Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A todas as mamãs de prematuros...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A todas as mamãs de prematuros...

    Kero deixar uma palavra amiga a todas vocês, pela vossa força,coragem e persistência ao agarrar as vidas dos vossos rebentos com toda a força e fé k brota do vosso ser, do vosso coração de ouro.:d Continuem a lutar com toda a garra pelas vidas preciosas desses bebés coragem, pq a recompensa final é com certeza maior do k tudo no mundo...
    K Deus vos abençoe e proteja os frágeis rebentos k desde já demonstram ser verdadeiros LUTADORES pela VIDA.
    bjokas:d
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela


  • #2
    RE:

    Olá!
    Antes de mais agradeço as tuas palavras.

    Na minha opinião, os verdadeiros heróis são os nossos pequeninos.
    Quando o Gonçalo nasceu(27 semanas) foi um choque para mim... mas no 1º momento que vi o Gonçalo senti uma força tão grande vinda daquele ser tão frágil que já estava a lutar pela vida.
    Durante os 75 dias que o Gonçalo esteve na Neo, foi ele que me deu força para o ajudar a lutar, foi ele que me ajudou a não ir abaixo.
    Foi uma luta dura, difícil de expressar por palavras(só que passa por isto é que sabe). Mas hoje quando olho para o Gonçalo tenho a certeza que tudo valeu a pena
    O Gonçalo é o meu herói, é o meu mundo.

    bjs



    Comentar


    • #3
      RE:

      obrigado pelas tuas doces palavras
      um beijinho grande do meu campeão (29 semanas) para ti, toda a felicidade do mundo
      bjs fofos :smooch: :friends:



      ma joão e nuno





      **





      TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







      e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por perola
        Kero deixar uma palavra amiga a todas vocês, pela vossa força,coragem e persistência ao agarrar as vidas dos vossos rebentos com toda a força e fé k brota do vosso ser, do vosso coração de ouro.:d Continuem a lutar com toda a garra pelas vidas preciosas desses bebés coragem, pq a recompensa final é com certeza maior do k tudo no mundo...
        K Deus vos abençoe e proteja os frágeis rebentos k desde já demonstram ser verdadeiros LUTADORES pela VIDA.
        bjokas:d
        Ola o meu nome é Ana sou mãe de duas gemêas, uma menina morreu ás 30 semanas de gestação e a outra menina em consequência disso nasceu prematura e quero dizer que sem duvida que são os nossos bebes que são os grandes lutadores ! A minha filha já tem dois anos mas ainda sofre por ter nascido tão pequenina e com falta da outra bébé.
        Para todas as mães quero deixar muita força.
        Se poder ajudar em alguma coisa através da experiência que vivi não hesitem em pedir.
        Bjs a todas.

        Comentar


        • #5
          RE:

          às mamãs dos bebés permaturos, eu desejo as maiores felicidades do mundo.
          aos seus lutadores muita energia, alegria e vida feliz.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá,

            Muito Obrigada pelas palavras.
            A Leonor nasceu com 28 semanas e até agora está tudo bem.
            Bjs mto grandes a todos os guerreiros e suas mamãs!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá a todos,

              Tenho um casalinho de gémeos, a Leonor e o Tomás, que nasceram no passado dia 14 de Novembro com 28 semanas. Foi um choque muito grande para nós,visto que a mãe teve sempre uma gravidez bastante saudável e sem qualquer tipo de sintoma, até esse dia. De madrugada, às 4 da manhã, começou a perder muito liquido, pelo que chamámos logo uma ambulância. Fomos para o hospital Amadora Sintra, e às 7 da manhã já tinham nascido os dois. Ela de parto normal e ele de cesariana. A Leonor e o Tomás nasceram com 1080 gramas e 950 gramas, respectivamente, e ficaram na unidade de neonatologia durante 2 e 2,5 meses, respectivamente. Não imaginam o que é ver os nossos filhos ligados a tubos e máquinas dentro de uma incubadora. Custa muito e só nos perguntamos porquê. Depois foram sustos atrás de sustos. Quase todos os dias havia sempre qualquer problema, cada vez que os íamos ver. Ou eram infecções, ou era porque apanhavam um qualquer vírus, ou tinham de levar sangue. Foi muito complicado. Um sinal + à equipa da UCIN.

