste cantinho. Nós já nos conhecemos bdo outro lado. :smooch:




                          As minhas 4 princesas.


                          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá

                            Queria-te mandar um beijinho muito grande e dizer-te que a medicina tem evoluções extraordinárias. Daqui a uns anos há próteses mais perfeitas ou outras soluções que vai fazer passar despercebida a situação. E claro que ela vai fazer uma vida normalíssima! Não te preocupes e goza a maternidade em pleno

                            www.avicultura.com.pt
                            http://www.facebook.com/teresamfneves

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá!

                              Queria deixar-te um beijinho e desejar-te muita força. Foi importante terem removido a infecção e teres assim a tua bebé contigo.

                              Jinhos grandes!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X