Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

gripe water ou gotas biogaia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • gripe water ou gotas biogaia

    ola. queria vos perguntar uma coisa. i meu tiago ta a tomar o gripe water ha duas semanas, e n vejo garndes meljoras a nivel do coco. n consegue fazer sozinho na mesma. ou o gripe water n serva par isto. é q na farmacia disseram-me q sim. mas ja ouvi falar nas gotas biogaia e queria saber para q servem, se é so para as colicas ou serve tb para ajudar a faezr o coco?
    beijocas

  • #2
    RE:

    Olá a minha maria tomou o biogaia para as cólicas mas acho que ajuda o transito intestinal.

    Beijnhos
    Maggie

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,
      A minha filhota esteve a tomar o Biogaia (tem mtas cólicas e tb não az cócó sózinha), e a embalagem diz que ajuda a estabelecer o equilíbrio da flora intestinal, mas sinceramente parámos porque achámos que lhe fazia mais cólicas.
      Sabes que cada bebé é um caso, é uma questão de experimentares
      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        começei agora a dar-lhe o xarope de maças raineta. ontem dei-lhe, mas ele n gosta mt do sabor, mas eu ia-lhe dando tb agua para passar mais o sabar, e ele depois de comer fez logo, n sei se foi coincidencia. o farmaceutico, por acaso nosso conhecido, disse para pormos uma ou duas gotas de limão no leite, n é preciso ser em todas as mamadas. vamos ver se alguma coisa resulta. ja n sei o q lhe hei-de dar mais.

        Comentar


        • #5
          RE:

          O João tomou de tudo e só aliviava qd colocava algo quente sobre a barriga:roll:

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá a todas!

            A minha pequenita toma o Gripe Water, mas para as cólicas... apesar de já estar com os intestinos melhores, existe um periodo dificil para eles com as obstipaçoes. Acho que cada bébé é diferente e passam por esta fase em alturas distintas... a minha pequenita teve duas semanas que so fazia com estimulo da canula do begege, mas agora já faz normalmente. A indicaçao que tenho do Gripe Water é apenas para as colicas...
            Tenta o estimulo com a canula... para que nao fique mais preso... sabes que quanto mais tempo, pior para "desentupir" depois...

            Boa sorte e as melhoras!

            Comentar


            • #7
              RE:

              A minha filhota tomou o biogaia e melhorou bastante das cólicas. Tb notei que fazia melhor o coco com o produto. Actualmente só lhe dou dia sim dia não, pois já não tem tido cólicas e a pediatra tinha dito para parar quando já não as tivesse. Mas como noto que ajuda para o cocozinho, continuo a dar-lhe.
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá Mamãs

                A minha Matilde faz amanhã 1 mês e infelizmente as cólicas não a deixam dormir durante a noite e agora tb de manhã...

                A pediatra receitou colimil mas penso que não está a ter resultados.

                Estou tentada a mudar para o Gripe Water ou para o Biogaia. Quais as vossas experiencias? o que resulta melhor? posso dar tendo em conta que ela só faz 1 mês amanhã?

                como é que ministram estes medicamentos?

                Obgda pela vossa ajuda estou um pouco desesperada.

                Bjs
                Ana


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Tanto se fala nisto, desculpa mas a minha opinião é, até aos 3 meses sensivelmente todos eles têm cólicas devido à imaturidade do estomago, é mesmo assim. Ar entra sempre é inevitável, pelo que tenho cosntactado por mais coisas que se dê as cólicas não passam assim. O colimil fez pouco ou nada ou meu, o que melhorou foi o leite artificial que do, o Enfalac H.A Digest mas passar totalmente não passaram.

                  beijos

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X