Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

amanhã no Voçê na Tv

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • amanhã no Voçê na Tv

    olá mamãs
    não sei se ainda vou a tempo, mas só vi há bocado, amanhã no programa Voçê na Tv vão falar de prematuros. se calhar a essa hora estão a trabalhar, mas se puderem ver, claudia em principio conseguirás ver não visto q estás de apoio á familia
    bjs fofos :smooch: :friends:



    ma joão e nuno





    **





    TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







    e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

  • #2
    RE:

    Ok, irei ver mas dizes que é amanhã, portanto dia 6, certo?

    Bjos e boa semana

    Comentar


    • #3
      RE:

      Já tenho a tv ligada desde que c0meçou o pr0grama.. Estou ansi0sa p0r ouvir as histórias que n0s vão m0strar


      COMEÇOU!


      31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
      E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ops, n vi como o post tinha sido colocado dia 5 às 7:31 pensei que só daria dia 6, paciência!

        Bjos

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá claudia
          ainda bem que não viste, pq normalmente qd dão programas sobre prematuros, saõ casos de sucesso, mas desta vez não foi o caso foram casos com crianças prematuras que ficaram com algumas sequelas.

          mas para te dar força veio uma mãe falar via telefone que teve um bebé de 23s e 6 dias chegou aos 500 grs, e não tinha hoje qq problema, e qd o nuno nasceu tb havia lá uma menina q tb nasceu de 23 s e não foi nada com ela não ficou com sequela nenhuma e foi operada á vista e ao coração mas aos 13m já andava dizia adeus.

          ainda bem que não viste, pq cada caso é um caso, e podias ficar com macaquinhos no sótão
          bjs fofos :smooch: :friends:



          ma joão e nuno





          **





          TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







          e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

          Comentar


          • #6
            RE:

            Também não g0stei de terem m0strado só crianças c0m tantas sequelas mas pelo men0s o Sr. lá disse que haviam cas0s de sucesso, sem sequelas ou qualquer tipo de pr0blemas..


            31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
            E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por jonas e nuno.
              olá claudia
              ainda bem que não viste, pq normalmente qd dão programas sobre prematuros, saõ casos de sucesso, mas desta vez não foi o caso foram casos com crianças prematuras que ficaram com algumas sequelas.

              mas para te dar força veio uma mãe falar via telefone que teve um bebé de 23s e 6 dias chegou aos 500 grs, e não tinha hoje qq problema, e qd o nuno nasceu tb havia lá uma menina q tb nasceu de 23 s e não foi nada com ela não ficou com sequela nenhuma e foi operada á vista e ao coração mas aos 13m já andava dizia adeus.

              ainda bem que não viste, pq cada caso é um caso, e podias ficar com macaquinhos no sótão
              Ai meu Deus, ainda bem que n vi então! Eu sei o que o futuro me reserva, mas pelo menos há futuro, é assim que penso. Desde que n sejam lesões muito muito sérias. falei novamente com a médica e pelo que ela me disse ele nem sequer grau 2 teve, voltou a fazer a eco transfontanelar e não tem nada de significativo. Agora falta o resto, a parte motora, visual e auditiva, da fala, problemas pulmonares, enfim ainda nos resta uma grande batalha pela frente. E como deves saber melhor que eu, que nenhum dos bicharocos dos mesmo maus o atinjam.

              Bjos e um grande beijinhos pa vcs

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X