Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E como está o Sr. Ruca e a sua mamã hoje?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E como está o Sr. Ruca e a sua mamã hoje?

    Olá,

    Cá estou eu a melgar-te mas não resisto.
    Como estão hoje?


  • #2
    RE:

    Olá Mónica,

    Tudo bem! Desculpem ainda n ter dito nada, mas a filhota tb está doente (uma gripezita :? ) e passei maior parte do tempo hoje no hospital.

    Ele está mais rosadinho :d. Está bem, parece que os 4,5ml em contínuo em vez dos 9ml de 2 em 2 horas está a resultar, o açucar baixou, mas ainda não têm o resultado da hemocultura. Tem estado activo e da anemia também está melhor depois da transfusão. Na UCIN têm sido impecáveis, há médicos e enfermeiros que são particularmente antenciosos e fazem quastão de explicar tudo o que ajuda a tranquilizar. Só n gostei duma coisa hoje, do facto de ele ter espirrado.
    Tem aumentado de peso o que é muito positivo e hoje chegou ao peso que nasceu, 760gramas. Hoje tb me pediram para começar a congelar o leite em casa, pk tenho imenso leite :d, fiquei tão contente por me terem dito isso, pk sabem o quanto isso é importante!

    E como está a tua Leonor? Já com 9 mesitos, continua tudo a correr bem? Ela foi uma grande menina!

    Beijinhos para as duas (e restante familia) e podes melgar sempre.

    Comentar


    • #3
      RE:

      QUE BOAS NOTICIAS :d :d :d :d ,
      até me veio a lagrimita ao olho, penso que o facto do Ruca expirar é normal, os pediatras dizem que é a adaptação do bébé ao meio ambiente!
      E dizerem-te para congelares o teu leite, então.... Que grandes noticias!!!
      Continuação de uma optima recuperação... E as melhoras da pimpolha!!!
      Bjs



      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Cláudia,

        Que boas notícias nos trouxeste.
        Fico muito contente por vocês e por te "ver" mais animada.
        Dia-a-dia, hora a hora tudo vai melhorando.
        Obrigada por partilhares connosco.
        A Leonor tem estado óptima.
        É que assim que estes bebés chegam a casa começam a crescer tanto... tanto...


        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Olá Mónica,

          Tudo bem! Desculpem ainda n ter dito nada, mas a filhota tb está doente (uma gripezita :? ) e passei maior parte do tempo hoje no hospital.

          Ele está mais rosadinho :d. Está bem, parece que os 4,5ml em contínuo em vez dos 9ml de 2 em 2 horas está a resultar, o açucar baixou, mas ainda não têm o resultado da hemocultura. Tem estado activo e da anemia também está melhor depois da transfusão. Na UCIN têm sido impecáveis, há médicos e enfermeiros que são particularmente antenciosos e fazem quastão de explicar tudo o que ajuda a tranquilizar. Só n gostei duma coisa hoje, do facto de ele ter espirrado.
          Tem aumentado de peso o que é muito positivo e hoje chegou ao peso que nasceu, 760gramas. Hoje tb me pediram para começar a congelar o leite em casa, pk tenho imenso leite :d, fiquei tão contente por me terem dito isso, pk sabem o quanto isso é importante!

          E como está a tua Leonor? Já com 9 mesitos, continua tudo a correr bem? Ela foi uma grande menina!

          Beijinhos para as duas (e restante familia) e podes melgar sempre.
          claudia eu n te disse que melhores dias virao,ade vir melhores ainda tem mta fe e esperança nesse menino lutador!
          bjs e mta força.
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • #6
            RE:

            Não resisti, e passei por aqui para saber mais novidades do "sobrinho" Ruca...
            Não sabia que passavas por este tópico (ainda bem que o fazes)... e às vezes fico à procura de noticias tuas no tópico da gravidez .. que tonta que eu sou... assim já posso ir sabendo como estão sem ter que vos melgar constantemente com perguntas...

            Fico contente que ele tenha recuperado peso... e fico também muito contente por sabes que estás a arrebitar!!!

            Uma beijoca muito grande para ti, para o Ruca e para o papá...

            BABS

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X