Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tou muito preocupada hoje... para variar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá Cláudia!

    Compreendo que o teu coração esteja apertadinho... sei bem o que isso é! Mas não podes te deixar ir assim abaixo! Ergue a cabeça! Estes bebés são uns guerreiros...
    Estes avanços e recuos como já o disseram são normais... nesse sentido não posso falar muito pois a minha Leonor não me deu grandes sustos! Mas vi alguns bebés, a darem valentes sustos aos pais! Conheço um menino, que se chama Rodrigo, também nasceu no HGO, e quando a minha Leonor nasceu ele tinha nascido havia um mes... com quase 27 semanas(tem a mesma idade corrigida)! E estava lá com altos e baixos... veio para a sala de intermédios e depois ficou com uma infecção e teve de voltar á sala 1... aquele menino esteve mal... muito mal mesmo! A mãe chegou a um ponto em que nos dizia que já nem tinha muita esperança... mas ela dizia algo que sempre admirei: Ela dizia que não tinha já muita esperança... mas que nunca iria chorar perto dele... nunca lhe iria transmitir isso! E eu via aquele mãe que na sala de pais por vezes "abria" o coração... mas junto do bebé era outra... nem parecia a mesma, cantava, conversava com ele...mimava-o! E chegou a uma altura que nem a deixavam tocar no bebé... tal era a infeccção que tinha a nivel respiratório! Teve muitas paragens... esquecia-se de respirar... tipico nos prematuros! Minha krida... o Rodrigo teve alta uma semana após a minha Leonor... na altura ainda veio com oxigénio para casa... como moramos perto já o vi algumas vezes e está lindooooo, enormeeee e saúdável... e pensar que eu presenciei a momentos de tanta angustia... mas esta ali a recompensa dos pais... dos enfermeiros e a dele por ser um guerreiro!

    Por isso faz como esta mãe de que falei... dá-lhe todo o teu amor... fala muito com ele... toca-lhe... canta para ele! Olha para ele tão pequenino e com tanta força ao mesmo tempo apesar de parecer tão frágil! Ele precisa da tua força e tu precisas da dele (porque eles dão-nos muita força!)... vive um dia de cada vez! E vais ver como daqui a uns tempos recordas isto tudo de uma outra forma! Ele é um guerreiro e vai vencer!

    Beijinho grande para ti







    Comentar


    • #17
      RE:

      Força amiga ,o teu Ruquinha precisa de ti forte e q lhe tramsitas força ,ele é um guerreiro e vai vencer esta batalha
      Beijinhos e Felicidades
      kika, Matilde, Laura e Filipe

      Nasceu a 26 de Outubro de 2010 com 3.170kg e 49cm

      Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

      Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X