              Felizmente agora estão bem, em casa, se bem que com algum refluxo, o que já nos dá muitas dores de cabeça.ops:

              São uns verdadeiros heróis.

              1 abraço

              Comentar


              • #8
                RE:

                Sabem...para mim as vossas Vitórias são uma lição de vida!!
                Muitos parabéns a todos! mamãs, papás e principalmente aos Bébes...a sério...admiro-vos muito!

                Sabem, eu acho que o afonso tb nasceu prematuro...ops:

                Pk?

                É o seguinte...e por favor respondam-me quem souber...
                A minha DPP na ultima eco, tava eu com 31 semanas, deu para 24 de Setembro...
                A minha GO nunca rectificou a DPP e fazia sempre as contas à data da minha ultima menstruação...que dava uma DPP para 14 de Setembro...
                O que é certo é que ele nasceu dia 24 de Agosto...1 mês antes da dpp da eco e pela GO eu estaria com 37 semanas certas... mas pela DPP da eco tava com 36s1d...nasceu de cesariana por posição pelvica...
                Nasceu com 2540g...46cm...com uma TTRC (taquipneia transitória do recém-nascido)...apgar 8 ao 5º e 10 ao 10º...
                Esteve internado em neonatologia durante 5 dias, com oxigénio até D2 de internamento...

                Em que parâmetros eles se baseiam para serem considerados prematuros (sem ser pela idade gestacional? )

                As enfermeiras disseram que ele não era prematuro...mas confesso que fiquei :cry: qdo o vi pela 1ª vez na ventiladora...são momentos inesqueciveis...

                Um enorme beijo para todos!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Obrigado pelas tuas palavras.
                  Posso dizer que esta minha filha me transformou em outra mulher, tornou me mais forte mais lutadora, hoje em dia consigo ser uma mulher com mais força e coragem pra enfrentar qualquer desafio, ela me ensinou uma grande liçao de vida e coragem. Aprendi a saborear cada minuto da sua vida e desfrutar ao maximo dela, porque mesmo tendo muita fe e esperança que vencesse esta batalha, nunca sabia se de um momento pró outro a perderia. Nunca nem por um minuto demonstrei esta insegurança perto dela, com todo o meu amor fazia ela acreditar que ia vencer, e bem cá no fundo sabia que sim. E acredito piamente que um bebe em que a mae lhe dá todo o amor lhe transmite força, nao desistindo logo dele, esse bebe consegue superar tudo.
                  A minha Clarisse ensinou me uma grande liçao de vida e fez me apreciar muito mais a vida.




                  As minhas 4 princesas.


                  Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá nunca imaginei o que era isto, conheci uma rapariga que tinha tido uma filha de 26 semanas, passava a vida no hospital e percebi que tinha sido duro. Como sou curiosa cheguei a ler reportagens e mesmo nesta gravidez a ver meninos assim no you tube, mas a verdade é que não sabemos o que é sentir isto, ver um filho entre o "céu e a terra", ainda por cima numa altura tão frágil da nossas vidas. Eles passam muito mas nós mães também! Houve alturas em que juguei elouquecer, outras que não queria ouvir ninguém mas a sua enorme força dava-me força para continuar, afinal tinha de estar junto a ele (eles sentem tudo) pois sou louca é por este filho!

                    Beijos e obrigada pelas palavras.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Aos bebes prematuros, mamas e papas eu desejo toda a sorte do mundo!
                      Aos q ainda estão a passar uma fase menos boa, força e sempre q precisarem de nós nao hesitem em pedir seja para um conforto ou para algo mais!
                      bjos a todos






                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X