Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebé de 35 semanas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bebé de 35 semanas

    Olá a todas!







    O meu bebé nasceu um pouco antes do termo e eu gostria de saber se tenho direito aos 6 meses do abono pré-natal. Nos serviços onde trabalho e que tratam dos vencimentos (função pública) dizem que a partir do momento em que o bebé nasce, apenas recebemos o abono de família.







    Alguém sabe como funciona? recebo o pré-natal e o abono em simultâneo ou só um dos dois?







    Obrigada e felicidades para todos os bebecas
    O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

    Os meus tesouros...

  • #2
    RE: Bebé de 35 semanas

    Olá nuskinha



    O que me disseram na segurança social na zona onde moro é que a partir do momento em que nascem só recebemos o abono.

    Mas realmente eu já tinha lido que temos sempre direito aos 6 meses de pre-natal, e que acumularia com o abono normal caso nascessem antes de tempo....

    Acabei por ficar na duvida.

    O que reparei foi que este mês já me pagaram o abono pré-natal, ou seja, a ver se depois não mo pedem de volta!!!



    Bjs
    OS ANJOS DO MEU CORAÇÃO

















    Comentar


    • #3
      RE: Bebé de 35 semanas

      Obrigada pela resposta, Alexandra. A ver se mais alguém nos sabe responder.


      O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

      Os meus tesouros...

      Comentar


      • #4
        RE: Bebé de 35 semanas

        Olá nuskinha e parabéns pelo teu bebé!



        Eu tb sou funcionária pública e durante a gravidez não pedi o abono pré-natal pq não tive tempo para a papelada e entretanto fui parar 2 meses ao hospital e as princesas acabaram por nascer antes do tempo.



        A partir da data do nascimento tens 6 meses para requerer o abono pré-natal, fazes é em conjunto com o abono de família. O impresso de requerimento é o mesmo, simplesmente assinalas as duas coisas: abono pré-natal e abono de família.



        A mim pagaram-me tudo.



        Bjs
        [hr]



        A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...



        Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO



        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X