Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ACIU - 33 semanas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Obrigada a todas
    Ontem o Francisco tomou 5ml LA no biberão, mas cansou-se mt. Por isso está a ser alimentado com LA por sonda.
    Hoje de manhã vomitou o que comeu, mas vamos insitindo devagarinho. Ao menos vai sendo alimentado com soro.
    Eu comecei agora a estimular o peito com bomba, mas ainda não consigo tirar. Espero que não demore mt, pois o LM é mt mais bem tolerado.

    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • #47
      com calma eles passam tudo, vais ter umas etapas mas eles sao valentes

      vai tudo correr bem amiga
      Bjcs Grande
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • #48
        Só te queria deixar um grande beijinho de parabéns pelo nascimento do Francisco. Ele vai crescer num instante, vais ver! Muitos beijinhos e os meus parabéns!

        Comentar


        • #49
          Bom dia
          Estou tão feliz
          Ontem pelas 20h00 peguei no Francisco pela 1ª vez. Ele é tão pequenino!!! Uma fofura
          É muito, muito semelhante ao mano, tem o mesmo cabelo, olhos e nariz. Só noto uma pequena diferença no queixo e no lábio superior.
          Enquanto estava no meu colo começou a procurar a mama e xuxou nas mãos dele com toda a foça. Foi um bom presságio.

          E depois, para terminar ainda melhor o dia, pelas 22h00 a enfermeira chamou-me para o amamentar!!! yupi!!!
          O Francisco agarrou mt bem maminha e em 1 ou 2 mn começou a mamar. Sempre no seu ritmo e apenas com umas paragens de 2 segundos.
          Mamou mais de 15mn na mesma maminha, deu um grande arrotinho e ficou com a maminha na boca a dormir
          E pronto, não quiz mais nada, só miminho. Durante toda a noite estive a amamentá-lo e correu super bem.
          Entretanto ele arrancou o cateter e a sonda e não voltaram a meter.

          Hoje vai tomar o 1º banhinho e vestir a 1ª roupinha

          Eu ontem tive algumas dores na barriga e na cicatriz, mas acho que era de estar mt tempo sentada e com aquela faixa pós-parto.
          Hoje vou experimentar andar sem a faixa.

          Beijinhos e espero que todas estejam bem.

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • #50
            que bom amiga, é uma alegria ve-los a mamar

            vai contando as novidades

            as dores sao normais eu tb tive cesariana isso depois passa
            bjcs
            Rita


            Madrinha: ICA
            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

            Faço contabilidade de PME
            Apoio ao inicio de actividade

            Comentar


            • #51
              K bom amiga,estou mesmo muito feliz por ti!! Ainda bem que tudo está a correr pelo melhor...
              Ele ainda está na incubadora? Mas já não tem nada ligado a ele,é isso?
              Beijo enorme e força,papás!



              Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                K bom amiga,estou mesmo muito feliz por ti!! Ainda bem que tudo está a correr pelo melhor...
                Ele ainda está na incubadora? Mas já não tem nada ligado a ele,é isso?
                Beijo enorme e força,papás!
                Desde ontem à noite que o Francisco está no meu quarto e sem fios, cateteres ou sondas
                Ele mama mt bem, e não fica cansado, é eficiente

                Esta noite o leite subiu e o Francisco esteve mt desperto toda a noite. Aproveitei e dei-lhe maminha de 2 em 2h e ele guloso, mamou sempre das 2 (só mamava numa)

                Felizmente está tudo a correr pelo melhor.

                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                  Desde ontem à noite que o Francisco está no meu quarto e sem fios, cateteres ou sondas
                  Ele mama mt bem, e não fica cansado, é eficiente

                  Esta noite o leite subiu e o Francisco esteve mt desperto toda a noite. Aproveitei e dei-lhe maminha de 2 em 2h e ele guloso, mamou sempre das 2 (só mamava numa)

                  Felizmente está tudo a correr pelo melhor.

