Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

AJUDA - ALCOFA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • AJUDA - ALCOFA

    Estou a pensar comprar a alcofa da maxi cosi, do quinny buzz, que é muito confortável. Mas estava a pensar comprá-la para ter o meu filhote a dormir ao pé de mim e como eles dormem muitas horas, não sei se é muito aconselhável. O que vos disseram os pediatras em relação aos vossos prematurinhos?

    jokas

  • #2
    RE:

    Olá Cláudia

    Eu usei bastante a alcofa; a minha era da Chicco; nunca me disseram nada em contrário, mas sei que existe quem desaconselhe; a mim dava muito jeito, pq podia levá-lo para todo o lado em casa, mesmo a dormir, e nunca tive problemas; também comprei espreguiçadeira, pq muita gente me disse que os seus bébés dormiam e comiam nela, mas o meu sempre detestou, não ficava lá mais de 5 minutos; em relação à alcofa usei-a até ele deixar de caber nela. Só fazia o que ainda hoje faço na caminha dele, que é levantar um bocadinho a cabeçeira ( mas isto pq o cardiologista aconselha).

    Bjs

    Vera

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Cláudia...

      Olha, como sabes este será o meu primeiro filho, e pelo que tenho ouvido, da experiências da minha irmã, a alcofa dá realmente muito jeito...
      Mas eu não vou comprar da quinny (apesar de ter o ovo da maxi-cosi e o carrinho quinny buzz) vou comprar aquelas alcofas mais maleáveis...
      Não sei se o teu objectivo é leva-lo também a passear nessa alcofa, se assim for, vale a pena comprares uma de base rija (como é a da quinny) mas se o teu objectivo é que ele durma perto de ti, ou para quando vais a casa de um familiar, etc, chega-te perfeitamente as outras alcofas... são MUITO mais baratas...
      A vantagem da que estás a falar é a adaptação ao chassi de passeio e há tb a possibilidade de associada a uma base específica, transportares no carro como se fosse o ovo...

      Bjinhos grandes
      BABS

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá Claudia, vejo que o Ruca continua em plena força na sua recuperação!:lol: :lol: :lol: :lol:
        Relativamente à Alcofa, eu também comprei uma da bebeConfort, mas nunca a usei, porque o João tinha refluxo e não podia ficar na horizontal, e inclinar a alcofa, apesar de parecer uma solução, a mesma ficava muito instável . Assim optei por comprar um berço que facilmente fosse transportável, podendo assim inclinar ao colchão de forma a minimizar o problema do refluxo! Este berço conheceu todas as divisões da casa:lol: :lol: :lol:

        que continue tudo a correr bem!!

        Para a João/Nuno: O meu João também ficou muito contente de ser adjunto do Nuno!!!:lol: :lol: Ele sugere um Jogo de campiões, sem árbitos que só atrapalham!!!!ops: ops: ops: ops:

        tudo de bom para os vossos meninos,
        Ana
        Ana

        www.nascerprematuro.org

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,

          Eu comprei o Trio da Chicco que incluía a alcofa e foi isso que usei durante 4 meses.
          Levava para várias divisões.
          Esta alcofa tinha a particularidade de reclinar e poder ser transportada no carrinho para passear e no Automóvel pois tem os acessórios necessários.
          Mas o Trio não é nada barato, ficou por cerca de 600 € (Alcofa, Ovo, carrinho até 3 anos).
          Depende do que achas que precises.
          Se for para andar por casa, uma das de tecido maleável serve, podes pôr uma almofada ou um cobertor dobrado por baixo da cabeceira para reclinar. O preço não se compara, por menos de € 50 acho que arranjas.
          Também comprei a espreguiçadeira, mas no início não a punha lá, só a partir dos 4 kgs. E ela não gostava, depois, a partir do momento que prestou interesse e atenção aos bonecos, ficava entretida bastante tempo. Mas isso só aconteceu por volta dos 3,5-4 meses de idade corrigida.


          Comentar


          • #6
            RE:

            olá claudia

            a nós mães de prematuros as enfermeiras e pediatras da maternidade Bissaya Barreto simplesmente proibiram as alcofas por serem propicias á morte súbita, o nuno dormiu logo num berço, com a parte da cabeceira levantada. Mas pergunta ás enfermeiras a ver o q dizem

            amanhã ponho aqwui uma foto do bercinho do nuno
            bjs fofos :smooch: :friends:



            ma joão e nuno





            **





            TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







            e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X