Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para InesB

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para InesB

    Solicitei o cancelamento dos nicks anteriores. Neste momento só tenho esta conta activa, com o nick 2small, pelo que só neste terei acesso a PMs.



    Pode enviar PM novamente para esta conta.



    Beijinho e gostava de ajudar, dispoe sempre.
    [hr]





    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

  • #2
    RE: Para InesB

    Olá. Peço desculpa, a mensagem era para mim? confesso que fiquei totalmente baralhada...

    Comentar


    • #3
      RE: Para InesB

      InesB (08-05-2009)Olá. Peço desculpa, a mensagem era para mim? confesso que fiquei totalmente baralhada...


      Enviei-lhe uma PM.
      [hr]





      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

      Comentar


      • #4
        RE: Para InesB

        Olá de novo



        Aqui há algum tempo escrevi-te para pedir alguns conselhos porque também tenho um bebe que nasceu de 25 semanas. Neste momento ele já está em casa há quase um mês e felizmente desde que saiu do hospital nunca teve problemas e está a ganra bastante peso. Apesar de não ter balança em casa, penso que deverá estar com cerca de 2.800kg +- porque na semana passada fomos ao médico e estava com quase 2.600kg.



        O que te queria perguntar é se o teu filhote manteve, mesmo com este peso, aquela estrutura de mais pequenino durante quanto tempo... eu fico super contente de o ver ganhar peso e crescer (deve estar com uns 46 cm agora) mas apesar de ter quase 3kg, tenho noção de que ainda é "pequenino" aos olhos dos outros... sei que ele cresce porque noto nas roupas e as perninhas vão ficando cada vez mais gordinhas mas pronto, a cabecinha continua a ser pequenina, alias, proporcional ao corpo.



        Gostava de saber, se não for indiscrição, se sentiste o mesmo e quando é que o teu filho teve finalmente aparência de um bebe "normal". Quando me respondeste da outra vez aconselhaste a que, até o bebe ter pelo menos 3kg, o deviamos proteger das pessoas "exteriores" à familia. Temos estado a fazer isso sem duvida... só mesmo os avós vêm cá e mesmo eles só de vez em quando. Quanto começaste a levá-lo a passear e a apresentá-lo oficialmente ao mundo?



        Ultima pergunta, desculpa.... o teu filho tambem fazia milhares de sonzinhos e gemidos e mexia-se como um doido durante o sono? Às vezes desespero a pensar o porquê de tanta agitação...



        Muito obrigada pela tua paciencia!!! já agora, como te chamas?



        beijinhos, ines

        Comentar


        • #5
          RE: Para InesB

          Oi sei q a pergunta era dirigida pra Claudia mas gostaria tb de responder se não te importas, já q colocas a pergunta em publico.

          Tb tive uma nina ás 25 semanas e com 645gramas e saiu ao fim de 3 meses com 1950. Infelizmente em casa pregou-nos grandes sustos.

          Fico contente por ver q está a correr td bem com o teu bebé.

          Essa sensação de ser pequenino e miudinho ainda hoje o sinto e sempre senti, ela mesmo pra idade corrigida tem baixo peso e apesar de ter mais 20 meses reais e 16 de corrigido tem 8,500kg. Noto mt essa diferença e ouve alturas q fiquei com macaquinhos na cabeça. Mas já me conformei e entendi q o q realmente importa é q seja saudavel e vá engordando ainda q pouco.

          Por vezes ser mt gordo nem é sinal de q é mais saudavel. Mas nada melhor do q expor essas duvidas e receios ao pedi q acompanha o desenvolvimento do bebé.

          Qt aos gemidos e mexer mt qd dorme, não te preocupes é super normal nos bebés.

          Bjinhos




          As minhas 4 princesas.


          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X