                  Beijinhos
                  K bom!! Com o leitinho da mamã vais ver k num instantinho as roupinhas ficam cheias! Hehe
                  E tu,estas a recuperar bem?
                  E o Rodrigo,já viu o mano? Como reagiu?
                  Beijoka.



                  Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                    Desde ontem à noite que o Francisco está no meu quarto e sem fios, cateteres ou sondas
                    Ele mama mt bem, e não fica cansado, é eficiente

                    Esta noite o leite subiu e o Francisco esteve mt desperto toda a noite. Aproveitei e dei-lhe maminha de 2 em 2h e ele guloso, mamou sempre das 2 (só mamava numa)

                    Felizmente está tudo a correr pelo melhor.

                    Beijinhos
                    Olá.
                    Isto é que são boas noticias. O Francisco é pequenino mas forte....
                    Não tarda nada estais todos em casa e tudo não passou de um susto ele está-se a portar lindamente....
                    Beijinhos e tudo de bom...




                    O Gui nasceu a 31-07-2005 Com 34 Semanas



                    A Erica nasceu a 7-03-2010 Com 34 semanas

                    Comentar


                    • #55
                      Oi

                      O Francisco está desde ontem a fazer fototerapia. Tinha as bilirrubinas a 14 (só se costuma tratar a partir de 18), mas por prevenção já fica. Hoje já estavam a 8.
                      Por isso, amanhã de manhã já vamos para casa! Yupi!!!

                      Vai ser tão bom juntar a família toda

                      O Francsico mama mt bem e a mim já me parece estar a recuperar, pelo menos a barriguinha está mais redonda... mas ainda é cedo.
                      Hoje não o pesaram, amanhã já vou saber

                      O Rodrigo está super feliz com o mano e é um doce de menino, muito cuidadoso com o mano e tem sido super valente nestes dias tão atípicos.
                      Tem-me surpreendido mt pela maturidade e capacidade de compreendeer tudo.


                      Eu estou óptima, tenho recuperado ainda melhor que da 1ª vez.

                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • #56
                        Parabéns Ana Helena!

                        Que bom já a voltar para casa... desejo que tudo continue a correr bem.

                        Felicidades para os dois filhotes!

                        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                        Comentar


                        • #57
                          Estou à espera do pediatra. Que ansiedade hihihihi

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • #58
                            Que boas noticias!!
                            Bom regresso a casa,vais ver que tudo corre pelo melhor como tem acontecido! Tens k ter confiança,tens um menino muito forte!
                            Beijo grande para os 4.



                            Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                              Que boas noticias!!
                              Bom regresso a casa,vais ver que tudo corre pelo melhor como tem acontecido! Tens k ter confiança,tens um menino muito forte!
                              Beijo grande para os 4.
                              Obrigada
                              O Francisco, apesar de minúsculo é mt espevitado e tem óptimos reflexos que o ajudam mt no desenvolvimento.
                              Mandei-te uma PM.

                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                                Obrigada
                                O Francisco, apesar de minúsculo é mt espevitado e tem óptimos reflexos que o ajudam mt no desenvolvimento.
                                Mandei-te uma PM.

                                Beijinhos

                                Olá!
                                Só te queria desejar um óptimo regresso a casa! O teu bebé é um valente. Isso de ter reflexos é óptimo, o Francisco da minha prima só dormia, para comer era um castigo (quase só com sonda é que ia lá), etc.. Olha, relativamente à questão da cesariana, tenho uma amiga que lhe aconteceu exactamente o mesmo. Embora tenha tido duas gravidezes de termo, também fez duas cesarianas e na segunda o médico disse-lhe que o útero dela estava uma desgraça e que tinha tido um trabalhão a pôr aquilo tudo junto outra vez. Uns anos depois de ter nascido a segunda filha eles gostavam de ir ao 3º mas o médico manteve a opinião e eles desistiram. Acho que essa complicação por vezes acontece...
                                Beijinhos e muitas felicidades para os 4!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X