Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiro Diogo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Guerreiro Diogo

    Bom dia, a todas as mamãs e filhotes!



    desde já peço desculpa por não ter dado noticias do Guerreiro há mais tempo, mas a vida com o pinguim (como é conhecido entre amigos) tem sido muito atrapalhada no sentido de andar sempre a correr. O Pinguim está bem, com alguns problemas que são comuns a todas as crianças de 4 anos! Este mês, dia 30, o meu Pinguim Guerreiro vai fazer 5 anos, o tempo passa muito depressa! O Pinguim já fala pelos 7 cotovelos e estamos à espera para ir a Lisboa para fazer a primeira tentativa de encerrar a traqueotomia.

    Tenho muitas novidades para vos contar, como seria impossível colocar aqui tudo o que se passou durante a minha ausência, convido-as as visitarem o blog do Guerreiro Diogo: http://oguerreirodiogo,blog.sapo.pt, lá encontram o relato de quase toda a vida do meu Guerreiro. Estou neste momento a actualizar o blog, ainda esta semana ficará disponível a actualização.



    Mamãs que me acompanharam, e todas as outras, dêem noticias, estou com saudades vossas!



    Um beijo enorme para todas.



    Laura P.

  • #2
    RE: Guerreiro Diogo

    Olá Laura















    Que bom ter notícias do Diogo; no vosso blog, o último post já é de dezembro passado. É bom saber que está tudo bem e que já estão a pensar "tratar" da traqueotomia. Só vos desejo que tudo corra bem, vocês merecem.















    Bjs















    Vera

    Comentar


    • #3
      RE: Guerreiro Diogo

      Olá!

      obrigada pela resposta. Ainda estou a acabar o texto do blog, já lá vão 5 meses desde que escrevi, por isso o Diogo tem muito para contar!



      bjs,



      Laura P.

      Comentar


      • #4
        RE: Guerreiro Diogo

        Mesmo sem conhecer a vossa história, é bom saber que um dos nossos está bem....!!

        Queremos sempre boas notícias, e nem sempre abundam neste mundinho deles.... infelizmente.

        Felicidades para os dois e que tudo continue a correr bem!!



        Bjs


        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X